Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa + Creatina.


M_Cella

Posts Recomendados

Galera bom.

Comprei um bcaa e uma creatina.

a principio a creatina que comprei é manipulada em farmacia

recebi recomendaçoes, e dizem que ela é muito boa.

Nunca vi creatina comprada msm de laboratorios mas essa é um pozinho branco, tipo sal.

Creatina:

imag001xta.jpg

imag002g.jpg

Gostaria de saber se alguem ja utilizou creatina manipulada em laboratorio !

é boa, pelo que ouvi fala é mesma coisa que a comprada

so que essa manipulada de 100g paguei 17,00 Reais.(Farmacia)

Bcaa:

imag000.jpg

Comprei no site corpo perfeito.

Recomendaçao de uso: 4 capsulas por dia !

Como vcs podem ver o produto é do laboratorio BodyAction "Bcaa 2400" - 200 capsulas.

Valores nutricionais:

Porção 2,4g - 4 capsulas: / %VD*

Valor energético - 8 kcal / 0%

Proteina - 2g / 4%

L-leucina - 987,6mg / **

L-valina - 705,6mg / **

L-isoleucina - 705,6mg / **

Vitamina B6 - 1,3mg / 100%

gostaria de saber se é boa a qualidade deste produto !

Bom eu to utilizando os suplemetos da seguinte maneira

antes do treino

toma a 5g de creatina com 200ml de agua + 2 bcaas

depois do treino alimentação, depois de 40 minutos + 2 bcaas

uaheuehueh

cansei de escreve, agora me digam oq q vcs acham !

obrigado.

galera tenho uma pergunta, eu posso substituir albumina por whey protein !

pq assim, nao tenho muita grana pra gasta em suplento.

tava pensando

em toma albumina + malto, depois do treino

da pra da uma boa ajuda

obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a dica é barra de busca.

Cara se eu fosse tu não perdia seu tempo com BCAA, compra um Whey que já contem BCAA junto, e não pode trocar Whey por albumuna, albumina é proteina de lenta absorção, para ser tomada como o amigo Nappa disse, e no pos seu corpo precisa de proteinas de rápida absorção. essas coisas são basicas. pesquise ai que tu encontra.... sobre a creatina se for de qualidade ainda sim é pouco, isso deve durar 20 dias se tu tomar 5g no pos, que é o mais recomendado, mas para se obter o maximo da utilização dela deveria tomar por mais de 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, vamos lá.

sobre a creatina manipulada, o gaspar disse bem. vai depender da qualidade e seriedade do profissional de farmácia manipulada. se for bom, não irá dever em mt às mais renomadas creatinas.

mas joga essa creatina IMEDIATAMENTE após o treino, com mt água.

o bcaa vc joga 1 hora depois do treino, somente após. 4 cápsulas. esse bcaa não é bom... mas deve quebrar o galho. na próxima, vc pega o da solaris, melhor custo benefício.

albumina não faz mt a função do whey. se quiser usar, joga ela antes de dormir. use um amino liquid no pós treino então. é barato e vai fazer bem a função. vc toma duas colheres antes do treino e duas 1 hora após.

não abra mão do bcaa. quem tem conhecimento sabe q whey não tem qtds suficientes e/ou efetivas de bcaa. na maioria das vezes, é colocado no rótulo pra enganar quem não sabe nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra te uma idéia.

Bom entou

a creatina - logo após treino, com bastante água.

o bcaa é vagaba nao me tokei =/ - 4, 1hr pos treino

e a albumina antes de ir dormir, umas 30g com leite, a albumina saltos

sera que da pra quebra um galho ?

:D

assim baixa um poko os gastos

costumo comer logo que volto dos treinos.

como cerca de 100g de peito de frango assado ao meio dia, ou um pescado ex: sardinha: contem omega 3

e a cada 22g - 10g de proteina, e carbo ! :D

apos treino costumo comer ovos fritos no gril "sem oléo" + 200g de peito de frango.

sera que taria bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, vamos lá.

sobre a creatina manipulada, o gaspar disse bem. vai depender da qualidade e seriedade do profissional de farmácia manipulada. se for bom, não irá dever em mt às mais renomadas creatinas.

mas joga essa creatina IMEDIATAMENTE após o treino, com mt água.

o bcaa vc joga 1 hora depois do treino, somente após. 4 cápsulas. esse bcaa não é bom... mas deve quebrar o galho. na próxima, vc pega o da solaris, melhor custo benefício.

albumina não faz mt a função do whey. se quiser usar, joga ela antes de dormir. use um amino liquid no pós treino então. é barato e vai fazer bem a função. vc toma duas colheres antes do treino e duas 1 hora após.

não abra mão do bcaa. quem tem conhecimento sabe q whey não tem qtds suficientes e/ou efetivas de bcaa. na maioria das vezes, é colocado no rótulo pra enganar quem não sabe nada.

Santa arrogância..... tenho visto seus posts, parece aqueles caras "Eu nasci a 10000 mil anos atrás", vc se acha mesmo, quem ve pensa que tem 45 de braço.

so vou comentar sobre o BCAA, pois o resto já tinha sido respondido anteriormente.

Entre BCAA e Whey protein, Whey é melhor suplemento, é so escolher uma marca confiavél que contenha um teor relativamente bom em aminoácidos ramificados. Como cara me parece ser iniciante e ainda esta sem grana, isto me parece ser o melhor custo beneficio, ja usei muito BCAA, hoje nem me preocupo com isso. Agora se ele estivesse em outra situação....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...