Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois Fisiculturista Feminina


StreetFighter

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador
mais falando serio msm, não tem nenhuma foto das mulheres do fórum, apenas evoluções dos homens... =/

Queridinho,

Dificilmente alguma menina vai postar suas fotos de antes e depois, embora todas tenham fotos atuais em seus perfis ou avatar, onde qualquer um pode dar uma olhada.

O problema é que mulher, diferentemente de homem, não suporta ouvir críticas. Imagina a Larissa lendo o que alguns membros escreveram aqui. Ela não ia gostar nem um pouco e poderia ficar furiosa. Para embasar o que digo, é só ver o caso de uma guria q colocou fotos do antes e depois, aqui no fórum (é coisa antiga). Qdo alguns meninos fizeram colocações que ela não gostou, ela retirou as fotos, não frequenta mais o forum e o tópico foi fechado.

Então, p/ continuar a termos algumas pouquíssimas meninas postanto por aqui, melhor mesmo é não haver fotos de evoluções, para evitar desgastes desnecessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Condordo com a Fefe

1) o numero de usuarios é mto maior masculino do que feminino, entao a probabilidade de fotos users mulheres já é reduzida naturalmente pela proporção matemática

2) tem o que a Fefe falou, mulheres só devem ser elogiadas, pois elas bem sabem onde precisam melhorar...

3) é ruim se expor muito, inclusive para homem, vale a pena se vc vive ou trabalho com algo do genero, com essas fotinhos que coloco de vez em quando tenho varios problemas, criticas ao fisico ainda nao sao nada, porque ja competi e sou preparador de competidores que sao avaliados até no músculo da bunda hehe, mas to dizendo pelo assédio daquelas pessoas que sao mais pervertidas e nao tem sexo na vida real e precisam de fetiches da internet

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada, mas penso que não é porque o fórum tem homem demais, e sim porque tem muito homem imaturo, talvez seja a média de idade que gira em torno de 15 a 20 anos, mas isso não me convence, conheço alguns garotos com nivél de maturidade excelente pela idade tem, talvez se atitude da maioria fosse outra, a mulheres se sentiriam mais a vontade de se expor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Condordo com a Fefe

3) é ruim se expor muito, inclusive para homem, vale a pena se vc vive ou trabalho com algo do genero, com essas fotinhos que coloco de vez em quando tenho varios problemas, criticas ao fisico ainda nao sao nada, porque ja competi e sou preparador de competidores que sao avaliados até no músculo da bunda hehe, mas to dizendo pelo assédio daquelas pessoas que sao mais pervertidas e nao tem sexo na vida real e precisam de fetiches da internet

andré

:o . Tô boba c/ essa última parte!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada, mas penso que não é porque o fórum tem homem demais, e sim porque tem muito homem imaturo, talvez seja a média de idade que gira em torno de 15 a 20 anos, mas isso não me convence, talvez se atitude da maioria fosse outra, a mulheres se sentiriam mais a vontade de se expor.

Concordo até que assim poderiam haver mais aventureiras do antes e depois.

Mas é só dar uma breve olhadinha no off-topic para constatar que é impensável postar fotos deste tipo aqui (isso sem falar na quantidade de tópicos que foram fechados pelo mesmo motivo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ainda bem que nem precisei explicar para alguns, os mais sensatos, o porque de não colocar fotos. Não é a primeira vez que isso acontece. Não vou me expor, ne ficar ouvindo gracinha de usuário. Já chega os MP's abusados q recebo.

Concordo em partes com o q o Trinity falou ...sendo que aqui, muitos não tem atitude madura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUshaUs!

Realmente concordo com as opiniões expostas pelo André e pela Fefe !

Mais eu vo expor a minha, sem querer ofender a ninguem !

Como a FeFe disse:

O problema é que mulher, diferentemente de homem, não suporta ouvir críticas.

Realmente, mais eu considero isso uma imaturidade da parte de todas as mulheres [é a minha opinião]

Pois todos nós Homens ou Mulheres, precisamos de criticas para sobreviver e melhorar ! Construtivas ou não nos mostram aonde devemos melhorar , nao só no ponto criticado, mais em nós mesmo, em nossa personilidade e atitude quanto a receber uma critica e saber responder de forma correta, nao se sentir ofendida ( o ) , pois ninguem e perfeito e nem nunca vai ser sendo mulher ou homem. Sei também que as mulheres sabem onde melhorar ! mais as vezes elas podem se inganar e SEMPRE precisão de uma opinião externa, de um amigo ( a ) namorado etc.

Não to inscentivando a ninguem postar suas fotos

Só acho que deveria evoluir nesse quesito, Homens são orgulhosos! Odeiam que digam o contrario , que critiquem, o mesmo pode-se aplicar as mulheres.

Então vamos correr atras do prejuizo nao acham!

Agente ta nesse Mundo pra estar em constante aprendizado e evolução!

Não há maneiras de uma pessoa Evoluir de forma saudavel sem opiniões alheias e a ajuda de 'estranhos' ^^

Bom é isso!

Espero não tomar um alera :wub:

Ps: Espero não fazer parte do grupo dos imaturos ;D hasuahus ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bond, entendi o que a Fê quis dizer pq ela tirou de um exemplo daqui do forum, e concordo c ela... claro que precisamos de opiniões e isso tudo q vc falou é correto sim, mas qdo as cirticas são sinceras, e não criticas pra ridicularizar alguém. Muitos não levam nada a serio, e adoram zoar todo mundo por falta de maturidade. São poucos os q levam treinos a serio, q tem respeito pelo forum e por outros usuários ... muitos tão aqui de brincadeira... Ai esta o problema! Nos mulheres não suportamos isso. Então pra não ouvir bobagens, nos preservamos, simples!

No caso da Larissa, viu qto falaram da mulher? Critica construtiva é outra coisa e não essa zoação q fazem aqui ... isso nem ela, nem ninguém vai gostar de ouvir.

Que precisamos de criticas, claro q precisamos, mas qdo isso é pro nosso bem, ou qdo vem de alguém que faz diferenteça pra nos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...