Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Gh + Drost + Dura + Stano


Posts Recomendados

Publicidade

Fala galerinha, estive ausente devido a correria diária. tive que optar por deixar algumas coisas de lado e meus relatos foram uma delas.

Mas agora estou de volta, hoje mudamos o protocolo.

Iniciamos com:

Trembolona Pharma Chem: 1ML - seg e quinta

Dura Shering: 1 seg

Omnitrope: 2ui por dia

qualquer duvida estamos ai, em breve posto novas fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara voce é louco ou oq....sem quere te ofende mas voce vai acaba com seu corpo...essa sua consultoria ae ta te levando pra buraco hem...cancela tudo isso..e faz dieta e aerobico ..daki uns dois anos vc voplta aki pensando em usar algum veneno....voce é loco cara.to te falando pro seu bem...axo q nimguem teve a coragem de fala a verdade..mas vc vai se fude cedo..as coisas nao sao bem assim nao hem...fica esperto..so um aviso...se quiser seguir fica a seu criterio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem que faz questionamentos ridiculos a respeito de agua na secao de nutricao nao merece meu respeito

ok irmao...tenho 10 anos ja nessa jornada ja vi de tudo, nesse meio.........ficar forte é facil agora ficar forte e ainda conseguir dar umas tres na mesma noite é outros quinhentos...hahahhahaa boa sorte no ciclo irmao

e outra cara .tira essa frase tosca ae desse tal de dudu haluch , ele é tao sabidao dos venenos...que ganhou uma bela gine hahahahahaa..é so mais um boçal esse dudu hahahahaa loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae irmao nao to aqui pra critica voce nem nimguem , ja falei a real pra voce....se ta fazendo ciclo de fisiculturista mano. drogas poderosas que vao acabar com seus receptores logo no inicio.., mas o corpo é seu faça oq axar melhor.....

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140138-ex-obeso/

so fake nao................olha ae minhas fotos....voltei treina serio agora....meu auge ja foi mto superior ao que estou hoje.....mas to voltando com força total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...