Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino Hipertrofia (Abc2X)


Marombadim

Posts Recomendados

Corda e coice como melhores exercícios para tríceps é piada... (e de mau gosto)

E falar que exaustão é indicativo de bom treino é coisa de juninho. Se fosse assim, o melhor treino do mundo seria pegar halteres de 1kg e fazer um milhão de repetições até travar...

"Sentir" o músculo não quer dizer nada, assim como sentir dor muscular tardia também não é termômetro para auferir a eficiência de um treino.

Concordo fortemente, mas, já que o cara treina há treze anos, então, né?!

hahaha

Voltando ao tópico, acredito ter bastante material aqui no fórum que possa sanar a dúvida do nosso amigo, e ainda fica a sugestão de diversos users com relação ao FB3x, AB2x e push/pull.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigo pisei na academia pela primeira vez com 13 anos de idade, hoje eu tenho 26, você acha mesmo que nunca testei ab off ab? Já fiz tudo quanto é serie que você imaginar filho... pra mim , pro meu corpo, não funciona bem ab off ab, se pro seu funciona, você faça assim, blza? Se você não treina na falha problema é seu, mas não queira dizer que isso é o certo, malhar igual uma mocinha não concordo, tem que chegar na falha mesmo, sair da academia passando mal.

E outra, se você acha mesmo que remada curvada pega deltóide posterior o suficiente pra você cortar um exercício específico pra ele, acho que seu movimento não tá correto, talvez esteja abrindo muito os cotovelos, peça ajuda pro seu instrutor. Tríceps, PRA VOCE, o melhor exercício é paralela, pra mim é corda e coice, são os que eu mais sinto a exaustão. Não pode generalizar, tem que ir testando, cada um tem uma preferência, por exemplo eu odeio triceps testa, tem gente que ama, vou dizer que é melhor ou pior? Não, apenas diferente. Se quiser fazer só paralela pra triceps , faz amigo, outro problema que será seu porra :thumbsup_still:

"corda e coice" "são os que eu mais sinto a exaustão" omg parei por aqui obrigado senhores

na moral vc ve videos demais do sardine cara da para perceber pelos posts fisiculturistas nao vao te ajudar em nada espero que sua ficha caia abraços e sorte

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corda e coice como melhores exercícios para tríceps é piada... (e de mau gosto)

E falar que exaustão é indicativo de bom treino é coisa de juninho. Se fosse assim, o melhor treino do mundo seria pegar halteres de 1kg e fazer um milhão de repetições até travar...

"Sentir" o músculo não quer dizer nada, assim como sentir dor muscular tardia também não é termômetro para auferir a eficiência de um treino.

Eu não disse que corda e coice são os melhores, eu disse que são os que EU mais sinto, e por isso eu os incluo no meu treino, se você não sente bem e não gosta você não vai incluir porra... piada é você que nem leu meu post com atenção :laughingsmiley:

Exaustão é um dos indicativos de bom treino sim juninho, porém não o único, claro. O que você disse de fazer milhões de repetições com carga baixa você estará fazendo um treino de resistência, e isso não gera microlesões significativas no tecido muscular a ponto de ocorrer a hipertrofia desejada e por isso não é usada pra hipertrofia, mesmo que leve à exaustão, e isso qualquer leigo sabe... Leia com atenção o que os outros escrevem depois você contesta juninho.

Concordo fortemente, mas, já que o cara treina há treze anos, então, né?!

hahaha

Voltando ao tópico, acredito ter bastante material aqui no fórum que possa sanar a dúvida do nosso amigo, e ainda fica a sugestão de diversos users com relação ao FB3x, AB2x e push/pull.

Precisam ler o que os outros escrevem com mais atenção, em outros posts já disse que não treino há 13 anos consecutivos, comecei a treinar com 13 anos, mas logo depois com 19 anos estourei o ligamento do ombro numa queda de bike, e no outro ano estourei o outro ombro numa queda de skate, e fiquei muito tempo afastado de puxar ferro. Pouco menos de 1 ano que estou de volta, sendo 6 meses de pura fisioterapia, e agora com o ombro mais estabilizado consigo treinar com carga. Se vocês perceberem toda vez que faço um post pra tentar ajudar alguém eu falo por mim, não to mandando ninguém fazer igual porque o que eu falo é o certo ou o mais certo...

E se as informações do perfil estiverem atualizadas, ele tem 13 kg a menos que o Ice e a mesma altura.

Tirem suas própias conclusões sobre quem ta treinando certo.

Graças a Deus eu não tenho 85kg com minha altura, se não eu ia ter que parar de surfar, andar de skate, correr, jogar bola e outros esportes. Mas se ele consegue fazer tudo isso com o peso dele parabéns pra ele, não tenho nada a ver com isso, quero que ele seja feliz e você também. Isso não significa que eu não esteja treinando certo, se eu estou observando ganhos, acho que estou no caminho certo mesmo que não seja o melhor deles. Mas cara, te falar um segredo, você não precisa fazer igual a mim, olha que legal? :laughingsmiley:

"corda e coice" "são os que eu mais sinto a exaustão" omg parei por aqui obrigado senhores

na moral vc ve videos demais do sardine cara da para perceber pelos posts fisiculturistas nao vao te ajudar em nada espero que sua ficha caia abraços e sorte

Quais são então os melhores exercícios pra tríceps braquial? Eu sempre vejo você falando mal dos posts dos outros, inclusive dos meus, mas nunca acrescenta nada de interessante nenhuma informação pra galera, nem ao menos um dado científico tirado do google... Você gosta só de enxer o saco mesmo, ou o que, qual sua intenção aqui no forum? :laughingsmiley:

Minha ficha já caiu há mto tempo, to sem tomar droga nenhuma há mais 6 anos, com muita saúde e esporte todo dia me alimentando bem, se você quiser fazer diferente faça, vida é tua amigo, viva por você. Sardine? Quem é sardine? :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você consegue isolar tão excelentemente o músculo num exercício como remada curvada/unilateral/whatever, eu lhe dou meus parabéns.

Mas, o que aconteceu, foi uma pessoa pedir opinião sobre o treino, e nós opinamos.

Se você consegue dizer que "PRA VOCE, o melhor exercício é paralela", também consegue entender que não existe nenhuma verdade absoluta no seu treino de corda e coice como melhor opção para recrutar o tríceps de maneira efetiva.

As melhores divisões que já fiz...

Fiz algo parecido nesse esquema push/press e aconselho tbm

Não consigo isolar completamente, óbvio, até porque pela biomecânica do movimento você nunca vai isolar por completo, mas isso pra mim não serve de exercício específico pra deltóide posterior, e no meu caso prefiro isolá-lo com outros exercícios específicos, até mesmo porque utilizo muito os deltóides quando vou surfar ou nadar, gosto de treiná-los com mais foco. Com certeza, não existe verdade absoluta nesse caso, concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara acrescentou desenvolvimento militar, tendo esse exercicio ja ta bom d+, ele só falou se quiser focar um pouco lateral, pra acrescentar uma elevaçao lateral, e q a remada curvada ja vai dar uma ajuda pro posterior......

Mais acho que só o Desenvolvimento Militar ja da conta do ombro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara acrescentou desenvolvimento militar, tendo esse exercicio ja ta bom d+, ele só falou se quiser focar um pouco lateral, pra acrescentar uma elevaçao lateral, e q a remada curvada ja vai dar uma ajuda pro posterior......

Mais acho que só o Desenvolvimento Militar ja da conta do ombro!

Se fosse um iniciante até concordaria, mas o cara já treina há mais de 1 ano, acho que dá pra tentar isolar mais os grupos musculares... talvez seja uma boa estratégia. E antes que venha enxendo o saco, não to dizendo que é o melhor ou mais certo, caralho :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conceito de iniciante, intermediário e avançado não está ligado ao tempo de academia que o sujeito tem, mas sim ao grau de desenvolvimento.

Ice, eu não manjo muito do FB2x.

Como funciona? No que consiste? tem algum tópico explicando?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são então os melhores exercícios pra tríceps braquial? Eu sempre vejo você falando mal dos posts dos outros, inclusive dos meus, mas nunca acrescenta nada de interessante nenhuma informação pra galera, nem ao menos um dado científico tirado do google... Você gosta só de enxer o saco mesmo, ou o que, qual sua intenção aqui no forum? :laughingsmiley:

Minha ficha já caiu há mto tempo, to sem tomar droga nenhuma há mais 6 anos, com muita saúde e esporte todo dia me alimentando bem, se você quiser fazer diferente faça, vida é tua amigo, viva por você. Sardine? Quem é sardine? :laughingsmiley:

kkkkkkkkkkkk eu falando mau dos posts kkkkkkkkk amigo aqui forum de opinioes eu dou a minha e vc da a sua em nenhum momento eu disse nada para ofender ninguem,eu sempre dou minha opiniao e vc esta falando com alguem que treina desde os 17 anos tenho 28 oque nao significa nada por que aprendi a treinar quando conheci o forum tinha o mesmo conceito seu, os usuarios do forum mudaram esse conceito que eu tinha,nao sou assim como vc pensa tive varias lesoes por causa de treinos até a falha, e resultado ?? so pump eu parecia um boneco de marshmallow ,eu nao apoiar vc é um direito que eu tenho e vc também tem o seu agora isso aqui " Você gosta só de enxer o saco mesmo, ou o que, qual sua intenção aqui no forum? " e o tipo de coisa que eu nunca fiz e nem farei as pessoas criticaram vc em outros posts por causa do seu jeito agressivo de colocar sua opiniâo , quer ser ouvido quer ??? seja um pouco mais educado , eu estou aqui para ajudar e sempre recebo mps agradecendo pela ajuda , enfim tudo que sei devo ao forum e os usuarios oque digo nao é so minha palavra sao de muitos , vc nao percebeu isso ?

O cara acrescentou desenvolvimento militar, tendo esse exercicio ja ta bom d+, ele só falou se quiser focar um pouco lateral, pra acrescentar uma elevaçao lateral, e q a remada curvada ja vai dar uma ajuda pro posterior......

Mais acho que só o Desenvolvimento Militar ja da conta do ombro!

um dia ele vai entender chega ser engraçado eu era assim marrento tbm quando entrei no forum rsrs, ate que comecei a escutar os usuarios ai sim percebi o quanto estava errado, mas deixa pra la como disse a ficha cai é questao de tempo.obrigado pela moral amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dia ele vai entender chega ser engraçado eu era assim marrento tbm quando entrei no forum rsrs, ate que comecei a escutar os usuarios ai sim percebi o quanto estava errado, mas deixa pra la como disse a ficha cai é questao de tempo.obrigado pela moral amigo.

Que isso nightly, tamo junto haha!!

Acredito q mt gente e assim no começo, eu acreditava nisso tmb, ja fui até pro perolas do forum uma vez pq tava discutindo a questão de falhar o musculo kk...

Mais é isso q da kk, ficava assistindo os videos do ander,sardinha,danilo frança kk...... Ai a mente começou a mudar dps q conheci o canal do Leandro e do Jason hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...