Postado 15/10/2013 às 21:01 10/15, 2013 Boa noite galera, bom, eu pesquisei aqui, e não achei minhas dúvidas, eu fazia academia a 5 meses, e parei 1 mês (esse agora) pois tinha que fazer uma cirurgia, até ai tudo bem, eu não tomava suplemento e não fazia uma dieta boa, só que agora to motivado a seguir em frente na academia, vou largar de ser preguiçoso hauahuahua, peço paciência e criticas.. Bom, eu vou voltar ja com suplementos, não muito bons, pois to com dinheiro contado, o que acham desses:Whey Pro (1500g) - Max Titanium Creatina Powder (300g) - Optimum? e vou comprar um Dextrose, queria BCAA, mas tem que ter dinheiro pra tomar certinho ele e dar resultado, e é pra quem ja tem músculos formados, certo? gostaria de saber como tomar esses suplementos, pré, pós, esse WHEY é bom? ou vai ser dinheiro jogado fora? e queria ajuda pra criar uma dieta.. Bom, como ja falei, eu procurei em vários topicos e tal, mas não achava minha dúvida, se postei algo no lugar errado, peço desculpas ao adm.. TO NA ESPERAA
Postado 15/10/2013 às 21:07 10/15, 2013 Ok cara. Seu caso é diferente dos outros 4 que apareceram no fórum hoje. Mas que de qualquer forma sua dúvida poderia ser facilmente respondida com um pouco mais de pesquisas. Whey não é uma obrigação. Aliás .. nenhum suplemento é. Quando você entender que dieta é dieta e suplemento é complemento da dieta você vai sacar o que eu disse. Creatina é um opcional também. Pode ajudar. Dextrose = Carboidrato BCAA não é necessário. Monta sua dieta e veja se tem lugar pra encaixar suplementos. Por comodidade e se tiver dinheiro sobrando compre-os. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 15/10/2013 às 21:11 10/15, 2013 Já ouvi relatos negativos desse whey, nunca experimentei pra validar as conclusões. Mas acho que até pelo baixo preço dá pra se desconfiar.
Postado 15/10/2013 às 21:24 10/15, 2013 Autor seria melhor então eu voltar, com a dieta em prática, e esperar uns 2 meses pra começar a suplementar? tem alguma ajuda pra dieta bulking? toda ajuda é bem vinda né, hahauhahu
Postado 15/10/2013 às 21:29 10/15, 2013 Ajuda .. tem sim. Superávit calórico de 300 a 500kcal por dia. Faça os cálculos do seu TMB e a partir dele monte a dieta. Distribua os valores em alimentos e se faltar alguma coisa, adicione em suplementos ou em comida. Dê prioridade a comida. "Começar a suplementar" .. esse termo praticamente não deveria existir .. suplemento = comida em pó. Os que não se encaixam em "comida em pó" tem outros nomes. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Crie uma conta ou entre para comentar