Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Arthur Cappelle, on 27 Sept 2013 - 09:59, said:snapback.png

Sei la cara, eu não sou a favor do clomid (salve em alguns casos) nem mesmo na TPC, quem dirá intra-ciclo...

intra ciclo é caso para um IA, ou então até mesmo um Raloxifeno (Evista) ele tem uma ação equivalente a do Tamox, mas não reduz a produção do IGf-1, então é muito usado no intra-ciclo também!

OBS: até onde eu sei, os SERMS não reduzem o estrogênio, eles até aumentam...

mas eles inibem a recepção desse estrogênio no mamilo...

Então no caso da retenção, acne, não resolveria de nada, só no caso da sensibilidade... isso realmente procede ? Obrigado pela informação.

DerWundermann, on 27 Sept 2013 - 10:48, said:snapback.png

Ciclar com éster longo sem IA e sem dinheiro para comprar IA? Padre+Quevedo+isto+non+ecziste+1.jpg

Você acha que todo mundo vai ter este mesmo colateral com éster longo ? Ta enganado.

Eu não comprei, sabendo que estava suscetível, opção minha.

Obrigado por tentar me alertar de algo desnecessário, ou chamar atenção.

saintgraal, on 27 Sept 2013 - 11:22, said:snapback.png

cara, você ja deve saber mas vai ler denovo:

antes de começar o ciclo, esteja COM TODAS AS DROGAS EM MÃOS.

eu não to falando pra parecer grosso , to falando pro seu bem, e sendo sincero ;)

abraço!

Também concordo contigo. Fiz ciente. E o meu questionamento foi somente um, como te falei lá em cima. O AI está a caminho.

Obrigado.

gaspar, on 27 Sept 2013 - 13:07, said:snapback.png

Cara agora já é tarde pra tamox, só um AI pra cortar os colaterais.
Já deve ter aromatizado demais, então precisa baixar os níveis e não bloquear alguns tecidos.
Se está sem dinheiro pega AI de algum lab under que é mais barato.

Gaspar, eu citei lá em cima "talvez sensibilidade no mamilo" pode até ser coisa da minha cabeça. A única coisa que fez eu perceber foi a acne e o aumento na retenção, peitinho ta tranquilo por enquanto, rsrs.

Por favor, na sua percepção, é válido utilizar "Clomifeno" até o AI chegar, provavelmente quarta feira que vem.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaspar, tu confiar em IA de lab under?

Cara agora já é tarde pra tamox, só um AI pra cortar os colaterais.
Já deve ter aromatizado demais, então precisa baixar os níveis e não bloquear alguns tecidos.
Se está sem dinheiro pega AI de algum lab under que é mais barato.

Gaspar, tu curte IA de lab under?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gaspar

pra mim tamox já reverteu gineco 2 vezes...

então vai de cada um, não dá pra dar um parecer definitivo...

se o problema é só sensibilidade como o amigo aí nen se fala...

Mas ele também está reclamando de retenção e espinhas, isso tamox não vai resolver.

gaspar, on 27 Sept 2013 - 13:07, said:snapback.png

Gaspar, eu citei lá em cima "talvez sensibilidade no mamilo" pode até ser coisa da minha cabeça. A única coisa que fez eu perceber foi a acne e o aumento na retenção, peitinho ta tranquilo por enquanto, rsrs.

Por favor, na sua percepção, é válido utilizar "Clomifeno" até o AI chegar, provavelmente quarta feira que vem.

Obrigado.

Clomifeno não vai abaixar seu E2.

Espera ao AI, qual vai usar?

Gaspar, tu confiar em IA de lab under?

Gaspar, tu curte IA de lab under?

Só uso GC há alguns anos, não posso falar pelos outros labs.

GC eu confio, pode ter alguns produtos que sejam subdosados (na verdade acho que isso é por conta do sal chines de qualidade inferior) mas tudo que usei sempre funcionou dentro do esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele também está reclamando de retenção e espinhas, isso tamox não vai resolver.

Clomifeno não vai abaixar seu E2.

Espera ao AI, qual vai usar?

Só uso GC há alguns anos, não posso falar pelos outros labs.

GC eu confio, pode ter alguns produtos que sejam subdosados (na verdade acho que isso é por conta do sal chines de qualidade inferior) mas tudo que usei sempre funcionou dentro do esperado.

Já comprei o Anastrozol da GC, vou optar por ele por ser bem versátil. Já utilizei algumas vezes o Letrozol da GC e nunca tive problemas, mas resolvi mudar agora, vamo ver.

No caso o clomifeno não baixando o estradiol, não resolve de nada tbm então? nem na renteção e na acne, correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...