Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com A Forma Que Eu Comi A Proteína Hoje, Dá Uma Comentada Ai Galera


Thor4fitt

Posts Recomendados

Então pessoal, foi assim, eu acordei hj e não tinha tempo de preparar nada cozido nem na frigideira, eu comi aveia, leite, uvas, e vitamina de açai com frutas vermelhas, tomei meu café normal, a única diferença foi que não comi os ovos por que não deu tempo, até ai blz, ai no pré treino, não tinha proteína nenhuma em casa, acabaram os ovos pq comi no almoço e o frango, tudo.

Então eu só tomei leite com aveia e depois de 1hr e meia fui treinar, ai no pós treino, minha mãe já tinha comprado 2kg de frango, pra recompensar as proteínas que faltaram, eu comi 500g de frango, 2 ovos, e macarrão, os macros bateram suave eu fiz os calculos, tem algum problema? eu posso ter catabolizado ?

Por que tipo, eu ouvi falar que independente da hora que você ingeriu os alimentos, contanto que bateram seus macros, suave, é verdade isso?

Minha dieta hj:

Café da manha:
Vitamina de açai + framboesa e mirtilo, uvas, 200ml de leite e 60g de aveia

Lanche:
2 lanches com 60g peito de peru kd e queijo branco

Almoço:
250g de tilapia, brocolis, 150g de arroz branco, 250g de batata doce, salada, pepinos e mais um monte de verdura

Pré treino: 200ml de leite + 60g de aveia

Pós: 500g de frango, 2 ovos cozidos inteiros, e 300g de macarrão

Ceia: 100g de peito de peru, 100g de batata doce, e bastante saladas com tempero de gengibre e limão, e bastanteeee azeite !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tranquilo cara.. catabolizar nao eh assim nao..

E vc ja tinha comida bastante proteina no dia..

Vo da um conselho.. se vc quiser, nao precisa gastar essa grana td em peito de peru nao..hehe.. faz a conta ai: 2g de proteina por kilo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo cara.. catabolizar nao eh assim nao..

E vc ja tinha comida bastante proteina no dia..

Vo da um conselho.. se vc quiser, nao precisa gastar essa grana td em peito de peru nao..hehe.. faz a conta ai: 2g de proteina por kilo..

Eu nem gasto tanto pq eu compro a peça do peito de peru, na verdade é blanquet de peru, ai rende pra caramba, vem 2kg pago 30 conto, só fatiar e mandar, foda é o sódio mais eu lavo o peito de peru, ai ele fica meio sem gosto mas pelo menos diminui o sódio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...