Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar Oxyelite 100% Original?


Felipe Veras

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Eu arrumei um dinheiro e to querendo comprar o oxyelite pro. Problema é que vi muito relato de que vendem muito falsificado. Alguém sabe de algum site que venda o oxyelite original?

obrigado pessoal

Cara querendo comprar é melhor você importar pela HD. O Oxyelite não está proibido no Brasil. Os Oxyelite's vendidos em lojas, a maioria é cafeina pura, pois elas tiram as substancias proibidas... A forma mais facil de achar com a formula completa no Brasil são com os revendedores( os que importam), porem tem a grande chance de ser falsificado. Por isso eu falei que o mais facil é você Importando... Procure Sobre HD.. é um site internacional.. unico problema é que demora para que o produto chegue a sua casa.. Em média 25~40 dias( prazo normal).

Ele e proibido no Brasil, ai fica mais dificil, eu comprei na mão de um cara de vende suplementos em ksa e to gostando, site como corpoperfeito.com são bons.

O oxyeliti e so pra barriga se for corpo inteiro e melhor o lipo 6.

Ta falando besteira Larissa.. Não existe um produto que tire apenas barriga. O que o Lipo 6 tem de diferente do OxyElite é a concentração, o Lipo6 é mais forte, tanto é que é recomendado tomar apenas 2 por dias, já o OxyElite recomenda-se 3. Se você tomar apenas cafeina pura, sentirá um efeito muto bom também..

Editado por Caio Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia,Seria esse o site ?

"http://www.suplementoshd.com.br/ "

Cara querendo comprar é melhor você importar pela HD. O Oxyelite não está proibido no Brasil. Os Oxyelite's vendidos em lojas, a maioria é cafeina pura, pois elas tiram as substancias proibidas... A forma mais facil de achar com a formula completa no Brasil são com os revendedores( os que importam), porem tem a grande chance de ser falsificado. Por isso eu falei que o mais facil é você Importando... Procure Sobre HD.. é um site internacional.. unico problema é que demora para que o produto chegue a sua casa.. Em média 25~40 dias( prazo normal).

Ta falando besteira Larissa.. Não existe um produto que tire apenas barriga. O que o Lipo 6 tem de diferente do OxyElite é a concentração, o Lipo6 é mais forte, tanto é que é recomendado tomar apenas 2 por dias, já o OxyElite recomenda-se 3. Se você tomar apenas cafeina pura, sentirá um efeito muto bom também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...