Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ingerir Vitamina A De Suplemento Ou Alimentos ?


Jack 2011

Posts Recomendados

Bom dia
Galera, tenho Acne.VOu tomar vitamina A para ajudar no combate, o recomendado é tomar 900 mcg por dia para homens.
Gostaria de saber se com essa quantidade posso ter efeitos colaterais ?
Outra dúvida, não sei se tomo vitamina A em capsulas ou consumo alimento para conseguir os 900 mcg diários.
Qual forma seria mais eficiente ?
Tava pensando em comer 12 ovos por dia que da mais ou menos as 900 mcg.
Ou então tava pensando em comer os ovos + suplemento do link corpoperfeito.com.br/produto/vitamina_a_vital_natus
Achei também 2 suplementos para acne nos links abaixo.
ww.fmiligrama.com.br/produto/94-bio-arct-100mg--vit-a-5000ui--capsulas--suplemento-oral-para-acne/84002
Um tem 5.000 UI e outro 10.000 UI, pela quantidade fico com receio de tomar e dar colaterais iguais ao do roacutan, ressecamento, dor articular, etc. O que me dizem ?
Qual a melhor forma de se obter melhor a vitamina A ? seria melhor só aliementos ? ou so suplemento ? ou os 2 ?
Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

É sempre melhor vc optar por alimentos do que suplementos, a não ser que na sua dieta vc não consiga esses nutrientes...

No mais, mantenha a pele sempre limpa e não fique cutucando com essa sua mão suja, isso piora muito a situação.

Tome um pouco de Sol sempre que puder, mas sem exageros.

Beba água.

Tudo isso me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hun, mais no momento eu não malho, então não faço dieta

Não precisa malhar para fazer dieta. Dieta na verdade é vc planejar o que vai ingerir baseado em objetivos.

Se o ser humano tivesse problema em adquiri nutrientes de alimentos, no caso vitamina A, pode ter certeza que seríamos a espécie dominante no planeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

Comendo esses alimentos citados, entre muuuuitos outros que tem Vitamina A e não percebemos, como o pimentão, abóbora, frutas em geral etc, não precisa ingerir suplementos de vitamina A. Aliás, isso é o menos recomendável para quem vai trata acne via vitamina A (normalmente se usa o Roacutan).

Relaxe, em suma. Vitamina A é uma das mais abundantes e fáceis de se encontrar na alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...