Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc, Quanto Tomar?


mengue

Posts Recomendados

Publicidade

Outro exemplo pra tu ver que isso vai de pessoa pra pessoa, hoje em dia (nas ultimas 3 semanas), to tomando 3 comprimidos de franol e tres de cafeina( com 200mg cada) e sim fico acelerado principalmente antes do treino, tomo o ultimo as 17hrs e quando são 00:30 no maximo ja consigo dormir tranquilamente.


Só se tu fosse um obeso de 200kgs.

na epoca tava com 95kg

Editado por Tiinoquera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro exemplo pra tu ver que isso vai de pessoa pra pessoa, hoje em dia (nas ultimas 3 semanas), to tomando 3 comprimidos de franol e tres de cafeina( com 200mg cada) e sim fico acelerado principalmente antes do treino, tomo o ultimo as 17hrs e quando são 00:30 no maximo ja consigo dormir tranquilamente.

na epoca tava com 95kg

Meu deus, teu organimso é de ferro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei 14 dias... apenas 1 por dia... e fazia como no pote, tomava e comia uns 40 mins depois. Ele me tirava bastante a concentração no trabalho, eu ficava agitado e com dificuldade de concentração.

Teve um dia que tive um piripaque também, comecei ficar com visão bem estranha meu coração foi a 1892371263 batidas por segundo e foi esbranquiçando a visão. Pedi pra minha esposa me levar hospital mas no caminho eu melhorei desisti. Fiz todos os exames possíveis e não tenho nada. As vezes é psicológico, mas você fica cabreiro demais acaba acelerando batimentos e tals, sei lá.

Depois disso só tomei termos mais fracos... fiquei medroso pra termos hehe.

Eu recomendo nunca exceder 1 cap... se se acostumar com a parada, mande 1 de manhã e 1 de tarde. Mas sinta bem o produto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei 14 dias... apenas 1 por dia... e fazia como no pote, tomava e comia uns 40 mins depois. Ele me tirava bastante a concentração no trabalho, eu ficava agitado e com dificuldade de concentração.

Teve um dia que tive um piripaque também, comecei ficar com visão bem estranha meu coração foi a 1892371263 batidas por segundo e foi esbranquiçando a visão. Pedi pra minha esposa me levar hospital mas no caminho eu melhorei desisti. Fiz todos os exames possíveis e não tenho nada. As vezes é psicológico, mas você fica cabreiro demais acaba acelerando batimentos e tals, sei lá.

Depois disso só tomei termos mais fracos... fiquei medroso pra termos hehe.

Eu recomendo nunca exceder 1 cap... se se acostumar com a parada, mande 1 de manhã e 1 de tarde. Mas sinta bem o produto antes.

Hm, e te fez efeitos positivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, e te fez efeitos positivos?

Na época foram 4kg nos 14 dias que tomei.

Tem que beber água bagarai, ele é bem diurético.

É engraçado o efeito que ele faz com relação alimentação... eu não tinha vontade NENHUMA de comer quando tomava... comia porque sabia que tinha que comer rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...