Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Duvidas Sobre Crescimento

Roolligans

Posts Recomendados

Postado

Bom, Faço boxe chinês terças e quintas. O que eu faço para ganhar massa muscular? Começei a tomar cobavital 2x ao dia e não fez efeito. Tenho halter e saco de pancada em casa ( pratico boxe na academia). Gostaria de sugestões:

Altura: 1,72

Peso: 56,5kg

BF: 12%

Postado

O que vai te fazer ganhar massa não é remédio, nem treino de academia, nem boxe, é simples: COMIDA. Se com o que tu come não tais crescendo, aumenta as calorias.

Postado

Concordo com o Josias. O Cobavital estimula o anabolismo celular ativando a síntese protéica, favorecendo o uso de glicídios (carboidratos) e lipídios (proteínas). Portanto, se você não come mais do que deveria não tem o que o remédio potencializar o uso. O Cobavital é para abrir o apetite, para os marombeiros, tem que partir do princípio que sua alimentação é normal (você come o que deveria) e o Cobavital vai somente te possibilitar um aumento de alimentos que você pode ingerir. Estou usando o Cobavital há uma semana (quando entrei em bulking). Antes disso já estava na fase de adaptação da dieta que montei... ficava estufado... achava que não ia conseguir comer tudo (e tinha dias que não conseguia mesmo)... agora que estou tomando o cobavital eu consigo comer tudo que propus na dieta sem me sentir daquele jeito.... Entendeu a ação do medicamento?

Postado

Concordo com o Josias. O Cobavital estimula o anabolismo celular ativando a síntese protéica, favorecendo o uso de glicídios (carboidratos) e lipídios (proteínas). Portanto, se você não come mais do que deveria não tem o que o remédio potencializar o uso. O Cobavital é para abrir o apetite, para os marombeiros, tem que partir do princípio que sua alimentação é normal (você come o que deveria) e o Cobavital vai somente te possibilitar um aumento de alimentos que você pode ingerir. Estou usando o Cobavital há uma semana (quando entrei em bulking). Antes disso já estava na fase de adaptação da dieta que montei... ficava estufado... achava que não ia conseguir comer tudo (e tinha dias que não conseguia mesmo)... agora que estou tomando o cobavital eu consigo comer tudo que propus na dieta sem me sentir daquele jeito.... Entendeu a ação do medicamento?

Sim.. Também como e não me sinto estufado.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...