Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valores Anabolico X Androgenico Dos Aes


Posts Recomendados

[1] Qualquer esteróide oral será melhor aproveitado se ingerido com gorduras. Existe evidência condundente de que os esteróides são envoltos por "quilomícrons". Como consequência, esses esteróides passariam melhor pelo fígado e atingiriam a circulação periférica em maior quantidade.

[2] Existe alguns estudos também demonstrando que a absorção intestinal de esteróides orais é maior com alimentos ricos em gorduras. Ente 15-20g de gordura aumentaria a biodisponibildaide em aproximadamente 3 vezes. Um aumento de gordura além dos 20g não teria nenhum efeito adicional, porém.

Bom saber disto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas o que o valor anabólico tem a ver com a característica da droga em reter ou não?

Me corrija se eu estiver errado, mas o valor anabólico não é estipulado de acordo com o aumento de massa magra? Mas como saber se o ganho de massa foi maior com uma droga com alta retenção do que outra com pouca retenção, pelo menos na prática?

Editado por SuggestNameBB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrija se eu estiver errado, mas o valor anabólico não é estipulado de acordo com o aumento de massa magra? Mas como saber se o ganho de massa foi maior com uma droga com alta retenção do que outra com pouca retenção, pelo menos na prática?

so vai aumentar a retenção se a droga aromatizar, normalmente, propionato nao aromatiza, trembolona,oxandrolona,stano, essas drogas esteticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so vai aumentar a retenção se a droga aromatizar, normalmente, propionato nao aromatiza, trembolona,oxandrolona,stano, essas drogas esteticas.

Stanozolol 320 30

Diana 210 60

Nesses casos, Stano é mais anabólico que Diana, mas Diana é causa mais retenção, na prática fica mais complicado saber qual é mais anabólico realmente, pelo fato de que na Diana você vai adquirir não só MM, mas também mais retenção, então você não sabe ao certo, na prática, o valor de MM realmente adquirido (que é o fator responsável pela diferença entre valores anabólicos).

Novamente repito, me corrija se eu estiver errado.

Editado por SuggestNameBB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stanozolol 320 30

Diana 210 60

Nesses casos, Stano é mais anabólico que Diana, mas Diana é causa mais retenção, na prática fica mais complicado saber qual é mais anabólico realmente, pelo fato de que na Diana você vai adquirir não só MM, mas também mais retenção, então você não sabe ao certo, na prática, o valor de MM realmente adquirido (que é o fator responsável pela diferença entre valores anabólicos).

Novamente repito, me corrija se eu estiver errado.

Diana é mais fortemente ligado ao receptor androgenico, por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...