Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ioiombina - Yomax É A Hora De Usar?


Silva25

Posts Recomendados

A uns meses atras queimei a largada e usei a iombina com cerca de 12~13% de bf, tive boas perdas pelo tempo de uso.

Hoje em dia creio estar com 10% ou até um pouco menos, minhas pernas e panturilhas estão cortadas, ombros triceps e ante braços bem divididos.

O problema é: a gordura localizada abaixo do umbigo e dos lados na mesma altura não diminuíram na mesma proporção.

Estou satisfeito com o meu "tamanho" e minhas medidas de maneira geral, então não estou pensando em fazer um bulk agora.

Medidas basicas -

Peso: 81~82kg

Braço: 41 direito e 40 esquerdo

Altura: 1,81

Bf: cerca de 10%

(peço a gentileza que considerem o fato de eu ter treinado a 1h atras costas+biceps+abs então to bem inchado, além de retido por ter feito o dia do lixo domingo, na balança 1kg a mais do que o normal)

No meu lugar, aos que conhecem a ioiombina, a usaria agora ou perderiam ainda mais gordura p. então usar?

post-101312-0-15862400-1380679593_thumb.

post-101312-0-05599500-1380679618_thumb.

post-101312-0-48230400-1380679628_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja pesquisei muito sobre a ioimbina. Nao tem tantos relatos, vi poucos, mas säo positivos. Tenta mandar 3caps de Yomax por dia, por pelo menos 30 dias. Mas nao coloca um deficit calorico muito alto nao, deixa 400-500kcal. Li tambem que é bom usar ela com outro suplemento, nao lembro o nome agora dps eu pesquiso. Faz o uso o relata aqui pra nós mano. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Supermoderador

Adicionei ela por causa da fixação de nitrogênio, em jejum os níveis de catabol podem ser grandes. Ou é muito mito o que acabei de falar ?

Sempre haverá proteólise. Glutamina é caro (lembre-se da afinidade dela com os enterócitos: é necessário saturá-los para que a glutamina chegue a corrente sangüínea. Pequenas doses de Glutamina (menos de 20 gramas) só geram um intestino saudável) e, mesmo em boa dosagem, altera muito pouco o resultado. Para não atletas, bem entendido, o melhor AEJ ainda é tomar água (quando muito um estimulante) e ir caminhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre haverá proteólise. Glutamina é caro (lembre-se da afinidade dela com os enterócitos: é necessário saturá-los para que a glutamina chegue a corrente sangüínea. Pequenas doses de Glutamina (menos de 20 gramas) só geram um intestino saudável) e, mesmo em boa dosagem, altera muito pouco o resultado. Para não atletas, bem entendido, o melhor AEJ ainda é tomar água (quando muito um estimulante) e ir caminhar.

Proteólise ocorre até, em média, 16hrs desde a ultima refeição. Até lá o corpo pode ou NÃO estar em nível anabólico (dependendo de níveis de stress e outras referencias que levam ao catabolismo); POREM, Os peptídios não absorvidos são fermentados pelas bactérias colônicas em jejum, resultando ácidos graxos de cadeia curta, sabe a Gordura teimosa ? É desse jejum intermitente. Resumindo a frase anterior, não é porque você está em jejum e com deficit calórico que estará PERDENDO GORDURA. Mas isto é obvio até um pobre leigo em musculação e biologia. É ai que eu adicionaria a glutamina, mas se de fato é nescessário saturá-los para chegar a corrente sanguínea, seria um extra-problema, pois arriscaríamos com a sorte para saber se o AEJ estará de fato fazendo o efeito que lhe propaga: Queimar Gordura. Dificil essa discussão. Não sabia dessa da saturação.

Desculpa os erros de português e concordância manin.

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera corre risco de afetar o desempenho sexual etc se um cara normal tomar ioiombina (Yomax) ? pq pesquisando aqui vi que ela é indicada no tratamento das disfunções sexuais masculinas, de origem psicogênica.

corre o risco de melhorar só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...