Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Semana #4] Diário Do Mengue - Cutting [Com Fotos]


mengue

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho que o défit calorico ta exagerado. Teu GCD ta em 3100kcal e voce ta comendo 1300kcal. Vai perder massa magra e comendo só isso pode ter ate alguma falta de vitamina ou minerais ai.

De prache se tira 500-100kcal do GCD.

É um pouco mais de 1300 cara, é em torno de uns 1700 porque eu esqueço de pôr óleo EV que eu acrescento nas saladas... e sempre tem uma margem de erro, então.. Mas vou acrescenter algo no meio da tarde ou no meio da manhã, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, que tristeza.

Fui me pesar depois de uma semana, e havia perdido 100g apenas e eu percebi que houve estagnação de peso...Resolvi então, entrar em um bulk de uma semana para que os niveis voltem a ficar normais e depois voltar a reduzir gordura e peso.. vou tentar não comer porcaria, fazer um bulk limpo.. Mas enfim, vou postar fotos atualizadas em breve. [hoje a noite(17/10)] valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado, eu passei pela mesma coisa.. Segue firme, porque com certeza você vai chegar onde quer.

Quero chegar aos 80kgs ainda esse ano, meu Lipo 6 Black UC já foi encomendado e deve chegar no fim desse mês, será que eu consigo? Não to tão confiante depois dessa estagnada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, bro, somos vizinhos. Sou de Nóia. haha

Boa sorte aí no cutting, é difícil, mas no final vale a pena o esforço.

Sobre estagnar, sempre há um jeito de quebrar isso, e talvez termo nem seja a primeira opção. Tu faz o que além do treino e do déficit calórico pra perder peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...