Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano Oral + Dores No Estômago


Posts Recomendados

Publicidade

Até com aspirina eu já tive colateral, e foi exatamente com dores no estômago.

Quem nunca teve colateral com esteróides simplesmente é porque nunca usou esteróides.

Exato

Foda, não da pra perguntar nada nesse fórum, negada já vem te chamar de frango, zoar com a tua cara... Sem coments

se vc vai tratar excessão como todos ou maioria pode ir embora

aff

Pior que tem uns retardados ai que n falam uma coisa construtiva na mensagem, só merda e ofensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pior que tem uns retardados ai que n falam uma coisa construtiva na mensagem, só merda e ofensa..."

Engraçado, você com esse comentário geraria flame de alguém com a mesma maturidade que você...

Erros.

Com medo de agulha comprou um stano oral que seu corpo não absorve pelo menos 30% a menos que o injetável, e provavelmente já é subdosado pior ainda se for falso. Seu organismo tem que lidar com as toxinas, independente de quão saudável é seu estomago/figado.

Pela foto que você postou em um tópico, claramente da pra ver que você não tem maturidade muscular para um ciclo, você poderia muito bem ter esperado e ainda comprado uma droga melhor e com melhores ganhos e menos riscos, caso você não saiba o Stano aumenta o colesterol absurdamente e ainda machuca as articulações, um stano oral como qualquer outro 17aa é hepatotóxico.

Sabendo disso ou não, você arrisca sua saúde para não ter muitos resultados, por que se já é oral e subdosado.... Se isso não é atitude de frango, me desculpe o comentário que fiz anteriormente, e pode denunciar embaixo do mesmo, se você acha que meu comentário é ofensivo ou inútil.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pior que tem uns retardados ai que n falam uma coisa construtiva na mensagem, só merda e ofensa..."

Engraçado, você com esse comentário geraria flame de alguém com a mesma maturidade que você...

Erros.

Com medo de agulha comprou um stano oral que seu corpo não absorve pelo menos 30% a menos que o injetável, e provavelmente já é subdosado pior ainda se for falso. Seu organismo tem que lidar com as toxinas, independente de quão saudável é seu estomago/figado.

Pela foto que você postou em um tópico, claramente da pra ver que você não tem maturidade muscular para um ciclo, você poderia muito bem ter esperado e ainda comprado uma droga melhor e com melhores ganhos e menos riscos, caso você não saiba o Stano aumenta o colesterol absurdamente e ainda machuca as articulações, um stano oral como qualquer outro 17aa é hepatotóxico.

Sabendo disso ou não, você arrisca sua saúde para não ter muitos resultados, por que se já é oral e subdosado.... Se isso não é atitude de frango, me desculpe o comentário que fiz anteriormente, e pode denunciar embaixo do mesmo, se você acha que meu comentário é ofensivo ou inútil.

Abraço.

O que tem a ver maturidade com o que eu escrevi, amigo?

Quem é vc para falar de estrutura fisica de alguem? É muito achismo pra vim aqui dizer como verdade...

Quando foi que ele falou que estava com medo de agulha?

Tu posta uma merda de comentario dizendo "Você provavelmente não tem nenhuma base e deve ter casos de problemas no estomago/figado na família e certa disposição..."

Quem é vc pra dizer alguma coisa relacionado a esse cara diferente do que ele esta dizendo...

É muita prepotência...

Obs:Não responda, para não fugir do foco do tópico.

Editado por Alencar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...