Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Bulking (Depo, Deca E Diana) Iniciado 08/10 (C/fotos)


Posts Recomendados

Isso aí Brow !!!

Primeiro cresce, depois define...

Vc já deve ter experiência, mas não custa lembrar:

Se alimente de 3 em 3 horas e coma muuuuuuuuuuuuita proteína;

Treine bem, com alta intensidade, e use uma carga que não permita fazer mais do que 12 repetições, e que permita fazer no mínimo 8 repetições;

Não converse durante o treino. Não se distraia;

Não invente nada... treino, suplementação, alimentação, etc... Utilize o que dá resultado. O básico... Depois, mais pra frente vc personaliza treino, alimentação, suplementação, etc.

Descanse bem.

Bons ganhos !!!

Na opinião essa é a formula do sucesso!

Primeiro cresce depois define eh muito mais complicado do que secar para depois crescer com qualidade.

Alimentar de 3 em 3 horas não eh uma necessidade, esse mito jah foi desmistificado a muito tempo!

Coma "muuuuuuita proteina",... coma o necessário!

8-12 reps não eh uma regra!

Nao converse, não se distraia! Do jeito que você fala parece ate regime militar...

Treino, alimentação e suplementação (se necessário) devem ser pessoais as necessidades de cada um...

Descanse bem... um conselho útil!

Me lembro desse artigo sobre comer em 3 em 3h, e isso não desmistificou que não é necessário e sim que isso não acelera o metabolismo!

Inclusive a nutricionista(Formada na USP) recomendou eu fazer isso!

você deve ter um bom conhecimento e um físico excelente, mais acaba sendo arrogante em seus comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na opinião essa é a formula do sucesso!

Me lembro desse artigo sobre comer em 3 em 3h, e isso não desmistificou que não é necessário e sim que isso não acelera o metabolismo!

Inclusive a nutricionista(Formada na USP) recomendou eu fazer isso!

você deve ter um bom conhecimento e um físico excelente, mais acaba sendo arrogante em seus comentários.

Talvez a unica utilidade de comer de 3 em 3 horas seria pela dificuldade de comer todas as comidas do dia... Quanto a nutricionista recomendar isso, seja por essa simples questão, não por que possa trazer algum beneficio !

Nao comentarei os comentários sobre meu conhecimento e físico, mas, a "arrogância" eh involuntária, desculpe se pareceu assim, apenas apontei erros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro cresce depois define eh muito mais complicado do que secar para depois crescer com qualidade.

Alimentar de 3 em 3 horas não eh uma necessidade, esse mito jah foi desmistificado a muito tempo!

Coma "muuuuuuita proteina",... coma o necessário!

8-12 reps não eh uma regra!

Nao converse, não se distraia! Do jeito que você fala parece ate regime militar...

Treino, alimentação e suplementação (se necessário) devem ser pessoais as necessidades de cada um...

Descanse bem... um conselho útil!

Caro desconhecido MOTD escondido atrás de um apelido e uma foto de um cachorro:

Primeiro cresce depois define eh muito mais complicado do que secar para depois crescer com qualidade.

Sobre essa questão, quero salientar alguns pontos:

O colega Gustavo Barbosa já havia comprado os produtos, planejado seu bulk e iniciado o mesmo quando você veio falar pra ele que ele começou errado. Por que não disse para ele ANTES dele começar ? Se ele já começou, qual a vantagem de você dizer isso ?

Moro na quadra da praia, o posso ver diariamente o sorveteiro que anda sem camisa por toda orla, exibindo sem camisa seu abdome definido e seus 35 a 38 cm de braço. Como ele, existem centenas aqui, mas braços acima de 40 cm, não vejo com frequência... O que nos difere dos não praticantes é nosso tamanho. Então, entre crescer e definir, melhor crescer primeiro...

Alimentar de 3 em 3 horas não eh uma necessidade, esse mito jah foi desmistificado a muito tempo!

Comer de 3 em 3 horas não é uma regra, mas:

Comer de 3 em 3 horas é uma coisa natural do organismo que vem desde quando se é bebezinho.

Comendo de 3 em 3 horas não se sente tanta fome. Quando você está com fome, que é uma espécie de stress, seu corpo produz uma quantidade maior de cortisol. E estudo publicado no conceituado New England Journal of Medicine mostrou que quantidades elevadas desse hormônio estão associadas aos estoques de gordura abdominal.

Comendo de 3 em 3 horas vc irá acelerar o seu metabolismo: toda vez que você come, gasta calorias na tarefa de digerir os alimentos. Esse gasto é maior imediatamente após a refeição, quando o corpo inicia o processo de digestão, segundo a nutricionista paulistana Gisele Pavin, e outras centenas de profissionais. Por isso, comer a cada três horas obriga o corpo a reiniciar a digestão de cinco a seis vezes por dia, queimando mais calorias e fazendo você perder peso.

Três horas depois de uma refeição, o organismo encerra o processo de digestão – os excessos são estocados na forma de gordura e o corpo passa a buscar combustível nos músculos. Se você comer antes desse sistema ser acionado, a gordura vai embora e os músculos ficam. E, como os músculos são queimadores de energia, ajudam a manter o metabolismo acelerado...

Tem que ser feita de 5 a 7 refeições diárias e isso vc vai conseguir comendo de 3 em 3 horas.

Coma "muuuuuuita proteina",... coma o necessário!

Qual a quantidade de proteína necessária ? Muitos estudos comprovam que uma pessoa sedentária precisa por volta de 0,8 gramas por Kg por dia. Um atleta, a maior parte das pesquisas apontam para 1,6 a 1,8 gramas por Kg por dia. Segundo TARNOPOLSKY et al. (1988), culturistas devem consumir 2,77gramas por Kg por dia. Sabemos que para quem usa drogas anabólicas a necessidade proteica é maior. Encontramos recomendações de até 3 a 3,5 gramas por Kg por dia.

Suponhamos que apenas 3 gramas por Kg por dia sejam suficientes para um atleta que esteja usando drogas anabólicas. Significa que nosso colega Gustavo deve ingerir aproximadamente 240 gramas de proteína por dia no início de seu ciclo com 80 Kg de massa. Digamos que ele faça 6 refeições diárias. cada refeição deve conter aproximadamente 40 gramas de proteína.

Sabendo que a carne e o frango contém de 20 a 30 gramas de proteína a cada 100 gramas, seria necessário de 150 a 200 gramas de carne ou frango por refeição. Também seria necessário saber o tipo de carne e a concentração exata de proteína para calcular a quantidade a comer. Mas e se comermos junto outra fonte de proteína ? Basta recalcular a quantiodade de carne a comer, somado aos demais alimentos...

Como não comemos carne em todas as refeições do dia, precisaríamos, por exemplo, no café da manhã, consumir 1 copo de leite mais 3 ovos, mais uma medida de albumina e sei lá mais o que, que deveria ser pesado antes para se calcular a quantidade de proteína, etc, etc...

Coma o necessário ??? Faça-me o favor... Não é mais fácil procurar comer muita proteína em todas refeições ? Quem pesa cada um dos ingredientes de cada uma de suas refeições ? Nem os campeões fazem isso... Apenas calculam aproximadamente quanto comer, e na dúvida, colocam mais para não faltar...

8-12 reps não eh uma regra!

A maior parte dos praticantes de musculação tem dificuldade de descobrir a carga exata para treinar. Também, muitos não entendem que não adianta por pouco peso e fazer 8 a 10 repetições com facilidade, ou colocar muito peso e fazer 8 repetições com ajuda de um parceiro. MUITOS praticantes treinam errado por não saber, por não ter experiência...

Precisamos atingir a falha com um número suficiente de repetições para estimular o crescimento. Mas, como ?

É muito mais fácil ensinar aos mais novos no esporte que se o peso estava leve, e ele conseguiu fazer muitas repetições, então ele deve aumentar o peso, e que se estava pesado e não foi possível fazer o número suficiente de repetições, é melhor diminuir a carga... Simples e eficiente...

Nao converse, não se distraia! Do jeito que você fala parece ate regime militar...

Vejo desde que iniciei meus treinos em academia, em 1981, pessoas batendo papo entre uma série e outra de exercício. A pausa entre uma série e outra deve ser marcada de forma a maximizar os ganhos...

Um estudo recente investigou a liberação de GH em homens já experientes em treino de musculação para diferentes tipos de pausa entre as séries: 60, 90 ou 120 segundos. Para resumir, a pausa de 60 segundos foi a mais impactante para a liberação de GH, mais do que triplicando a sua concentração até 30 minutos após o treino. Já a pausa de 120 segundos foi a que mais estimulou a liberação de testosterona. E a pausa de 90 segundos? Apresentou boa liberação de GH (porém inferior a de 60 segundos) e testosterona (menos do que a de 120 segundos) e mostrou ser um intervalo intermediário para quem busca ganho de massa muscular e emagrecimento. (Rahimi, R, Qaderi, M, Faraji, H, and Boroujerdi, SS. Effects ofvery short rest periods on hormonal responses to resistanceexercise in men.J Strength Cond Res,24(7): 1851–1859,2010. )

Como conseguir o mais perfeito possível, para estimular o máximo possível, e potencializar ao máximo o resultado ? Não bater papo durante o treino... As conversas devem ficar para depois do treino, quando se tem tempo...

Treino, alimentação e suplementação (se necessário) devem ser pessoais as necessidades de cada um...

Que contraditório cara... Vc diz "1 ano e 8 meses ininterruptos? Eu acho que você esta errando em alguma coisa ai em! Analisaria bem antes de iniciar AEs." e depois diz que o Gustavo deve personalizar seu treino, alimentação e suplementação...

Se você acha que ele não sabe (Eu não estou afirmando que ele sabe ou que não sabe...), deve recomendar que ele faça o básico até saber...

Nao comentarei os comentários sobre meu conhecimento e físico, mas, a "arrogância" eh involuntária, desculpe se pareceu assim, apenas apontei erros!

Eu comentarei meu conhecimento:

30 anos de envolvimento com o esporte. Mesmo quando não estava mais treinando, continuei a treinar pessoas comuns e transformando-as em campeões...

Treinei com campeões nacionais e internacionais desde aproximadamente 1985.

Dono de academia de 1996 a 2002 quando formei diversos campeões, inclusive que competiram em mundiais. preparei uma equipe campeã paulista.

Depois de 2002, até hoje, acompanho campeões atuais. No momento participo da rotina de um campeão que estará arrebentando dia 07 de dezembro...

Fiz diversos cursos, inclusive pela federação Paulista e Confederação Brasileira de Musculação. Fui um dos fundadores da Federação Paulista de Luta de Braço.

Leio fóruns, me atualizo, e aprendo mais a cada dia...

Sugestão: Antes de escrever, pesquise. Saiba o que está falando. Pense sobre cada situação. Veja se é o melhor a escrever mesmo... Se vale a pena... Estamos aqui para nos apoiar, e aprender um com a experiência do outro. Não sou dono da verdade, nem quero ser. Apenas quero contribuir e aprender com quem tem argumentos válidos...

O que vc escreveu MOTD não estava errado, mas não era o melhor a ser dito aqui...

Espero que não leve para o lado pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio dando aula ai em!

meu caro, fico feliz por ter retornado ao fórum depois de tudo que passou, eu não me esqueci da ultima vez que postou que estava bem mal, naquele seu ciclo com trembo...

agora você está muito bem, e gostei da sua história, resolvi postar pra te agradecer pelo conhecimento PRATICO que trás para o fórum, tem muito a contribuir, es um baú de ouro!

agora quanto ao ciclo do amigo...

muito bem estruturado, muito bem organizado esse relato, tente atualizar todos os dias!

eu vou acompanhar tudo!

abraço aos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá saintgraal

Td bem ? Há quanto tempo não nos falamos diretamente...

Agradeço suas palavras, e posso dizer que suas contribuições são ótimas também ! Acompanho o Fórum, às vezes em off, e sempre fico feliz ao ver contribuições de qualidade como as suas...

Estou (quase) totalmente recuperado, me adaptando a nova realidade do meu organismo, e feliz por retornar !

Estou junto aos colegas e amigos novamente aqui, e na academia !!!

Realmente o Gustavo montou bem seu ciclo e relato !

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Escondido atras de uma foto de cachorro… que petulância a sua, mas, apesar da falta de respeito, acabei lendo o resto dos seus comentários....

Porque não disse antes dele começar? Porque não sabia, tomei conhecimento disso somente depois que ele iniciou. A vantagem de dizer isso é ajudar a pessoa que esta cometendo um erro a corrigilo.

Entre crescer e definir. A curto prazo e sem planejamento possa até ser uma boa opção crescer primeiro, mas quando se visa um planejamento inteligente, diminuir o tecido adiposo (mais propenso a estrógeno alto e altos níveis de estradiol)

Comer de 3 em 3 horas: Não acelera o metabolismo, como você citou... E para não render muito nesse tema, vou colocar um vídeo do LeandroTwin que resume isso. (http://www.youtube.com/watch?v=zUlp7JvNSqs)

Sobre a quantidade de proteínas, você exagerou e depois tentou maquiar o que disse. Proteína igual que um carboidrato, também possui o seu valor calórico, você não vai comer muita proteina, você vai comer o necessário, um pouco mais como você disse pode até ser, mas não é simplesmente comer muuuuiita proteína e ok.

8-12 reps: Você apenas explanou o que eu falei, não é uma regra, apenas um parâmetro.

Não converse: Por favor, estamos falando de uma pessoa que esta utilizando EA's e você quer utilizar um estudo focado em grupos de controle sem essa variante? Além do mais, se você ler o estudo completo, vera que não são alterações tão drásticas.

Treino , alimentação e suplementação: Contraditório? Creio que não soube interpretar o que foi dito. Concordo que todos devemos partir do básico, mas devemos ir adaptando ao que o nosso corpo responde melhor. Treino, dieta e até mesmo suplementação devem ser pessoais a necessidade de cada um. Quando digo que o Gustavo esta errando em algo, é porque ele não soube interpretar as respostas corporais dele.

Curriculun: Meus parabéns, realmente impressionante (sem ironia).

Sua sugestão eu vou aceitar, e garanto que me será útil (sem ironia). E como você falou, o intuito é apoiar, mas eu não vou ajudar alguém passando a mão na cabeça e falando que ele esta certo, se você realmente quer ajudar, se realmente quer ver alguém superar, você deve, alem de apoiar, apontar os erros, para que possam ser corrigidos.

No mais, como você disse "o que você escreveu não esta errado, mas não era o melhor a ser dito".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escondido atras de uma foto de cachorro… que petulância a sua, mas, apesar da falta de respeito, acabei lendo o resto dos seus comentários....

Porque não disse antes dele começar? Porque não sabia, tomei conhecimento disso somente depois que ele iniciou. A vantagem de dizer isso é ajudar a pessoa que esta cometendo um erro a corrigilo.

Entre crescer e definir. A curto prazo e sem planejamento possa até ser uma boa opção crescer primeiro, mas quando se visa um planejamento inteligente, diminuir o tecido adiposo (mais propenso a estrógeno alto e altos níveis de estradiol)

Comer de 3 em 3 horas: Não acelera o metabolismo, como você citou... E para não render muito nesse tema, vou colocar um vídeo do LeandroTwin que resume isso. (http://www.youtube.com/watch?v=zUlp7JvNSqs)

Sobre a quantidade de proteínas, você exagerou e depois tentou maquiar o que disse. Proteína igual que um carboidrato, também possui o seu valor calórico, você não vai comer muita proteina, você vai comer o necessário, um pouco mais como você disse pode até ser, mas não é simplesmente comer muuuuiita proteína e ok.

8-12 reps: Você apenas explanou o que eu falei, não é uma regra, apenas um parâmetro.

Não converse: Por favor, estamos falando de uma pessoa que esta utilizando EA's e você quer utilizar um estudo focado em grupos de controle sem essa variante? Além do mais, se você ler o estudo completo, vera que não são alterações tão drásticas.

Treino , alimentação e suplementação: Contraditório? Creio que não soube interpretar o que foi dito. Concordo que todos devemos partir do básico, mas devemos ir adaptando ao que o nosso corpo responde melhor. Treino, dieta e até mesmo suplementação devem ser pessoais a necessidade de cada um. Quando digo que o Gustavo esta errando em algo, é porque ele não soube interpretar as respostas corporais dele.

Curriculun: Meus parabéns, realmente impressionante (sem ironia).

Sua sugestão eu vou aceitar, e garanto que me será útil (sem ironia). E como você falou, o intuito é apoiar, mas eu não vou ajudar alguém passando a mão na cabeça e falando que ele esta certo, se você realmente quer ajudar, se realmente quer ver alguém superar, você deve, alem de apoiar, apontar os erros, para que possam ser corrigidos.

No mais, como você disse "o que você escreveu não esta errado, mas não era o melhor a ser dito".

Caro MOTD

Não vou discutir com você. Agradeço os elogios que foram sinceros. Apreciei sua humildade em perceber que poderia ter agido de forma diferente, e peço desculpas por ter iniciado a resposta com "escondido atrás de um apelido e uma foto de um cachorro". Foi realmente desnecessário.

As opiniões estão aí. A internet cheia de informações para quem as deseja... Basta ter um pouco de vontade e procurar... Como eu disse, e repito, e parte foi citado por você:

"Estamos aqui para nos apoiar, e aprender um com a experiência do outro. Não sou dono da verdade, nem quero ser. Apenas quero contribuir e aprender com quem tem argumentos válidos...

O que vc escreveu MOTD não estava errado, mas não era o melhor a ser dito aqui..."

Percebo que nós dois erramos, e da minha parte farei o possível para controlar minhas palavras.

Ao colega Gustavo, também peço perdão pela discussão aqui no seu relato, e desejo realmente um ótimo proveito no ciclo. Continuarei acompanhando e dando sugestões sempre que eu achar válido...

Então, aí vai mais uma sugestão: Caro Gustavo, pesquise à respeito do que foi discutido aqui, tire suas conclusões, e siga aquilo que achar melhor para você ! Continue em seu ciclo com garra e determinação, e verá os resultados !

Sucesso e altos ganhos a todos nós musculadores !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro MOTD

Não vou discutir com você. Agradeço os elogios que foram sinceros. Apreciei sua humildade em perceber que poderia ter agido de forma diferente, e peço desculpas por ter iniciado a resposta com "escondido atrás de um apelido e uma foto de um cachorro". Foi realmente desnecessário.

As opiniões estão aí. A internet cheia de informações para quem as deseja... Basta ter um pouco de vontade e procurar... Como eu disse, e repito, e parte foi citado por você:

"Estamos aqui para nos apoiar, e aprender um com a experiência do outro. Não sou dono da verdade, nem quero ser. Apenas quero contribuir e aprender com quem tem argumentos válidos...

O que vc escreveu MOTD não estava errado, mas não era o melhor a ser dito aqui..."

Percebo que nós dois erramos, e da minha parte farei o possível para controlar minhas palavras.

Ao colega Gustavo, também peço perdão pela discussão aqui no seu relato, e desejo realmente um ótimo proveito no ciclo. Continuarei acompanhando e dando sugestões sempre que eu achar válido...

Então, aí vai mais uma sugestão: Caro Gustavo, pesquise à respeito do que foi discutido aqui, tire suas conclusões, e siga aquilo que achar melhor para você ! Continue em seu ciclo com garra e determinação, e verá os resultados !

Sucesso e altos ganhos a todos nós musculadores !!!

Sem problemas, além do mais, se todos tivéssemos o mesmo pensamento, ninguém aprenderia nada =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, to só olhando aqui a "discussão" e filtrando tudo de bom que você tem falado.

O ciclo e meu corpo não se baterão no mesmo tempo pelo motivo que já vinha elaborando e comprando as drogas a longo prazo.

Quando fui iniciar o ciclo bulking já estava em bulking de dieta que foi rapidamente absolvido pelo meu corpo algo em torno de 6kg. O que não acontecia faz tempo, ou seja, enquanto elaborava um ciclo pra ganho de massa acabei ganhando muito peso, mas como já estava com as drogas em mãos e tudo mais, resolvi ciclar assim mesmo.

A principio ia termina o Bullking com 85kg que é daqui a 2kg já que iniciei o ciclo vou termina com aproximadamente 90kg, e junto com minha nutricionista vou manter o bulking até estabilizar o peso, pra depois do ciclo, tpc e estabilidade começar o cutting!

Entenderão ou ficou muito confuso?


Relato do Dia.

Comecei a aplicação na 1ª Terça depois na Sexta, e ia mudar isso Hoje 14/10 pra Segunda depois quinta, porém como malho na faculdade e hoje não vai abrir por recesso vou deixar pra amanha mesmo, a aplicação de sexta estava duendo até ontem domingo, hoje já passou!

O corpo esta diminuindo a retenção, acredito que seja pelo motivo que to me entupindo de agua só hoje já foi 4,5 litros aproveitar e tomar mais 500ml agora :).

A estética tá melhorando to ficando parecido com uma nadador (ombros largos e cintura afinando), como dormi 12h no domingo quando acordei os gominhos da barriga estava aparente, sem muita perda de peso ou seja BF esta diminuindo e o peso aumentando!

14/10 Pesei pela manha em jejum 82.700kg algo em torno de 2kg a mais em uma semana(não to muito impressionado porque já vinha variando até esse peso durante a noite antes de iniciar o ciclo. Como tenho balança em casa só levo em consideração o peso que estou quando acordo em jejum.

Editado por Gustavo R. Barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae Brow, show o ciclo!

To fazendo um parecido se quiser da uma olhada la, o link ta na minha assinatura.

Essa deca da landerlan, ta curtindo? Ja aplico quantos ml?? To pensando em por uma deca no meu tb!!

Vou acompanhar aqui, estamos praticamente fazendo o mesmo ciclo, então será interessante ver seus ganhos!

Ae Antonio, lembro de vc tb cara, tu é um tiozinho q tava ciclando uma trembo um tempo atras, ai deu umas complicações e tal neh?? Lembro q tu era o cara dos conselhos!! Nóixx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...