Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Test. + Boldenona + Drostanolona + Propionato Test. + Oxandrolona + Hcg + Exemestano


Posts Recomendados

auto cirurgia? vc faz medicina ou algo do tipo?

Sou cirurgião dentista kkkkkkkkkkkkkk

Uma coisa que eu não entendo e voce poderá me explicar, eu acho : porque nao entrar de cara com oxan em vez de ser no final? ou nos dois períodos

haja vista que a bold demora pra bater, ai joga oxan ali nas primeiras 5-6 semanas e depois pra testo ir saindo e o eixo acordando jogar oxan de novo no final

ou eu to viajando nessa das primeiras semanas?

é que eu penso em fazer um ciclo igual

so que assim, sem estipulador dosagem :

1-10 bold

1-10 cipionato/enan ou fenil se falta grana

1-5 oxan

11-12 oxan

Então o que acontece é o seguinte, eu não pretendo ver ganhos no inicio do ciclo de cara, acho mais proveitoso esperar a droga "bater", quando estiver no fim do ciclo eu vou entrar com oxandrolona com 2 objetivos, aumentar uma droga anabólica que na minha opinião só tem a melhorar o ciclo quando o mesmo já está chegando em talvez em uma "homeostase", e também manter uma dose constante de hormônio anabólico enquanto a bold e o enantato vão abaixando gradativamente, assim sendo quado o enantato e a bold estiverem em níveis para iniciar a TPC eu vou estar mandando oxandrolona pra ajudar no anabolismo e evitar o catabolismo, em seguida ja entro com a TPC, ainda estava pensando em mandar masteron no fim do ciclo, mas só estudando ainda.

Não acho errado fazer da maneira que falou mas prefiro manter doses constantes por 6 semanas pra acabar junto com poucos dias ou um dia antes de iniciar a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou cirurgião dentista kkkkkkkkkkkkkk

Então o que acontece é o seguinte, eu não pretendo ver ganhos no inicio do ciclo de cara, acho mais proveitoso esperar a droga "bater", quando estiver no fim do ciclo eu vou entrar com oxandrolona com 2 objetivos, aumentar uma droga anabólica que na minha opinião só tem a melhorar o ciclo quando o mesmo já está chegando em talvez em uma "homeostase", e também manter uma dose constante de hormônio anabólico enquanto a bold e o enantato vão abaixando gradativamente, assim sendo quado o enantato e a bold estiverem em níveis para iniciar a TPC eu vou estar mandando oxandrolona pra ajudar no anabolismo e evitar o catabolismo, em seguida ja entro com a TPC, ainda estava pensando em mandar masteron no fim do ciclo, mas só estudando ainda.

Não acho errado fazer da maneira que falou mas prefiro manter doses constantes por 6 semanas pra acabar junto com poucos dias ou um dia antes de iniciar a TPC.

perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando 22º dias de ciclo:

Hoje já é domingo estou entrando na quarta semana de ciclo, amanha tem shot e estou ansioso pra tomar agulhada logo.
Procurei no fórum e não encontrei nenhum artigo sobre o IGF-1 RL3, como usar, quais doses, ou indicações, colaterais, se alguém souber de algum artigo ou fonte confiável para pesquisa me mande por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk, tem brother, mas precisa ir no dentista pra ele te moldar, confeccionar moldeiras e te passar o produto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por johndoe_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...