Ir para conteúdo

Treino No Horário De Almoço - Como Se Alimentar?

Togado

Posts Recomendados

Postado

iaê cambada! J

Sou novo aqui no fórum, malhei por dois anos, estava ate conseguindo o meu objetivo, mas parei por conta dos estudos, trabalho... enfim, como sou um cara endomorfo, aí já viu, phodeu tudo. Comecei a engordar. Voltei para academia, mas como trabalho a noite, já sabe... a alimentação fica descontrolada. Sei que para chegar a um objetivo tem que ter disciplina. Mas a minha preocupação maior é a minha alimentação.

Como trabalho a noite, acordo às 10:30/11:00

“café da manhã” – whey com malto/bcca

Academia: 11:30 - 13:00 25 min de esteira 50 a 60 de treino.

13:20 – almoço: frango grelhado/peixe em geral, salada ou carboidratos para acompanhar. (arroz integral ou batata doce, macaxeira...)

15:40 – algumas frutas

18:45 – Janto no trabalho. Macaxeira com uma carne vermelha grelhada/ sopa de frango.

21:30 – uma salada de fruta sem lactose

00:05 termino o trabalho, chego em casa por volta das 00:30/45 preparo uma batida de frutas com linhaça.

*Frisando que nesse período descrito, sempre ingerindo água nos intervalos das refeições. Não consumo bebida alcoólica, não fumo, sou fã do esporte/musculação.

Poderiam me ajudar se esta minha dieta está legal ou está bagunçada, já estou há quase um mês nesse ritmo e estou percebendo bons resultados e não esta me afetando em nada nos treinos, lembrando que meu objetivo é queimar gordura localizada pra depois ganhar massa muscular.

Tenho 20a, 1,71 alt. 65kg, mas lembrando que essa poha de 65 kg é 75% de gordura.

Postado

Amigo, nós não fazemos Café da manhã/Almoço/Janta. É bem mais prático Refeição 1/2/3... Pré e pós. Por que depende muito da sua rotina, horários. ''n'' fatores... sua janta pode ser minha ceia, meu almoço pode ser seu pré treino, seu almoço pode ser meu pós treino e assim vai.. Tente encaixar os macros de acordo com sua rotina..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...