Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Treino Abcde


gulokinho

Posts Recomendados

boa tarde marombada

é o seguinte, to montando meu novo treino:

A - Peito (16) / panturrilhas (9~12) / Abdômen (9)
B - Costas (16) / antebraços (6~8) / Lombar (4)
C - Coxas (16~20) / Panturrilha (9~12)
D -Ombros (12) / trapézio (12) / Abdômen (9)
E - Bíceps (12) / tríceps (12) / Lombar (4)

OBS: treino de segunda a sexta e os numeros do lado são os números de séries.

a duvida é a seguinte, o treino para coxas e panturrilha é melhor colocar na quinta levando em consideração que segunda eu treino panturrilha tambem ?? caso sim, nao ficaria muito volumoso ja que abdomen eu tambem treinaria na quinta ?!?

e o treino em geral, esta muito volumoso, esta bom o numero de repetiçoes ?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pense

peito treina triceps ombro , costas treina biceps , seu treino de biceps, seu treino de triceps , seu treino de ombros

percebeu algo ? se nao eu digo, no treino abcde voce vai dar mais estimulos em biceps, triceps , ombros .

peito , costas , pernas vao receber menos estimulos na semana entendeu ?

faça um abc 2x ab 2x ou fb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pense

peito treina triceps ombro , costas treina biceps , seu treino de biceps, seu treino de triceps , seu treino de ombros

percebeu algo ? se nao eu digo, no treino abcde voce vai dar mais estimulos em biceps, triceps , ombros .

peito , costas , pernas vao receber menos estimulos na semana entendeu ?

faça um abc 2x ab 2x ou fb

entao, eu sempre fiz abc2x e ja nao estou mais contente com os ganhos, li em alguns posts por ai que após um certo nivel de massa magra o melhor é treinar 1x o musculo por semana, ja que 2x na semana nao ocorre uma reconstruçao muscular completa. ainda mais agr que estou entrando em uma tpc.

sera que mesmo assim seria melhor fazer um abc2x ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, eu sempre fiz abc2x e ja nao estou mais contente com os ganhos, li em alguns posts por ai que após um certo nivel de massa magra o melhor é treinar 1x o musculo por semana, ja que 2x na semana nao ocorre uma reconstruçao muscular completa. ainda mais agr que estou entrando em uma tpc.

sera que mesmo assim seria melhor fazer um abc2x ?

vc nao é natural ? entao ai ja é outra historia eu nao entendo muito sobre treinos em pessoas hormonizadas, nao entendo bem mas meu pitaco que vc esta na tpc seu quadro nao esta muito favoravel ne vc esta recuperando seu eixo nesse caso acho que seria melhor um treino com pouco volume ja que vc nao vai ganhar muita coisa recuperando seu eixo bom é meu pitaco mas nao tenho muita certeza.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os seus ganhos estão fracos, ou é porque você ta comendo pouco, ou porque ta dormindo pouco/mal, ou então porque seu treino ta fraco/mal formulado.. ABC2x é uma ótima divisão, mas se você não puder/quiser treinar no sábado faça um AB2x que é outra divisão ótima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...