Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Test. + Boldenona + Drostanolona + Propionato Test. + Oxandrolona + Hcg + Exemestano


Posts Recomendados

Como o próprio Iron disse foi feito com protocolo de 3 dobras, ou seja naquelas 3 dobras ele tinha pouco BF, não quer dizer que no restante era a mesma coisa. Se o protocolo de 7 dobras já tem uma margem de erro gigante, imagina o de 3 dobras?

Protocolo de Pollock

Se não em engano eram coxa, abdome e tórax.

Mas eu realmente era extremamente magro, comia um pacote de passatempo no almoço uma dose de malto antes do treino e uma de whey com leite no pos treino, e 3 salgados de frango no jantar(muito juvenil, frango de merda, burro do krlh).

Não me orgulho de ter o corpo que tinha com BF 4%, prefiro meus 10% hoje huahauahuauhahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando brow!

algumas dúvidas aqui:

- qual a diferença de preço vc conseguiu no exemestano manipulado pro de farmácia?

- no meu ciclo to usando anastro, pesquisei bastante mas não achei em nenhum lugar o momento exato de parar com ele pra entrar com o SERMS e evitar o rebote de estrogênio. sabe me informar algo a respeito?

- vc disse q não queria mais cometer as burradas dos primeiros ciclos, qd não usou HCG nem IA. quais colaterais vc teve além de gineco?

e se me permite um pitaco... vc citou seu treino atual:

Seg: Peito e bíceps
Ter: Perna
Qua: Off
Qui: Costas
Sex: Ombro e triceps
num artigo q li (não tenho favoritado aqui pra te mandar), falava q um erro q maioria das pessoas comete é qto ao treino de ombros, em não dar o descanso devido a eles. pq tipo, se vc treina peito (exercícios de empurrar), vc utiliza o deltóide anterior. se vc treina costas (exercícios de puxar), vc utliza o deltóide posterior. e nos exercícios tradicionais de ombro, vc usa o deltóide porção média. sendo assim, o ideal seria vc dxar os treinos de peito / costas / ombro com um dia de decanço entre eles. sugiro assim:
Seg: Peito e bíceps
Ter: Perna
Qua: Costas
Qui: Off
Sex: Ombro e triceps
não lembro o autor do texto, mas qd li, achei q tinha bastante sentido...
sobre antebraço e panturrilha q vc diz serem músculos desprivilegiados pra vc, vou te passar uma dica q de repente dê pra vc adaptar em seu treino. cada caso é um caso, mas no meu, as séries têm dado bastante resultado.
Panturrilha:
panturrilha máquina (sentado) com isometria: 60% da carga, 4 x 9-10 (3x / semana). em cada repetição vc segura no ponto mais alto durante 5 segundos. vai ver q ao chegar nas últimas repetições, vc sente arder mto. qd sentir q ta ficando leve, não aumente a carga, aumente a isometria para 6 segundos, depois 7, 8, etc. (com 10 seg. suba a carga). acho legal q dá aquele volume lateral na panturrilha, q pode ser visto qd vc ta de frente e isso valoriza as pernas no geral.
Antebraço:
rosca punho inversa com isometria: como o rosca punho normal em pé, mas vc pega a barrinha por trás. enche com anilhas pequenas, q ficam mais ou menos apoiadas na altura da bunda. aí vc faz o movimento. séries e método semelhante ao q citei na panturrilha (4 x 9 3x / semana, isometria de 5 segundos, etc.)
de repente essas dicas podem te ajudar em algo.
no mais, bons ganhos e parabéns pelo shape!
espero um dia chegar nesse nível!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando brow!

algumas dúvidas aqui:

- qual a diferença de preço vc conseguiu no exemestano manipulado pro de farmácia?

- no meu ciclo to usando anastro, pesquisei bastante mas não achei em nenhum lugar o momento exato de parar com ele pra entrar com o SERMS e evitar o rebote de estrogênio. sabe me informar algo a respeito?

- vc disse q não queria mais cometer as burradas dos primeiros ciclos, qd não usou HCG nem IA. quais colaterais vc teve além de gineco?

e se me permite um pitaco... vc citou seu treino atual:

Seg: Peito e bíceps
Ter: Perna
Qua: Off
Qui: Costas
Sex: Ombro e triceps
num artigo q li (não tenho favoritado aqui pra te mandar), falava q um erro q maioria das pessoas comete é qto ao treino de ombros, em não dar o descanso devido a eles. pq tipo, se vc treina peito (exercícios de empurrar), vc utiliza o deltóide anterior. se vc treina costas (exercícios de puxar), vc utliza o deltóide posterior. e nos exercícios tradicionais de ombro, vc usa o deltóide porção média. sendo assim, o ideal seria vc dxar os treinos de peito / costas / ombro com um dia de decanço entre eles. sugiro assim:
Seg: Peito e bíceps
Ter: Perna
Qua: Costas
Qui: Off
Sex: Ombro e triceps
não lembro o autor do texto, mas qd li, achei q tinha bastante sentido...
sobre antebraço e panturrilha q vc diz serem músculos desprivilegiados pra vc, vou te passar uma dica q de repente dê pra vc adaptar em seu treino. cada caso é um caso, mas no meu, as séries têm dado bastante resultado.
Panturrilha:
panturrilha máquina (sentado) com isometria: 60% da carga, 4 x 9-10 (3x / semana). em cada repetição vc segura no ponto mais alto durante 5 segundos. vai ver q ao chegar nas últimas repetições, vc sente arder mto. qd sentir q ta ficando leve, não aumente a carga, aumente a isometria para 6 segundos, depois 7, 8, etc. (com 10 seg. suba a carga). acho legal q dá aquele volume lateral na panturrilha, q pode ser visto qd vc ta de frente e isso valoriza as pernas no geral.
Antebraço:
rosca punho inversa com isometria: como o rosca punho normal em pé, mas vc pega a barrinha por trás. enche com anilhas pequenas, q ficam mais ou menos apoiadas na altura da bunda. aí vc faz o movimento. séries e método semelhante ao q citei na panturrilha (4 x 9 3x / semana, isometria de 5 segundos, etc.)
de repente essas dicas podem te ajudar em algo.
no mais, bons ganhos e parabéns pelo shape!
espero um dia chegar nesse nível!

Acompanhando brow!

algumas dúvidas aqui:

- qual a diferença de preço vc conseguiu no exemestano manipulado pro de farmácia?

- no meu ciclo to usando anastro, pesquisei bastante mas não achei em nenhum lugar o momento exato de parar com ele pra entrar com o SERMS e evitar o rebote de estrogênio. sabe me informar algo a respeito?

- vc disse q não queria mais cometer as burradas dos primeiros ciclos, qd não usou HCG nem IA. quais colaterais vc teve além de gineco?

e se me permite um pitaco... vc citou seu treino atual:

Seg: Peito e bíceps
Ter: Perna
Qua: Off
Qui: Costas
Sex: Ombro e triceps
num artigo q li (não tenho favoritado aqui pra te mandar), falava q um erro q maioria das pessoas comete é qto ao treino de ombros, em não dar o descanso devido a eles. pq tipo, se vc treina peito (exercícios de empurrar), vc utiliza o deltóide anterior. se vc treina costas (exercícios de puxar), vc utliza o deltóide posterior. e nos exercícios tradicionais de ombro, vc usa o deltóide porção média. sendo assim, o ideal seria vc dxar os treinos de peito / costas / ombro com um dia de decanço entre eles. sugiro assim:
Seg: Peito e bíceps
Ter: Perna
Qua: Costas
Qui: Off
Sex: Ombro e triceps
não lembro o autor do texto, mas qd li, achei q tinha bastante sentido...
sobre antebraço e panturrilha q vc diz serem músculos desprivilegiados pra vc, vou te passar uma dica q de repente dê pra vc adaptar em seu treino. cada caso é um caso, mas no meu, as séries têm dado bastante resultado.
Panturrilha:
panturrilha máquina (sentado) com isometria: 60% da carga, 4 x 9-10 (3x / semana). em cada repetição vc segura no ponto mais alto durante 5 segundos. vai ver q ao chegar nas últimas repetições, vc sente arder mto. qd sentir q ta ficando leve, não aumente a carga, aumente a isometria para 6 segundos, depois 7, 8, etc. (com 10 seg. suba a carga). acho legal q dá aquele volume lateral na panturrilha, q pode ser visto qd vc ta de frente e isso valoriza as pernas no geral.
Antebraço:
rosca punho inversa com isometria: como o rosca punho normal em pé, mas vc pega a barrinha por trás. enche com anilhas pequenas, q ficam mais ou menos apoiadas na altura da bunda. aí vc faz o movimento. séries e método semelhante ao q citei na panturrilha (4 x 9 3x / semana, isometria de 5 segundos, etc.)
de repente essas dicas podem te ajudar em algo.
no mais, bons ganhos e parabéns pelo shape!
espero um dia chegar nesse nível!

apenas troca perna por costas e coloca junto dela biceps... pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape animal hein mano...

Espero chegar nesse nível e passá-lo também né! HAHAHAHA

Você pretende parar de ciclar ?

9 anos ? chuto entre 6 - 8 ciclos.

Gostei das preocupações que você toma, assim vou aprendendo também!

Vamo que vamo... eu vi que relatou um fome ai hahaha

Eu tbm tenho sentido bastante, mas eu to tomando 2ml por semana aplico toda quarta.

Fiz uns questionamentos no meu relato pra tu lá, se puder dar uma força...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando brow!

algumas dúvidas aqui:

- qual a diferença de preço vc conseguiu no exemestano manipulado pro de farmácia?

- no meu ciclo to usando anastro, pesquisei bastante mas não achei em nenhum lugar o momento exato de parar com ele pra entrar com o SERMS e evitar o rebote de estrogênio. sabe me informar algo a respeito?

- vc disse q não queria mais cometer as burradas dos primeiros ciclos, qd não usou HCG nem IA. quais colaterais vc teve além de gineco?

e se me permite um pitaco... vc citou seu treino atual:

Seg: Peito e bíceps
Ter: Perna
Qua: Off
Qui: Costas
Sex: Ombro e triceps
num artigo q li (não tenho favoritado aqui pra te mandar), falava q um erro q maioria das pessoas comete é qto ao treino de ombros, em não dar o descanso devido a eles. pq tipo, se vc treina peito (exercícios de empurrar), vc utiliza o deltóide anterior. se vc treina costas (exercícios de puxar), vc utliza o deltóide posterior. e nos exercícios tradicionais de ombro, vc usa o deltóide porção média. sendo assim, o ideal seria vc dxar os treinos de peito / costas / ombro com um dia de decanço entre eles. sugiro assim:
Seg: Peito e bíceps
Ter: Perna
Qua: Costas
Qui: Off
Sex: Ombro e triceps
não lembro o autor do texto, mas qd li, achei q tinha bastante sentido...
sobre antebraço e panturrilha q vc diz serem músculos desprivilegiados pra vc, vou te passar uma dica q de repente dê pra vc adaptar em seu treino. cada caso é um caso, mas no meu, as séries têm dado bastante resultado.
Panturrilha:
panturrilha máquina (sentado) com isometria: 60% da carga, 4 x 9-10 (3x / semana). em cada repetição vc segura no ponto mais alto durante 5 segundos. vai ver q ao chegar nas últimas repetições, vc sente arder mto. qd sentir q ta ficando leve, não aumente a carga, aumente a isometria para 6 segundos, depois 7, 8, etc. (com 10 seg. suba a carga). acho legal q dá aquele volume lateral na panturrilha, q pode ser visto qd vc ta de frente e isso valoriza as pernas no geral.
Antebraço:
rosca punho inversa com isometria: como o rosca punho normal em pé, mas vc pega a barrinha por trás. enche com anilhas pequenas, q ficam mais ou menos apoiadas na altura da bunda. aí vc faz o movimento. séries e método semelhante ao q citei na panturrilha (4 x 9 3x / semana, isometria de 5 segundos, etc.)
de repente essas dicas podem te ajudar em algo.
no mais, bons ganhos e parabéns pelo shape!
espero um dia chegar nesse nível!

Sobre exemestano a diferença é gritante, diferença de uns 400 reais(chutando baixo)

Sobre o anastrozol, não sei te dizer o momento exato de parar com ele mas eu imagino que mesmo vc entrando com serms vc vai ter um rebote, nem que seja menos mas terá.

Sobre os colaterais de outro ciclo foi a retensão hídrica e atrofia testicular que com deca e dura ficou bem evidente.

Sobre o treino, eu estou fazendo assim, mas não é meu modelo preferido, e por estar usando drogas tenho um descanso mais rápido tbm, minha preferencia é treinar A-peito e ombro anterior B-Costas e trapézio C-off D-Pernas completo E-bíceps e tríceps. e ainda gosto de repetir pernas no sábado mas nem sempre é possível. Tbm tenho q levar em consideração o "aeróbico" que faço, que é jiu jitsu.

Agradeço as dicas de panturrilhas e ante-braços, é sempre bom ler ou reler métodos de treino.

apenas troca perna por costas e coloca junto dela biceps... pronto.

Na verdade o que sempre gostei de fazer é ABC 2X mas hoje em dia não faço mais por causa dos treinos de jiu jitsu e tbm pela recuperação prejudicada.

Como eu disse numa das paginas do relato, combinação de peito e biceps não é minha preferida, sempre preferi trabalhar musculos sinergistas, ouuuu se for trabalhar antagonismo fazer só com tronco ou só com membros.

Outro detalhe do meu treino é que acho "fácil" treinar peito(tenho muita facilidade de ganhar peito) por isso deixo costas isoladas num único dia.

Shape animal hein mano...

Espero chegar nesse nível e passá-lo também né! HAHAHAHA

Você pretende parar de ciclar ?

9 anos ? chuto entre 6 - 8 ciclos.

Gostei das preocupações que você toma, assim vou aprendendo também!

Vamo que vamo... eu vi que relatou um fome ai hahaha

Eu tbm tenho sentido bastante, mas eu to tomando 2ml por semana aplico toda quarta.

Fiz uns questionamentos no meu relato pra tu lá, se puder dar uma força...

Abraço!

E aí berrr

Pretendo parar de ciclar meu ultimo ciclo foi em 2010 e volteia ciclar só esse ano, após esse ciclo pretendo parar por um tempo denovo mas a vontade de ciclar sempre está presente

Fiz primeiro ciclo só com testenat(enantato), segundo com propi x stano, terceito com deca,dura,stano. eu tbm tenho uma "vergonha" que até relatei aqui no forum q usei mdrol com stano e a libido vai embora rapidinho, mas deixa pra lá né, muitas cagadas.

Eu acostumo dizer para os caras daqui de minha cidade, se eu tivesse as informações que eles tem hoje, eu não digo que seria maior do que estou, mas teria chegado mais rápido aos meus objetivos com menos burradas.

Editado por Iron Red
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí berrr

Pretendo parar de ciclar meu ultimo ciclo foi em 2010 e volteia ciclar só esse ano, após esse ciclo pretendo parar por um tempo denovo mas a vontade de ciclar sempre está presente

Fiz primeiro ciclo só com testenat(enantato), segundo com propi x stano, terceito com deca,dura,stano. eu tbm tenho uma "vergonha" que até relatei aqui no forum q usei mdrol com stano e a libido vai embora rapidinho, mas deixa pra lá né, muitas cagadas.

Eu acostumo dizer para os caras daqui de minha cidade, se eu tivesse as informações que eles tem hoje, eu não digo que seria maior do que estou, mas teria chegado mais rápido aos meus objetivos com menos burradas.

E como você mantém o ganhos através desse tempo ?

Eu agradeço por ter buscado conhecimento antes de fazer caca.. hoje é muito fácil de se conseguir esse conhecimento e fazer menos cagadas.

mdrol é tenso.. ahahahahaha

Eu concordo com vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como você mantém o ganhos através desse tempo ?

Eu agradeço por ter buscado conhecimento antes de fazer caca.. hoje é muito fácil de se conseguir esse conhecimento e fazer menos cagadas.

mdrol é tenso.. ahahahahaha

Eu concordo com vc...

Então, vou ser sincero, máximo de "peso" que cheguei foi 86 kg com Deca e dura e stano, depois perdi o peso, e variei entre 79 e 83, enfim no inicio dese ano resolvi regrar minha dieta que sempre bate os macros mas geralmente é com "lixos", enfim, esse inicio de nao fui na nutricionista esportiva e comecei minha dieta, não do jeito dela adaptei tudo pra mim de acordo com tempo e dinheiro, se fosse pelo que ela passou ia gastar mais da metade com suplemento.

Resultado foi que consegui bater meus 86 kg que tinha chegado no ciclo de deca dura e stano de 2010 sem drugs, foi então que no meio do ano agora peguei uma baita virose e voltei pra 81 kg, fiquei com a dieta muito ruim, perdi animo, perdi muito mais do que peso, volteia fazer minha dieta praticamente um mês antes do ciclo voltei ganhar um peso e iniciei o ciclo, sexta feira me pesei com 85 kg, mas peso é só um detalhe...tem q analisar o visual.

Pretendendo agora tentar chegar aos 90 kg e depois da TPC manter no minimo 86 Kg.

aí minha foto do após a TPC do meu ciclo deca dura stano:

1451971_492802337494603_2136242526_n.jpg

Editado por Iron Red
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao antebraço eu faço os exercícios(rosca punho) no dia de dorsais, treino sem nenhum tipo de luvas ou straps e também treino jiu jitsu que acaba trabalhando bem a isometria do antebraço, o que pode estar acontecendo é o seguinte: além da minha genética ser de ectomorfo bem desprivilegiado para panturrilhas e antebraços eu ainda uso muito esse músculo no jiu jitsu e um pouco no trabalho(dentista), consequentemente não estou dando o descanso necessário, isso poderia ser uma das hipótese que eu imagino.

Amigo, você está tendo no local da aplicação os sinais básicos da inflamação: RUBOR(vermelhidão), TUMOR(edema, aspecto inchado), CALOR, DOR.

Isso em mim dura "até" 7 dias, mas quando eu vejo que está mto inflamado eu passo alguma pomada anti-inflamatória como por exemplo diclofenaco dietilamônio para reduzir a inflamação local, eu evito a todo custo tomar "remédios sistêmicos" para estes fins a não ser por extrema necessidade. 

Entendi, eu também treinava e realmente o uso do ante braço é o tempo todo, principalmente se gostar de jogar na guarda e aranha, né? Haha

O inchaço, vermelhidão, dores e tudo mais passaram, estranho que no vasto esquerdo onde foi a segunda aplicaçao, a dor foi bem fraca, nada de mais... Creio que tenha entrado um pouco de ar na primeira aplicaçao, causando esses efeitos.

Obrigado! Bons ganhos parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, eu também treinava e realmente o uso do ante braço é o tempo todo, principalmente se gostar de jogar na guarda e aranha, né? Haha

O inchaço, vermelhidão, dores e tudo mais passaram, estranho que no vasto esquerdo onde foi a segunda aplicaçao, a dor foi bem fraca, nada de mais... Creio que tenha entrado um pouco de ar na primeira aplicaçao, causando esses efeitos.

Obrigado! Bons ganhos parceiro!

Lucas sabe o que é pior, na minha aplicação que fiz perfeita, sem ar nenhum e com 1,2ml deu problema...já a ultima que fiz com 2 ml e com algumas bolhas não deu nada. E detalhe que em mim o problema maior sempre da na perna direita, a perna esquerda anda bem mais suave...vou mandar o testenat só na esquerda e o C6 na direita.

Eu sou guardeiro, uso muito aranha tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...