Postado 6/10/2013 às 18:25 10/6, 2013 Entao galera, vejo por aí mtos magros de rosto inchado e alguns gordos de rosto fino. Por isso surgiu a duvida. Sei q depende tbm da % de gordura e retençao, mas a genetica pode influenciar até nesse fato? Abrassoss!!
Postado 6/10/2013 às 18:35 10/6, 2013 Creio que a genética sempre vai influenciar em qualquer questão. Comigo é começar um Bulk primeira coisa que engorda é o rosto, fica redondo pra caramba, agora entrei em cutting e já na primeira semana o rosto deu uma afinada legal. Creio que seja retenção porque não deu nem tempo de perder gordura para diferença ser tão grande. "Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior."
Postado 6/10/2013 às 18:51 10/6, 2013 Autor POis eh ,o meu soh afina qdo eu zero o carbo, mesmo low carb ele nao afina, tem q ser ZERO msm.
Postado 6/10/2013 às 19:51 10/6, 2013 Olhem esse site: https://www.uni-regensburg.de/Fakultaeten/phil_Fak_II/Psychologie/Psy_II/beautycheck/english/sozialewahrnehmung/sozialewahrnehmung.htm "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 6/10/2013 às 19:55 10/6, 2013 meu rosto mesmo eu engordando uns 10 kg fica marcado o osso do rosto
Postado 7/10/2013 às 00:36 10/7, 2013 Uma coisa é rosto inchado, outra coisa é rosto gordo. Mas... tudo bem! Eu entendi o que você quis dizer, rsrs É genética, é predisposição... Um rosto pode ser pequeno, redondo e rosado, como pode ser grande, retangular e seco. Já viu Cara de Lua Cheia? Então, é um rosto oleoso, redendo, gordo e rosado. Geralmente acontece pelo uso de corticóides.
Postado 7/10/2013 às 16:24 10/7, 2013 Autor Ah meu rosto eh normal, queria q fosse tipo Kevin Levrone ou Dorian Yates... Serio vei, trocaria td de bom da minha genetica pra ter rosto quadrado kkkkkk nao sei pq vei, acho FODA demais
Postado 7/10/2013 às 16:29 10/7, 2013 Cara, acredito que genética tem a ver sim... BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA - #mod3 Paranauê's Crew Não tenho vergonha do que fui, tenho orgulho do que estou me tornando!Treino pra mim, não pra você.Haters Gonna Hate. Diário c/fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130187-diario-do-quase-ex-frango-novo-marombeiro/http://www.facebook.com/azyzzrevolution
Postado 7/10/2013 às 22:30 10/7, 2013 Autor Aproveitando o topico aki galera, sei q nao tem mto haver mas vo perguntar. Eh normal começar na academia, comer pouco e ainda ganhar peso?? OBS: Sinto dor no musculo td dia. Seria a construçao muscular?? Daí vem o ganho de peso???
Postado 7/10/2013 às 22:34 10/7, 2013 Acho que até o biotipo ajuda... Normalmente quem tem mais GH no corpo tem o rosto mais "quadrado", com o queixo maior. Podem ver aqui (era pré-GH): (Pós-GH) Meu formato de rosto é muito parecido com do Jeff e sou meso também. Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Crie uma conta ou entre para comentar