Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Inchada


caioeduardoferrazsantos

Posts Recomendados

Publicidade

Cara dá uma boa de uma cagada que melhora. Eu sempre tenho barriga inchada por causa do bulking violento. Nada melhor do que largar aquele barro pra dar uma aliviada.

LOL vdd isso aí xD, tenho isso aí também como de 3 em 3 horas e bastante, to com aspecto de barriga inchada mesmo com 12 de BF, só dar uma cagada que fica sussa.

Para com o IGF...

Para de tomar liquidos nas/entre refeições.

Se expressou mal ein, beber agua é fundamental cara.

@topic

Cara deve ser impressão sua isso é comum, principalmente se vc faz refeições com intervalos curtos, afinal sempre vai ter comida no estômago, parte superior do abdomen, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser dilatação do estomago,ai é só seguir as dicas acima que resolve.

Pode ser gordura visceral,que é a gordura que fica nos órgãos (por baixo da musculatura,não da pra ver ou sentir),é aquela famosa barriga de cerveja,a barriga fica grande e dura semelhante a barriga de gravida,nesse caso é culpa da dieta e falta de exercícios.

Também pode ser culpa dos gases.

Editado por tomegod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sabia dessa do stomach vacuum coloquei no google e o primeiro resultado é nesse site mesmo, o cara daqui postou explicando tudo e com vídeo no YouTube

quanto a barriga inchada, de manhã você acorda já com a barriga inchada?

porque eu tinha isso quando bebia líquido junto com as refeições... se for o caso, pra resolver é só não beber durante as refeições, ou beber bem pouco e se beber junto, não fazer isso em todas as refeições ao longo do dia...

eu ficava com a barriga inchada a noite, pançudo mesmo... de manhã acordava já sem o inchaço...

agora se o inchaço persiste pode ser outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...