Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Um Treino Normal


gfortunato

Posts Recomendados

Galera, há pouco mais de 6 meses venho frequentando a academia com uma certa regularidade. Assim como grande parte, meu objetivo é a definição e um pouco de bulk.

Também, como a maioria meus problemas são:

  • Falta de grana para suplementação;
  • Falta de tempo para alimentação;

Digo isso, pois sabemos que há uma rotina diária, como trabalho e estudo, além disso, sou pai de uma linda garotinha de quase um ano. Sendo assim, meu tempo é muito escasso, mas consigo ir para academia durante 1h30, porém matando meu horário de almoço.

Minha rotina de treino está da seguinte forma:

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta

A

B A B A 5km em 25' 5km em 25'

Sábado ou Domingo: corridas de 21km

A:

Supino barra Voador peitoral Leg press Cadeira extensora Cadeia flexora Tríceps pulley Tríceps máquina Abdução ombro (hbc) Deltóide máquina Abdominal solo supra

B:

Puxada barra romana Remada aberta Cadeira abdutora Cadeira adutora Bíceps máquina Bíceps concentrado (hbc) Extensão tronco Remada alta cross Puxada barra

Minha alimentação é normal, não como frituras e nem refrigerantes. Como saladas, frutas etc. Meu única porém é o almoço. Pela falta de tempo, ANTES do treino acabo comento sempre duas banas e, as vezes, um iogurte e DEPOIS do treino, nada.

Aonde eu poderia melhorar?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara nao querendo te desanimar, mas vc tem que mudar seu treino por completo por assim dizer. seu treino esta composto basicamente de isoladores e exercicios em maquinas.

Exercicios livres e compostos que são bons construtores de musculos, vou citar os basicos:

Supino reto, desenvolvimento militar, paralelas, levantamento terra, barra fixa, agachamento livre e remadas.

esses exercicios ai são o basico para vc crescer, se conseguir por todos no seu treino esta otimo, senao ponha ao menos o supino reto, o agachamento, o terra e barra fixa.

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz um treino mais curto e com compostos e dai vc vai ter tempo de comer algo dps..

Treino A.

supino reto

desenvolvimento militar

paralelas

agachamento

Treino B

barra fixa

remada curvada

rosca direta

levantamento terra

treino curto, porem eficaz, e ainda sobra tempo de vc almoçar, oq eh mto importante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus,

você utiliza esse treino?

Penso em experimentá-lo, sobrando tempo para almoço está ótimo.

meu treino eh basicamente este.. eu coloco 1 ou 2 exercicios a mais, mas a base eh essa..

não tem necessidade de remada alta..

eu tava ateh falando la no meu diario.. eu coloquei algumas fotos e o pessoal falo que meu trapézio ta legal, mas eu não faço exercicio especifico pra trapézio, isso prova que da pra crescer o trapézio com outros exercicios sem ser remada alta, encolhimento, etc..

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu treino eh basicamente este.. eu coloco 1 ou 2 exercicios a mais, mas a base eh essa..

não tem necessidade de remada alta..

eu tava ateh falando la no meu diario.. eu coloquei algumas fotos e o pessoal falo que meu trapézio ta legal, mas eu não faço exercicio especifico pra trapézio, isso prova que da pra crescer o trapézio com outros exercicios sem ser remada alta, encolhimento, etc..

abraço..

vou dar uma olhada no seu diário!! valeu pela resposta.

assim que começar alterar minha rotina, eu vou dando os resultados.

indica algo específico para o abdômen também??

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar uma olhada no seu diário!! valeu pela resposta.

assim que começar alterar minha rotina, eu vou dando os resultados.

indica algo específico para o abdômen também??

abraços

o terra e o agachamento ja trabalham bem o abdomen.. mas se vc quiser fazer mais algum eu acho que o plank eh interessante..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...