Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Com Pouca Proteina


Will Meeh

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, nossa situação financeira está péssima. Pra vcs terem uma idéia, nós temos só 50 sacos de arroz pra passar até a colheita que vem, mas eu acabei de ter uma idéia brilhante para resolver o problema das proteinas, ake na nossa região tem varios rios e açudes, e eu voi começar a pescar agr para conseguir um pouco de carne pra minha dieta. Eu sei que vai ser dificil de pescar uma boa quantidade, mas com força de vontade eu chego la.

Ps: desculpem pelo flood, mas eu nao consegui me segurar.

:lmaosmiley: Parabéns pela determinação. Mas aconselho você ver primeiro se vai ter resultados com sua dieta atual antes de ficar supondo que não tem os macronutrientes necessários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa dieta atual eu ganhei mais ou menos 3 ou 4 kilos em 2 meses meu Bf foi de 11% pra 13%(embaço um bucado, mas eu ainda consigo ver as linhas do abdome) atualmente estou com 83,40kg 34 de braço 84 de cintura 31 de antebraço 60 de perna 102 de peitoral e 42 de panturrilha. Eu obtive ganhos nesses 2 meses com ab off cd, mas acho que eu poderia ter ganhado mais com uma dieta completa com os macros que eu necessito.

Atualmente eu estou no treino abc2x, começei esta semana e estou gostando bastante, pos a minha GYM é em casa aew eu posso treinar 2 vezes um musculo na semana com menos volume e sem chegar na falha, mas chego próximo dela e estou gostando desta divisão de treino. Ontem começei a usar creatina e vou ver no que vai dar, to tomando um scoop de 3 gramas transbordando um pouco, deve dar mais ou menos umas 4 a 5 gramas. Eu comprei a creatina numa farmacia akew um pote de 100 gramas por 24 reais, suei mt pra consegui esse dinheiro cortando lenha pro meu vô aushusa, mas tomara q compense.

Quem nao tem cao caça com gato.. ou com vara..

asuhuashuashuash ey ri

Editado por Will Meeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vc achou caro? pretendo comprar outro pote de 100 gramas a marca é da atlethica n sei c é boa mas vamos testar. Hj eu ja tomei 8 litros de agua desde manha

tamu junto na ingestão de água ahsuhaushuahs mas pode tomar menos como o matheus flw... eu tomo pq acostumei mesmo hasuhaushuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...