Rage Postado Agosto 17, 2009 às 12:37 Postado Agosto 17, 2009 às 12:37 KKK Normal fiacr esquentado ...afinal o sangue deve correr mais rapido.. Abç e Bons Treinos!
B4silisco Postado Agosto 17, 2009 às 19:15 Autor Postado Agosto 17, 2009 às 19:15 éé cara. iASjeiuashiusea Como diz o meu instrutor "Sangue nos olhos" xD 14 Dia !! Treino: Costas/Bícpes/Ante Braço/Abdomen Disposição: ótima Força: ótima !!(Aumentei os pesos em todos os aparelhos de costas e no alternado fiz com os pesos de 20KG. Pump: Muito bom ficou bem volumoso o peitoral . Pump pós treino: ótimo, estou bem inxado . Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado. Fadiga Muscular: A fadiga foi pouca hoje o treino rendeu bastante. Considerações finais: Foi muito ROX o treino hoje porém estava com uma leve dor de cabeça ai tava foda na hora de fazer força tem que respirar corretamente se não parece que a cabeça vai explodir !!! Amanhã quero aumentar os pesos no treino de peito Vamos que vamo. Abraço a todos !
trindade.pirahy Postado Agosto 17, 2009 às 19:24 Postado Agosto 17, 2009 às 19:24 segue firme noite é brabo, verão entam aafffffff tem q ir perto de fechar abraço
Rage Postado Agosto 17, 2009 às 19:46 Postado Agosto 17, 2009 às 19:46 éé cara. iASjeiuashiusea Como diz o meu instrutor "Sangue nos olhos" xD 14 Dia !! Treino: Costas/Bícpes/Ante Braço/Abdomen Disposição: ótima Força: ótima !!(Aumentei os pesos em todos os aparelhos de costas e no alternado fiz com os pesos de 20KG. Pump: Muito bom ficou bem volumoso o peitoral . Pump pós treino: ótimo, estou bem inxado . Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado. Fadiga Muscular: A fadiga foi pouca hoje o treino rendeu bastante. Considerações finais: Foi muito ROX o treino hoje porém estava com uma leve dor de cabeça ai tava foda na hora de fazer força tem que respirar corretamente se não parece que a cabeça vai explodir !!! Amanhã quero aumentar os pesos no treino de peito Vamos que vamo. Abraço a todos ! Tá aumentando legal as cargas em?! Segue firme ai e Arrebenta a tampa da Panela.. Abç e Bons Treinos!
B4silisco Postado Agosto 17, 2009 às 20:18 Autor Postado Agosto 17, 2009 às 20:18 Antes que me esqueça ganhei 2 KG de massa Magra Agora com 90kg
B4silisco Postado Agosto 18, 2009 às 22:01 Autor Postado Agosto 18, 2009 às 22:01 15 Dia !! Treino: Peito/trípces Disposição: ótima Força: ótima !!(Hoje foi Muito rox a força, aumentei os pesos no supino inclinado fiz 1 séries de 10 e 2 de 8 sozinho, está o bixo, no trípces aumentei 10 kg nossa foi de mais Hoje. Pump: ótimo... Nunca me vi com o peito tão grande . Pump pós treino: ótimo, estou bem inxado . Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado, muito acima do normal. Fadiga Muscular: Consegui fadigar bem os músculos mais a recuperação foi muito rápida. Considerações finais: Sem dúvidas o melhor treino de peito e trípces que já fiz, a força e a vontade de treinar Hoje estava muito alta, aumentei os pesos no supino inclinado(Halteres de 32KG), no pullay(55 KG), testa (18 KG cada lado da barra W). Muito bom Abraço pessoal !!
batman Postado Agosto 19, 2009 às 12:20 Postado Agosto 19, 2009 às 12:20 to cada vez mais animado pra usar esse shotgun xD...tpw vc come 1 hora antes de tomar o shotgun dps espera 40min pra ir pra academia??vi relatos ai q os caras falaram q tem q tomar 2horas dps da refeiçao , esperar 40min e ir treinar ...parace q vc nem esta fazendo isso e ta tendo bom resultados...eu quando eu for tomar vai ser dificil tomar 2 horas dps da refeiçao , acho q vou fazer q nem vc ta fazendo...fazer uns aerobicos dps do treino sera q vai prejudicar nos ganhos e definiçao??
B4silisco Postado Agosto 19, 2009 às 17:11 Autor Postado Agosto 19, 2009 às 17:11 Cara, Eu tomo ele 2h após a refeição principal (almoço) pois treino a tarde , espero em torno de 15 min e vou treinar. Não perde ganhos não fazer aeróbicos, claro tem que ter uma alimentação boa, em termos de definição eu estou gostando muitoo desse NO só esperava suar mais ! Abraço !
B4silisco Postado Agosto 19, 2009 às 20:51 Autor Postado Agosto 19, 2009 às 20:51 16° Dia !! Treino: Ombro/trapézio/Pernas/Abdomen Disposição: ótima Força: ótima, aumentei os pesos em alguns exercícios. Pump: ótimo muito volumozo. Pump pós treino: ótimo. Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado, muito acima do normal. Fadiga Muscular: Consegui fadigar bem os músculos mais a recuperação foi muito rápida. Considerações finais: O melhor treino de ombro que fiz até agora, mudei a ordem dos exercícios hoje, fazia perna/ombro/abdomen, hoje começei com ombro, fiz 5 min de esteira para esquentar, suei muito também, o foda que estou dormindo em torno de 6:30 a 7 h por dia devido ter voltado as aulas porém hoje irei dormir cedo não vou a noite no cursinho para desncansar pois amanhã quero pegar pesado Abraço pessoal !
B4silisco Postado Agosto 20, 2009 às 23:18 Autor Postado Agosto 20, 2009 às 23:18 17° Dia !! Treino: Costas/Bícpes/Ante Braço Disposição: ótima Força: MONSTRUOSAAA !!! Nossa de +++ Pump: ÓTIMO. Pump pós treino: Monstro, esse foi o melhor pump pós treino que mais durou. Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado, muito acima do normal. Fadiga Muscular: Consegui fadigar bem os músculos mais a recuperação foi muito rápida. Considerações finais: PQP, o melhor treino que já fiz de costas nossa de mais mesmo... Aumente os pesos no scoot, rosca direta, inversa fiz sozinho tive uma concentração muito grande de ++ ! Melhor treino de costas que já fiz ! Abraço pessoal !
B4silisco Postado Agosto 21, 2009 às 20:50 Autor Postado Agosto 21, 2009 às 20:50 18° Dia !! Treino: Peito/trípces/Abdomen Disposição: (dormi apenas 5h e 30min hoje então creio que deve ter afetado no treino). Força: Ótima, mantive os pesos não consegui aumentar devido não ter descansado direto . Pump: ÓTIMO. Pump pós treino: ótimo. Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado. Fadiga Muscular: Consegui fadigar bem os músculos mais a recuperação foi muito rápida. Considerações finais: O treino não foi tão bom devido não ter dormido direito na noite passada creio que isso deve ter influênciado no meu treino, porém mantie os pesos e consegui executar os exercícios corretamente, acabou o meu colágeno e hoje senti um pouco de dor nas articulações do cotovelo, segunda volto a tomar novamente.
batman Postado Agosto 21, 2009 às 21:24 Postado Agosto 21, 2009 às 21:24 opa qual a dose e qual a marca desse colágeno q vc esta tomando??? pelo q to vendo ele tira todas suas dores nas articulaçoes.
B4silisco Postado Agosto 22, 2009 às 01:46 Autor Postado Agosto 22, 2009 às 01:46 Eu compro em uma loja de produtos naturais. Tomo 2 colheres de sobremesa depois do treino ou cedo dependo do dia. Se preferir pode comprar em cápsula na farmácia também cara...
CHACALLL Postado Agosto 22, 2009 às 03:59 Postado Agosto 22, 2009 às 03:59 até da saudade de shotgun lendo aki kkkkk,ta bacana os efeito mano,bons ganhos
B4silisco Postado Agosto 26, 2009 às 02:18 Autor Postado Agosto 26, 2009 às 02:18 Ontem não deu para postar pois não tive tempo mais vou relatar de ontem e de Hoje. 19° Dia !! Treino: Costas/ Bícpes/Abdomen Disposição: ótima nossa foi i melhor treino de costas que já fiz . Força: Monstruosa foi muito alta nossa, aumentei todos os pesos nos exercícios de costas fiquei muito inxado. Pump: ÓTIMO. Pump pós treino: ótimo. Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado. Fadiga Muscular: Esse foi o primeiro treino que pego pesadão nas costas e o bícipes estava 90% nossa recuperação muito rápida.. Considerações finais: O treino Hoje foi muitooo Show, de + mesmo o treino de costas foi monstro . 20° Dia !! Treino: Peito/trípces Disposição: Boa. Força: Ótima, mantive os pesos. Pump: ÓTIMO. Pump pós treino: ótimo. Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado. Fadiga Muscular: Consegui fadigar bem os músculos mais a recuperação foi muito rápida. Considerações finais: Bem eu cheguei atrazado na academia devido a uma reunião então tive passou do horário eu terminei o almoço era 13:00h fui para academia 15:40 e dai mandei o shotgun e fui treinar as 16:00h ai atrapalhou a minha rotina mais amanhã vai ser pesado .
B4silisco Postado Agosto 27, 2009 às 20:11 Autor Postado Agosto 27, 2009 às 20:11 WhoooooooooOOOo 21° Dia !! Treino: Ombro/trapézio/Pernas Disposição: ÓTIMAA. Força: ÓTIMA, Aumentei os pesos. Pump: ÓTIMO. Pump pós treino: ÓTIMO. Vascularização: ÓTIMO, muito bem vascularizado. Fadiga Muscular: Fadiguei bem os músculos com recuperação bem rápida. Considerações finais: SEM COMENTÁRIOS, o melhor treino de ombro de todos nossa, aumentei os pesos e achei muito leve estava muito Rox o treino. 22° Dia !! Treino: Costa/bícpes/abdomen Disposição: ótima. Força: ótima, mantive os pesos. Pump: ótima. Pump pós treino: ótima. Vascularização: ótima, muito bem vascularizado. Fadiga Muscular: O treino foi bom, porém o de segunda feira foi melhor não sei se é porque não dormi direito mais mantive os pesos .
B4silisco Postado Agosto 28, 2009 às 19:27 Autor Postado Agosto 28, 2009 às 19:27 23° Dia !! Treino: Peito/trícpes Disposição: MONSTRAA. Força: MOTRUOSA. Pump: MONSTRO. Pump pós treino: ótimo. Vascularização: MONSTRUOSA. Fadiga Muscular: PQP, quase nada de fadiga mais consegui fadigar bem principalmente o trípces. Considerações Finais: Nossa o melhor treino de peito PQP FOi muito Fera o treino a força estava muito foda os pumps então sem comentários foi o maior até agora, fiquei muito volumoso !!
Rage Postado Agosto 28, 2009 às 19:54 Postado Agosto 28, 2009 às 19:54 Aoo rapaz..cada dia que passa os treinos estão melhores.. isso pq já ta chegando ao fim :S que pena em.. mas eu vou acopanhando.. Abç e Bons Treinos!
B4silisco Postado Setembro 1, 2009 às 00:07 Autor Postado Setembro 1, 2009 às 00:07 24° Dia !! Treino: Costas / Bícpes Disposição: MONSTRAA. Força: MOTRUOSA. Pump: MONSTRO. Pump pós treino: ótimo. Vascularização: MONSTRUOSA. Fadiga Muscular: A recuperação é muitooo rápida de +. Considerações Finais: Ótimo treino para finalizar corri 10 min na esteira a 10KM por hora foi Show estou gostando muito !!
batman Postado Setembro 1, 2009 às 11:27 Postado Setembro 1, 2009 às 11:27 iai o peso aumentou ou diminuiu ate agora com os 24treinos??? e as medidas , ta vendo q ta mais definido?
trindade.pirahy Postado Setembro 1, 2009 às 11:46 Postado Setembro 1, 2009 às 11:46 tira sa fotos pós treino para termos uma noção da monstruidade que o produto proporciona não esquece abraço
B4silisco Postado Setembro 1, 2009 às 19:59 Autor Postado Setembro 1, 2009 às 19:59 Ganhei muita definição no Peitoral superior, trapézio, trícps... Porém abdomen está foda hoje corri 10 min na esteira antes de começar, vou fazer isso até acabar os 30 dias de treino com ele para ver se dou uma definida melhor no abdomen, Irei tirar foto essa semana ainda e posto para o pessoal, as medidas vou apenas tirar elas após acabar o ciclo. 25° Dia !! Treino: Peito/Trícpes/Abdomen Disposição: MONSTRAA. Força: MOTRUOSA. Pump: MONSTRO. Pump pós treino: PQP Muito foda. Vascularização: MONSTRUOSA. Fadiga Muscular: ???????. Considerações Finais: Caraca meu hoje foi o dia que treinei mais pesado e denso de todos os treinos de peito, fiz 4 séries de pullover, supino reto, inclinado, declinado ambos faço com halteres de 32 KG se não me engano não sei se é 32 ou 34 vou ver amanhã e falo o peso exato, ambos com o mesmo peso porém a fadiga demorou para aparecer fiquei muito bem vascularizado e muito volume sem comparação com os outros treinos, antes de começar corri 10 min na esteira deu 1.5 Km suei muitoo!!
batman Postado Setembro 1, 2009 às 23:53 Postado Setembro 1, 2009 às 23:53 pq correr antes do treino???nao seria bom essa corrida pos-treino???vc nao se pesou ainda des q começou a tomar o shot?
B4silisco Postado Setembro 2, 2009 às 10:05 Autor Postado Setembro 2, 2009 às 10:05 Sobre pesar, pesei sim. Começei com 86KG hoje estou com 90 KG. Sempre peso. PS Acabei de acordar dormi errado pra caramba Hoje :S Deitei 6h da tarde e fui acordar 6:30 da manhã para ir para o colégio ou seja fiquei um tempão sem me alimentar e vai ser foda hoje eu acho vamos ver... Sobre correr antes é porque me sinto melhor para treinar o corpo quente consigo treinar bem melhor... Hoje começo a correr 10 min antes e 10 min depois vamos ver
B4silisco Postado Setembro 2, 2009 às 19:23 Autor Postado Setembro 2, 2009 às 19:23 26° Dia !! Treino: Ombro / Trapézio / Perna Disposição: MONSTRAA. Força: MOTRUOSA pensei que ia influenciar por não dormir direito e não teve nenhum problema. Pump: MONSTRO. Pump pós treino: PQP Muito foda. Vascularização: MONSTRUOSA. Fadiga Muscular: ???????. Considerações Finais: Ave mãe está o bixo esses treinos finais cara, ombro aumentei os pesos, Leg Press aumentei 25 kG consegui fechar 3 séries de 10 repetições dava para mandar mais 25kg de boa em cima , Hoje corri 10 min antes de começar na esteira só não corri depois de acabar pois como fiz perna estava dolorido ai é osso correr mais foi ótimo. PESO Atual: 90 KG. Abraço Pessoal !!
trindade.pirahy Postado Setembro 2, 2009 às 19:31 Postado Setembro 2, 2009 às 19:31 4kg em um mes? ta bom, segue c alimentando bem pros ganhos continuarem abraço
B4silisco Postado Setembro 2, 2009 às 19:54 Autor Postado Setembro 2, 2009 às 19:54 Opa, valeu trindade... Vou continuar seguindo dieta corretamente, semana que vem chega albumina e vou mandar antes de dormir ... Abraço !
B4silisco Postado Setembro 4, 2009 às 02:29 Autor Postado Setembro 4, 2009 às 02:29 27° Dia !! Treino: Costas / Bícpes Disposição: MONSTRAA. Força: MOTRUOSA. Pump: MONSTRO. Pump pós treino: PQP Muito foda. Vascularização: MONSTRUOSA. Fadiga Muscular: ???????. Considerações Finais: Hoje o Treino foi muitoo bom porém no remo foi foda pois estragou o aparelho e tive que fazer no cross over e os pesos é leve ai tive que fazer uma gambiarra e colocar 10kg em cima fiz 3 séries de 15 repetições tirando isso foi ótimo Amanhã vai ter vídeo pro pessoal do treino de peito .
trindade.pirahy Postado Setembro 4, 2009 às 11:44 Postado Setembro 4, 2009 às 11:44 opa !!!!!! tamo no aguarde feito
Rage Postado Setembro 4, 2009 às 17:57 Postado Setembro 4, 2009 às 17:57 Tá acabando em :S que pena.. deve dar uma tristeza ver o pote chegando no final..kkkk ei ai viu.. Abraços e Bons treinos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora