Postado 6/10/2013 às 15:44 10/6, 2013 Tenho 16 anos, faço academia a 5 meses, e a 3 comecei a tomar Whey com Malto no meu pós treino e com uma dieta boa, obtive um ganho bem alto de massa magra e diminuio bastante minha massa gorda em relação ao mês passado, ganhei 5 kg de massa magra em um mês, e perdi 4 kg de massa gorda também nesse espaço de tempo de 1 mês, meu indíce de gordura está em 13,60%, comecei a notar uma diferença bem grande na definição do meu corpo quando comecei a tomar suplemento. Estava olhando na internet e me deparei com esse tal chá verde, pesquisei mais e vi que ele é diurético, queria saber se alguém ja fez o uso desse chá, opiniões, se vale a pena tomar ou não, e também o horário que se toma. Vlw. Obs: Eu vi que tem postagens no fórum já sobre esse tal chá verde, porém não vi ninguém com essa mesma faixa de idade que eu, por isso fiz esse novo post. Editado 6/10/2013 às 15:46 10/6, 2013 por joao_victor.1997@hotmail.com (veja o histórico de edições)
Postado 6/10/2013 às 15:47 10/6, 2013 Cara. É só um chá Relaxa que café é mais forte. E esse ganho de massa com perda de gordura .. daqui uns meses ele não ocorrerá mais. Então seria uma boa começar a montar dieta. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 6/10/2013 às 15:51 10/6, 2013 eu tomo e nao sinto nada, mas há que tome e sente a agua saindo,, se vc teve resultados com o suplemento, imagina comendo direito, haha,good lucky eu tomo e nao sinto nada, mas há que tome e sente a agua saindo,, se vc teve resultados com o suplemento, imagina comendo direito, haha,good lucky The kings : http://www.youtube.com/watch?v=Jv2NMw1Tigs
Postado 6/10/2013 às 16:00 10/6, 2013 Fica a vontade mano pra tomar cha verde,ele e sim diuretico vai ajudar a vc perder um pouco da retencao(agua debaixo da pele) e antioxidante e fonte de cafeina mas tem menos em comparacao com o cafe.Dependendo da sua dieta ele e bem vindo sim,em cutt po exemplo vai ajudar na definicao,em bulk nao vejo muita necessidade so se vc quiser os beneficios antioxidantes dele.
Postado 6/10/2013 às 16:33 10/6, 2013 Chá verde é uma bosta, se vc quer a cafeína que ele tem então toma estimuladores com cafeína, além do chá verde abrir o apetite Você podia ter começado com whey desde o primeiro dia de treinamento, pelo tempo de academia me parece que vc é ectomorfo, quer emagrecer mais pra que?? Notou definição quando começou a comer bem, suplemento não faz milagre não amigo, não acredite que a culpa foi do suplemento, mas sim do seu foco com treino e comida, mete rango! Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!
Crie uma conta ou entre para comentar