Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

És O Melhor Shape A Andar No Planeta Terra?


Hooly

Posts Recomendados

Só uma pergunta pra tanta besteira que eu li ...

se ele tem o melhor shape da terra ...pq ele nunca foi pro Olympia?

Façam-me o favor né ... vcs já viram ele de perto? o shape dele é insano mas não chega nem perto de um ron colemann ele nem sairia na foto ...

Alias, eu já vi ele do lado do Branch Warren e já não da pra comparar.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa de ir pro Olympia, já é meio relativo, pq não é todos que sonham em ir competir num palco.

Vai ver o cara só quer melhorar pra ele, e não quer ficar competindo se "é melhor ou não" que os outros...

Pense no tanto de incomodações, desidratar, dieta mais rigorosa ainda, muitas drogas, stres, preparação, psicológico, etc etc

Se pra ele tá bom assim, pq ficar se matando pra competir, só pra dizer que subiu num palco??

O homem mais forte do mundo, nunca competiu profissionalmente e tá no guines... fazia supino embaixo duma caminhonete.

Uma coisa que aprendi é que vc nunca vai saber o que se passa na cabeça de outro ser...

Por isso cada um tem sua opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também me motivo vendo as fotos do frank, foda demais! Na minha opnião um dos shapes de maior respeito...

Estilo único, meio brutão, treino monstro, e anti-social tipo ogro! hahahaaahah

issso se chama marketing animal.....e outra filho la nos eua ele é taxado de fisico sujo e retido...ele nao ganha nada nos eua...frangada viaja mesmo...fisico bom é arnold columbo colleman frank zane ...compara mc grath com arnold é uma ofensa hem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sou teu filho.

e tbm não estou comparando ele com ninguem, cada um teu seu shape e estilo diferente,

e tbm não é questão de marketing, eu acho massa o shape e o estilo dele...

dá uma olhada então nos ultimos videos que ele postou, a pele parece um plástico de tão fina... bf superrrrrrrrrrrr baixo, isso que ele sempre está em off, raramente compete

realmente, o arnold é o rei de todos os tempos, o maior mito, sou fã dele também, só que ele era metidão, se achava o fodão (e realmente era) mais humildade nunca foi o forte dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ser humilde em um esporte individual como o fisiculturismo...cara ja viu nos bastidores akele nubret e o mike mentizer zuando com o arnold falando q ele n tem trapezio,,,,nao tem dessa de humildade , é um querendo ser melhor que o outro. e arnold era o melhor..porisso nego fikava com raiva dele..é so ver as fotos arnold mereceu mesmo ser o melhor da epoca dele.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...