Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir Gordura E Definição

BrunoSalto

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Rapaziada Amiga.

Sou novo aqui no Forum queria muito a ajuda de vocês ai, já experientes. Primeiro vou passar minha ficha.

PESO: 75KG

ALTURA: 1,67

Eu iniciei academia, e dieta a 1 ano e 7 meses. Começei com 86kg. Até que foi bom, mas claro foi bem lento. E sinceramente eu ainda tenho uma pançeira grande (incomoda pra caaaramba, QUEM JÁ FOI GORDINHO SABE O QUE ISSO SIGNIFICA), e minha dieta nunca foi nada radical.

Porem agora quero pegar pesado, queria em 1 mês dar uma secada(pra uma viagem que vou fazer no fim de novembro) e tbm dar uma definida.

Qual é a ideia: Eu acordo muito cedo pra fazer uns esquemas do serviço, então pensei.

das 5:20 até as 6Hr (40 minutos) correr, ou caminhar, eu iria fazer isso em jejum

Depois entro no trabalho e tals, só saio as 17:30 e tenho um tempo para malhar antes da Facul. Eu chego na academia 17:45, e geralmente fico lá até 18:20, eu sei que o tempo é curtissimo, mas é o que eu tenho.

Suplementação: Para o treino da manha não estou tomando nada.

para a tarde: Pré Treino: 2 BCAA + Pré Treino Rocked / Pós: Proteina de Carne da Dynamatize + 2 Bcaa.

OBJETIVO:

DAR UMA SECADA, SEM PERDER MUUUITA MASSA MAGRA (UM POUCO EU JÁ SEI QUE VAI PERDER) e DAR UMA DEFINIDA, NÃO TENHO OS MUSCULOS APARENTES, QUERIA QUE FICASSEM.

DUVIDAS:

O Aeróbico cedo é bom? É correto faze-lo em jejum? Devo tomar alguma coisa para o aerobico?

Qual tipo de treino devo fazer? Se alguem puder me ajudar com a lista de exercicios, séries e repetições eu agradeceria.

Sei que estou folgando um pouco, mas tenho certeza que alguem vai pode me ajudar. hehehe. Se escrevi alguma MEGA besteira espero que entendam, SOU MUITO INICIANTE NO ASSUNTO, levei 1 mês pra descobrir o que é BF hehehehe....

Vlw

Postado

"NÃO TENHO OS MUSCULOS APARENTES, QUERIA QUE FICASSEM."

Se não tem músculos, de onde você acha que eles vão surgir?

ainda mais com o seu peso, não tem o que definir.

Visitante Graziela Dias
Postado

Que grosseiro gbgdkfjgbkjbgfdjkbjk

Postado

HateCreation falou uma das maiores verdades ..

Quase todo mundo que aparece aqui no fórum falando que é meio gordinho e quer definir nem faz idéia se tem algum músculo por debaixo da capa.

Visitante Graziela Dias
Postado

HateCreation falou uma das maiores verdades ..

Quase todo mundo que aparece aqui no fórum falando que é meio gordinho e quer definir nem faz idéia se tem algum músculo por debaixo da capa.

vdd

Postado

cara, em 1 mes eh dificil eh meio dificil hein..

vc tem que fazer um boa dieta pra não perder mta massa magra junto com a gordura, senão vc não vai definir nada, e isso se vc tiver algo pra definir.. mas em 1 mes, eu não vou dizer que eh impossivel mas eh mto improvavel vc conseguir..

aeróbio em jejum eh bom, mais de nada vai adiantar sem a dieta..

abraços

Postado

:P
Eu interpretei de outra forma..
Tipo "tenho músculos mas não aparecem" NÃO ESTÃO APARENTES, pra isso ele qr abaixar o BF e "mostrar os músculos"

@Topic
Cara, o segredo dessa diminuição de BF está na dieta, o mais importante vc não passou pra gente poder avaliar.

Já calculou sua TMB? ta fazendo déficit de qntas Kcal? ta realmente seguindo uma dieta pra cut?

Postado

Então Simpatia, Acho que musculo todo mundo tem ou não? E não entendi porque a surpresa, como eu disse, sou iniciante, posso usar os termos errados mais acho que se ler o tópico todo e usar a cabeça da para entender. Mas de qualquer forma agradeço e quem puder AJUDAR eu ficarei mais agradecido.

Postado

você precisa ter pra definir

caso contrario, vai ficar liso

Então Simpatia, Acho que musculo todo mundo tem ou não? E não entendi porque a surpresa, como eu disse, sou iniciante, posso usar os termos errados mais acho que se ler o tópico todo e usar a cabeça da para entender. Mas de qualquer forma agradeço e quem puder AJUDAR eu ficarei mais agradecido.

é certo que todos temos musculos (OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)

mas musculos desenvolvidos é o ponto

Postado

vc tem que fazer um boa dieta pra não perder mta massa magra junto com a gordura, senão vc não vai definir nada, e isso se vc tiver algo pra definir.. mas em 1 mes, eu não vou dizer que eh impossivel mas eh mto improvavel vc conseguir..

abraços

é disssssso q eu to falando haha..

Não vi q tinha escrito algo parecido com oq ia falar..asuhxxaushxas

Postado

:P

Eu interpretei de outra forma..

Tipo "tenho músculos mas não aparecem" NÃO ESTÃO APARENTES, pra isso ele qr abaixar o BF e "mostrar os músculos"

@Topic

Cara, o segredo dessa diminuição de BF está na dieta, o mais importante vc não passou pra gente poder avaliar.

Já calculou sua TMB? ta fazendo déficit de qntas Kcal? ta realmente seguindo uma dieta pra cut?

Então eu sigo uma dieta, mas nada controlado dessa forma.

Tipo Café da manha eu como um pão frances e 1 xicará de café.

No almoço:

Muita Salada, POUCO arroz, coisa de 200G, e um filé, ou de frango ou carne.

Janta:

Salada com Atum, ou Frango.

Depois da Facul (22:30) Um fruta,

nas entre refeições como o que tenho na mão, geralmente bolacha agua e sal.

Não bebo refrigerante, e nem doce. Só doce nos fds e muito pouco.

** NÃO SEI O QUE É TMB. HEHEHE

abraços

Então cara eu falei um m~es por causa da Viagem, manja aquele desespero.

Mas tambem penso a longo prazo, se vc tiver alguma ideia sei la. Esquece esse 1 Mês, eu levei tanto tempo pra perder esses 11kgs, nem tenho pressa.

Pra falar a verdade apesar de não ter alcançado ainda o que quero que é ficar mais fininho, minha saude melhorou 90% do que era, respiração, asia, disposição.

Postado

Respondendo: TMB=Taxa Metabólica Basal

Cara, então sugiro que você dê uma pesquisada na área de nutrição, como já disseram, em um mês será meio difícil mesmo...
Lá vc vai ter toda uma boa base pra começar uma dieta de verdade e entender oq deve fazer pra poder abaixar esse BF.

MNelhor vc esquecer esse um mês mesmo e fazer algo mais planejado começando agora e pensando a médio/longo prazo.

Postado

Respondendo: TMB=Taxa Metabólica Basal

Cara, então sugiro que você dê uma pesquisada na área de nutrição, como já disseram, em um mês será meio difícil mesmo...

Lá vc vai ter toda uma boa base pra começar uma dieta de verdade e entender oq deve fazer pra poder abaixar esse BF.

MNelhor vc esquecer esse um mês mesmo e fazer algo mais planejado começando agora e pensando a médio/longo prazo.

POde crer, vc tem razão mesmo.

Mas só aproveitando o tópico e onde eu postei, as duvidas sobre os treinos, para uma queima de gordura e diminuir a BF você acha que estão certas? tem alguma sugestão?

Postado

Pow acho extremamente chato responder com a palavrinha chata "PESQUISA"... mas tem gente que apela hahahahaha.

Brother... pesquisa na área do fórum sobre Nutrição, tem tópicos fixos (destacados) sobre como montar a dieta ideal, sobre TMB, sobre homeostase, etc etc etc.

Pesquisa na área de Treinamento, tem tópicos fixos (destacados) sobre como montar seu treino ideal.

Pesquisa no fórum inteiro, para ver que é impossível ter músculos aparentes em 1 mês. Dependendo do caso e da pessoa até é possível, porém somente com AE´s.

Boa sorte nas pesquisas.

Postado

POde crer, vc tem razão mesmo.

Mas só aproveitando o tópico e onde eu postei, as duvidas sobre os treinos, para uma queima de gordura e diminuir a BF você acha que estão certas? tem alguma sugestão?

dieta + treino pesado.. esse eh o segredo..

se vc quiser ajuda, posta ai seu treino tbm..

quanto a dieta, faça oq o pessoal falou, calcule sua TMB

http://iifym.com/iifym-calculator/

vai na area de nutrição, tem mta coisa boa.. monta uma dieta com deficit de umas 300kcal..

abraços..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...