Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lean Gains E Cetogenica

Posts Recomendados

Postado

Estou a fim de fazer uns 3 mêses de cutting e a minha pergunta é bem simples.

Eu me adaptei bem facil a Lean gains e estou gostando dela. Queria saber se faltando 1 mês para o cutting, poderia fazer uma cetogenica com a Lean gains, ou seja, 16 horas sem comer, depois 8 horas batendo meus macros sem carboidrato?

Postado

Estou a fim de fazer uns 3 mêses de cutting e a minha pergunta é bem simples.

Eu me adaptei bem facil a Lean gains e estou gostando dela. Queria saber se faltando 1 mês para o cutting, poderia fazer uma cetogenica com a Lean gains, ou seja, 16 horas sem comer, depois 8 horas batendo meus macros sem carboidrato?

se você aguentar....

pode fazer sim

Postado
  • Autor

Se eu aguentar? kkk

é tao "pesado" assim mesmo?

Só mais uma coisa, na Lean gains, não é necessário aumentar a quantidade de gordura e diminuir a de carboidratos em rest days né? Eu posso somente, ingerir a minha necessidade diaria para não ganhar gordura, diminuindo os carboidratos?

Editado por Leooc13

• 2 semanas depois...
Postado

Véi, dieta cetogênica é foda cara, sério mesmo kkkkkkkkkkkkk

Mas vai na fé, dou o maior apoio djow!!

Só cuida bastante a ingestão de líquido, no mínimo 2/3L de água por dia, água pura, sem ser misturada com alguma coisa.

Alguns efeitos colaterias são: hálito forte, presença de tártaro bucal, temperamento agressivo, tonturas, ânsias, desmaios, dores nos rins, diarréias e muito raramente o óbito.

Mas tenta se cuidar cara ;)

Postado

Não recomendo fazer as duas no mesmo dia... É muito tempo para o corpo ficar sem carboidratos, provavelmente no pós-treino seu corpo iria acabar retirando muita energia dos músculos (perda de massa magra).

Postado

@Vitinhosxe, mas no final você acho que compensou ou não?

Postado

Se quiser ir parar num pronto socorro é uma boa...na leangains vc consegue ficar sem comer pois seu corpo tem um estoque de glicogênio que o organismo vai gastando durante o jejum. Já na cetogênica vc não tem estoque de glicogênio porque consome pouco carboidrato. Ou seja, Grandes chances de hipoglicemia, hipotensão, até coisas piores.

Postado

@Andretiranu Por que na dieta cetogênica não temos o estoque de glicogênio?

Postado

@Vitinhosxe, mas no final você acho que compensou ou não?

Pois olhe cara , compensa , é claro , perder gordura sempre compensa , mas o mal que passa é foda , as vezes supera a alegria de perder hehe. Eu não tinha energia pra nada , ia pro colégio morrendo , só pensava em dormir , respiração ficava pesada até , foi foda...

Postado

@Vitinhosxe E a massa magra? Houve muita perda?

Postado

Quando consumimos carboidratos nosso organismo os transforma em glicogênio, se consumimos muito pouco o nada, não tem como o organismo produzir glicogênio. Acho que antes de qualquer dieta, você deveria estudar bastante pelo menos uma das duas. Se fizer 1 dieta respeitando todos os protocolos vai ter um resultado muito bom e não prejudicará sua saúde. Fazer dieta nas coxas é muito perigoso.

Editado por Andretiranu

Postado

Estou em dúvida se uso alguma "técnica" para perder gordura. Porque geralmente o intermittent fasting e a dieta cetogênica perdem muita massa magra. Se for o caso vou fazer somente AEJ.

Postado
  • Autor

Galera, muito obrigado pelas dicas. É o seguinte, acho que não vou precisar chegar a esse ponto de dieta cetôgenica com LG. O cutting Lean Gains está me dando alguns resultados visiveis já, e estou apenas no 8º dia de dieta. Valeu a todos.

Postado

@Leooc13, Desculpe desviar um pouco do foco de seu tópico, é que como você mencionou a dieta cetogênica, eu acabei postando algumas dúvidas minhas em relação à esta. Boa sorte com a dieta.

Postado

A melhor forma de manter massa magra é emagrecer o mais lentamente possivel. Qualquer dieta que se emagrece rapido há uma perda mais acentuada.

Abandonou teu diario?

Postado

Estou em dúvida se uso alguma "técnica" para perder gordura. Porque geralmente o intermittent fasting e a dieta cetogênica perdem muita massa magra. Se for o caso vou fazer somente AEJ.

faça uma dieta normal com -500kcal, não tem técnica melhor que essa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.