Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Devo Tomar Hipercalórico?

Arielarantes.

Posts Recomendados

Postado

Comecei a fazer academia a uns 4 meses atrás, eu tinha 59 kg e 1,83 de altura. Muito magro !!!

Hoje peso 67 kg e mesmo assim ainda estou magro pra caramba.

Eu gostaria de tomar o Mass Titanium 17500 - (3000g) . Mas tenho minhas dúvidas sobre hipercalóricos:

1) Apesar de eu ser magro, tenho um pouco de gordura abdominal, devo fazer aeróbico se tomar hipercalórico?

2) Realmente compensa eu tomar?

3) Whey Protein me faz efeito ?

Vlw galera! :thumbsup_anim:

Postado

Aumenta as calorias da sua dieta que é o suficiente, assim não precisa de hipercalórico

Comer mais do que gasta = aumento de peso

Comer menos do que gasta = emagrecer

simples assim

Postado

pelo seu tempo de treino, basta ajustar sua dieta que os resultados virão.

quer ganhar peso? coma mais calorias do que gasta diariamente.

sempre controlando os macros (protein, carb, gorduras)

Postado

não vai ser O hipercalorico que vai te engordar, e sim comer mais calorias do que vc precisa.... aconselho vc tomar se quiser... mas se começar a ganhar muita gordura significa que vc ta comendo calorias muito mais que precisa... vc tem que comer +, porém não taaaantoo, se não oq sobrar vai virar gordura :S

(pr favor me corrijam se eu estiver equivocado kk)

não vai ser O hipercalorico que vai te engordar, e sim comer mais calorias do que vc precisa.... aconselho vc tomar se quiser... mas se começar a ganhar muita gordura significa que vc ta comendo calorias muito mais que precisa... vc tem que comer +, porém não taaaantoo, se não oq sobrar vai virar gordura :S

(pr favor me corrijam se eu estiver equivocado kk)

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...