Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Assault + Suplementos


eddu22

Posts Recomendados

Boa noite, estou criando esse relado para falar sobre o Assault

Idade: 15 anos

Peso Atual: 90kg

Altura: 1,75+

BF: Não sei! to engordando kkk 4 meses atrás tavo com 75kg , agora to com 90 .. oq percebi? ganhei gordura do lado da barriga,final do ano cutting já pra perder.

Suplementação: No momento estou usando 2 comprimidos de bcaa antes e depois + 2 scoop's de Whey protein isolado.

Está acabando o whey e tenho 2kg de carnivor fexado ainda.. Então o relato vai durar.

tipo de bulking? sujo. to comendo tudo ,menos besteira ne , sujo que to falando é ,arroz,feijao,carne,pão plus vita,queijo e etc..

Objetivo? 100kg '.' depois é cutting com dieta regrada com nutricionista+aerobica em jejum+talvez 1 thermogenico ( oxyelitepro )

1º dia, cheguei do colegio dormi até 15:00 , acordei comi macarrão+feijão esperei 10 min no pc e fui dormir , acordei 18:00 , ai eu tavo sem desposição nenhuma e lembrei que tinha assault fexado no meu armario ,ai abri e tomei 1/2 scoop e fui pra academia, chegando la quando deu 18:45 , começei a ficar agitado, não queria parar de fazer nada, fui fazer esteira até meu amigo chegar.. fiz 10 min correndo , depois fui treinar costas+biceps

Força? boa ( consegui aumetar biceps halteres , semana passada pegava 12kg de cada lado fazendo correto, hojé coloquei 16kg ) +4kg / Rosca direta colocava 10kg de cada lado , manti o peso e fiz mais correto ) barra w ( nunca fui fã mais fiz com 8kg de cada lado ) Costas - Levantamento terra ( manti o peso 20kg de cada ) Puxada pra frente ( aumentei, não conto as barras,mais eu sei que aumentei ) a só sei que o treino foi mt bom hojé e to com as costa td ferrada " costas não lombar , n to sentindo nada.. sempre com postura )

Pump : BOM biceps fico inxadao oO

Energia : OTIMA!

FADIGA : mais o menos , fui malhar biceps ja tava me sentindo 1 pouco cansado, mais é meu primeiro dia com o pré treino

MEU TREINO

A --> PEITO - TRICEPS

B --> COSTAS - BICEPS - ANT-BRAÇO

C --> OMBRO - TRAPEZIO - PERNA

abdominal faço dia sim ,dia nao 3x15

amanha tem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato 2º dia série C

Força: Acima do Normal -> mantive os pesos e fiz mais correto

Pump: Ombro deu 1 saltada(meu bf é alto e tals,mais ja deu pra ve bastante diferença)

Fadiga: Acima do Normal ( Foi ontem que deu a loka, hojé foi mais tranquilo )

Vasodilatação: Normal meu bf é meio alto ,então só aparece veia no biceps e no ombro(as vezes, deu pra notar hojé )

Treinei ombro, mantive os pesos, só que fazendo mais correto.

Treinei perna , aumentei no agachamento(faço quase encostando a bunda no chaon),no legpress(bato com a perna no peito,com as maos do lado segurando a barra pra não robar) /

__

Comentario: Eu acho que fiz algo de errado, pois hojé não senti muito como ontem, tomei 1/2 scoop ,mais da nada amanha vou me alimentar correto, e tomar com a água bastante gelada.

O objetivo é ganhar massa magra,se eu ganhar gordura junto é consquencia, dezembro vou fazer 1 cutting como eu disse acima ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIQUEI SEM INTERNET ,

3º Dia 03/10 - Série A

Força :acima do normal ( supino reto fiz 15rep com 20kg de cada , e 25kg de cada 8rep )

Pump :acima do Normal

Fadiga : Não cansei durante o treino

Vasodilatação : Como meu bf é alto ,só aparece veia no ombro e no biceps.

Comentario: Olha, o treino mais INSANO foi no 1º dia que eu tomei.. do 2º dia pra ca , só não to cansando,força a mais, e é isso.

________

4º Dia 04/10 - Série B

Força : Acima do Normal ( mantive os pesos ,só que fiz mais concetrado )

Pump :acima do Normal (biceps fico inxadao)

Fadiga : Não cansei durante o treino

Vasodilatação : Veia no ombro e no biceps.

Apartir de segunda vou fazer o seguinte , Séria A --> 1 Dose / Série B 3/4 Dose / Série C 1/2 Dose

Whey Protein --> só tem 2 dose, Vou iniciar o carnivor segunda que vem!

Comentario: Hojé não consegui treinar biceps direito pois meu ombro esquerdo ainda não recuperou totalmente,

Tomara que semana que vem o treino seja mais INSANO.

Até mais pessoal! creio que ninguem esteja acompanhando mais tamo junto!


E outra , to bolado!! coloquei 3/4 dose hojé na garrafinha ,quando eu fui guardar a garrafa de água , eu encostei na garrafa que tava o pó do Assault e caiu no chão '.' lambi tudo , caiu cerca de 100 ml de água no chaon ,mais ainda n tinha misturado.. além de eu lamber , puis mais 1/2 dose na garrafinha e ja era '.'

Amanha não irei treinar, pois meu ombro ainda não recuperou, vou aproveitar para dormir bastante, pois nos 3 dias to tendo insonia, indo dormir 4 da manhã.

Uma coisa que eu percebi : Não estou sentindo essa tal coceira, é o meu Assault é dos EUA,que minha mãe trousse, quiser tiro até foto.

Estou tomando com a água bem gelada, 1 hora antes de ir treinar coloco gelo na água e coloco no frigger, e estou tomando com 300ml de água, está certo? e fazendo todos os dias , 10-15 min de esteira antes do treino.

Editado por eddu22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em regra era para dar efeito, como ta sua alimentação antes? VI que em um dia você dormiu a tarde toda, isso pelo menos quando eu vou usar me PW me atrapalha... Vou acompanhar, dois 2 assault aqui!

minha alimentação é 1 .... , arrumei dinheiro aqui , segunda-feira vou comprar umas 5 caixa de ovo.

Acompanhando, abre logo esse Carnivor

sim segunda-feira, o whey da bodyaction isolado tem acho que 1 dose e meia. vo tomar de manha e dps vo abri o carnivor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º dia 07/10

Força : Acima do Normal

Pump :normal

Fadiga : Não cansei durante o treino

Vasodilatação : normal

1 dose

--> não entendo, fiquei quase 3 horas de jejum , antes de tomar o assault , dei 1 cagada da quelas, blz , peguei a agua do gongelador, coloquei 300 ml + 1 dose do assault , e misturei .. tomei , fui pra academia de onibus , minha bike é cara , entao não vou ficar dando mole, no onibus , senti minha barriga lotada de agua , e me fazendo mal, saindo do onibus , percebi que tava mais "pilhado" , consegui aumentar no supino pra 25kg nada de mais, meu ombro ainda não está 100% , no inclinado , coloquei 20kg , fiz 6 rep e diminui , crossover aumentei, parelala com peso aumentei ,

triceps , começei no supino 20kg de cada , com bola , fiz 6 rep , diminui 10 de cada , e fiz sozinho bem concetrado , fiz outros exercicios para triceps ,aumentei o peso tmb , mais nada de mais , cheguei agora, abri o carnivor e tomei 1 scoop e 1/4 / , agora vo tomar 1 banho , " 1 PERGUNTINHA AOPDKSA , se eo toca 1 bronha no banho , eo perco tudo ? apodskadopksopkd até o pos treino ? '.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...