Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Thermo Cuts Black Prejudica A Hipertrofia? (No Meu Caso)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, ganhei esse thermo cuts black, mas estou na duvida se começo a tomar ou não.

Meu objetivo é hipertrofia, e eu tenho o percentual de gordura bem baixo já... Estou ciclando creatina universal com um efervescente que quase ninguém aqui deve conhecer, o nome é GUARAZON, cada capsula tem 70mg de cafeina, eu tomo 1 e quando o efeito começa diminuir começo mandar 2 caps. Ano passado usei esses dois suplementos, tive excelentes resultados, cresci bastante e com qualidade. Tava pensando em trocar o GUARAZON pelo Thermo Cuts Black pelo fato da concentração de cafeina que é de 220mb por capsula, pra dár um gás no treino. Mas a minha duvida é; meu objetivo é hipertrofia, como o ThermoCutsBlack nao tem só cafeina, tem estabilizante croscamelose sodica, aglutinante PVP K90, diluente carbonato calcio mineral, plastificante hidroximeticelulose, corante natural, carvao vegetal e umectante poliethenoglicol. Queria saber a opinião de voces, ou de alguém que já usou, posso usar o thermo como um pré treino pra dar um gás, ou é mais recomendado pra quem quer secar gordura?

Abraços

Editado por Kleber Breves

Postado

Não devemos contribuir com marcas que tem em seu processo fabril, produto(s) que ludibriou por anos a fio, milhares de consumidores.

Deve ser fadada ao insucesso, dando margem aquelas que se estabaleceram com a boa fé e aceitação de seu(s) produto(s), atendendo exemplarmente os seus consumidores.

Postado
  • Autor

Não sei se entendi amigo, a neonutri tá falsificando?

Bom, mas é o que eu tenho... não vou jogar fora.. queria saber se posso usar como pré treino ou vou prejudicar miha hipertrofia

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.