Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Help Na Dieta!


hellenc123

Posts Recomendados

Então, tenho 14 anos.. Muita gente vai enxer a boca pra falar um monte de baboseira, mas eu não ligo! Hahah

Faz cerca de 1 ano que treino, mas nunca me importei com dieta e o resultado disso sempre foi... Nenhum resultado kkk

De uns 6 ou 7 meses pra cá, comecei a regular minha alimentação "por mim mesma", fui pesquisando e adaptando minha alimentação baseada nas pesquisas que sempre fiz na internet e também pela minha personal, que sempre me ajudou.

Meu pai é dono de uma academia, mas nunca me deu muita força.. Pra mim sempre foi muito difícil manter o foco na dieta, porque minha mãe que vai ao supermercado e cozinha. Mas hoje isso não é problema mais, finalmente consegui fazer com que eles se adaptassem à minha dieta sem frituras e etc..

Fui numa nutricionista esportista fazem exatos 2 meses, mas ela me passou uma dieta CHUUULAAA, pouco ovo, sem batata doce (oi????), enfim.. Bem fraquinha mesmo, tentei fazer durante uma ou duas semanas, mas a fome era monstra e eu não confiei na dieta dela, porque com ela não ganharia massa magra nuuunca.

Enfim, eu regulo ao máximo minha alimentação, como muito (kkkk), porém direitinho.. Mas não sou nutricionista e tenho medo de estar fazendo algo errado.. Queria uma ajuda, pra ver se com a ajuda do pessoal daqui, que é mais experientes que eu, eu consiga comer melhor do que já como..

Tenho 14 anos, peso 49, 1,51 de altura (afff)

Minha evolução tem sido muito boa, no inicio malhava para emagrecer, mas agora é p ganho de massa.. Porémmm ainda tenho aquele buxinho chato, que o aeróbico está ma ajudando a me livrar rsrs depois posso estar postando fotos das minhas evoluções.. É isso aí: Queria mais uma ajuda em relação a dieta mesmo :D suplemento com Whey, Maltodextrina e BCAA

Tenho uma canelite atacaaaada também.. Tenho feito fortalecimento, mas não parece estar resolvendo muito.. Se alguém souber algo que faça melhorar também.. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...