Postado 22/07/2009 às 01:38 07/22, 2009 Galera bom. Comprei um bcaa e uma creatina. a principio a creatina que comprei é manipulada em farmacia recebi recomendaçoes, e dizem que ela é muito boa. Nunca vi creatina comprada msm de laboratorios mas essa é um pozinho branco, tipo sal. Creatina: Gostaria de saber se alguem ja utilizou creatina manipulada em laboratorio ! é boa, pelo que ouvi fala é mesma coisa que a comprada so que essa manipulada de 100g paguei 17,00 Reais.(Farmacia) Bcaa: Comprei no site corpo perfeito. Recomendaçao de uso: 4 capsulas por dia ! Como vcs podem ver o produto é do laboratorio BodyAction "Bcaa 2400" - 200 capsulas. Valores nutricionais: Porção 2,4g - 4 capsulas: / %VD* Valor energético - 8 kcal / 0% Proteina - 2g / 4% L-leucina - 987,6mg / ** L-valina - 705,6mg / ** L-isoleucina - 705,6mg / ** Vitamina B6 - 1,3mg / 100% gostaria de saber se é boa a qualidade deste produto ! Bom eu to utilizando os suplemetos da seguinte maneira antes do treino toma a 5g de creatina com 200ml de agua + 2 bcaas depois do treino alimentação, depois de 40 minutos + 2 bcaas uaheuehueh cansei de escreve, agora me digam oq q vcs acham ! obrigado. galera tenho uma pergunta, eu posso substituir albumina por whey protein ! pq assim, nao tenho muita grana pra gasta em suplento. tava pensando em toma albumina + malto, depois do treino da pra da uma boa ajuda obg. Persista e nunca desista.
Postado 22/07/2009 às 02:52 07/22, 2009 Creatina manipulada vai ser boa dependendo da índole do laboratório onde você manipulou. Já BCAA são 10g por dia ou nem perder tempo com isso.
Postado 22/07/2009 às 18:14 07/22, 2009 Autor alguem pode me dar mais algumas dicas ? Persista e nunca desista.
Postado 22/07/2009 às 21:52 07/22, 2009 Malto tem que ser tomado junto com creatina DEPOIS do treino albumina toma antes de durmir ou ao acordar, no topico Shake Pos treino vc mesmo pode entrar e tirar as suas conclusoes eu prefiro whey protein do que albumina "Por mais que eu passe pelo vale da sombra da Morte,Nao temerei mal algum,porque eu sou a pior coisa que ja pisou la "
Postado 22/07/2009 às 22:11 07/22, 2009 a dica é barra de busca. Cara se eu fosse tu não perdia seu tempo com BCAA, compra um Whey que já contem BCAA junto, e não pode trocar Whey por albumuna, albumina é proteina de lenta absorção, para ser tomada como o amigo Nappa disse, e no pos seu corpo precisa de proteinas de rápida absorção. essas coisas são basicas. pesquise ai que tu encontra.... sobre a creatina se for de qualidade ainda sim é pouco, isso deve durar 20 dias se tu tomar 5g no pos, que é o mais recomendado, mas para se obter o maximo da utilização dela deveria tomar por mais de 30 dias. A imaginação é mais importante que o conhecimento! Alberto Einstein
Postado 22/07/2009 às 23:24 07/22, 2009 ok, vamos lá. sobre a creatina manipulada, o gaspar disse bem. vai depender da qualidade e seriedade do profissional de farmácia manipulada. se for bom, não irá dever em mt às mais renomadas creatinas. mas joga essa creatina IMEDIATAMENTE após o treino, com mt água. o bcaa vc joga 1 hora depois do treino, somente após. 4 cápsulas. esse bcaa não é bom... mas deve quebrar o galho. na próxima, vc pega o da solaris, melhor custo benefício. albumina não faz mt a função do whey. se quiser usar, joga ela antes de dormir. use um amino liquid no pós treino então. é barato e vai fazer bem a função. vc toma duas colheres antes do treino e duas 1 hora após. não abra mão do bcaa. quem tem conhecimento sabe q whey não tem qtds suficientes e/ou efetivas de bcaa. na maioria das vezes, é colocado no rótulo pra enganar quem não sabe nada. Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.
Postado 23/07/2009 às 00:12 07/23, 2009 Autor Pra te uma idéia. Bom entou a creatina - logo após treino, com bastante água. o bcaa é vagaba nao me tokei =/ - 4, 1hr pos treino e a albumina antes de ir dormir, umas 30g com leite, a albumina saltos sera que da pra quebra um galho ? assim baixa um poko os gastos costumo comer logo que volto dos treinos. como cerca de 100g de peito de frango assado ao meio dia, ou um pescado ex: sardinha: contem omega 3 e a cada 22g - 10g de proteina, e carbo ! apos treino costumo comer ovos fritos no gril "sem oléo" + 200g de peito de frango. sera que taria bom ? Persista e nunca desista.
Postado 23/07/2009 às 01:48 07/23, 2009 ok, vamos lá. sobre a creatina manipulada, o gaspar disse bem. vai depender da qualidade e seriedade do profissional de farmácia manipulada. se for bom, não irá dever em mt às mais renomadas creatinas. mas joga essa creatina IMEDIATAMENTE após o treino, com mt água. o bcaa vc joga 1 hora depois do treino, somente após. 4 cápsulas. esse bcaa não é bom... mas deve quebrar o galho. na próxima, vc pega o da solaris, melhor custo benefício. albumina não faz mt a função do whey. se quiser usar, joga ela antes de dormir. use um amino liquid no pós treino então. é barato e vai fazer bem a função. vc toma duas colheres antes do treino e duas 1 hora após. não abra mão do bcaa. quem tem conhecimento sabe q whey não tem qtds suficientes e/ou efetivas de bcaa. na maioria das vezes, é colocado no rótulo pra enganar quem não sabe nada. Santa arrogância..... tenho visto seus posts, parece aqueles caras "Eu nasci a 10000 mil anos atrás", vc se acha mesmo, quem ve pensa que tem 45 de braço. so vou comentar sobre o BCAA, pois o resto já tinha sido respondido anteriormente. Entre BCAA e Whey protein, Whey é melhor suplemento, é so escolher uma marca confiavél que contenha um teor relativamente bom em aminoácidos ramificados. Como cara me parece ser iniciante e ainda esta sem grana, isto me parece ser o melhor custo beneficio, ja usei muito BCAA, hoje nem me preocupo com isso. Agora se ele estivesse em outra situação.... A imaginação é mais importante que o conhecimento! Alberto Einstein
Postado 25/07/2009 às 17:05 07/25, 2009 quanto seria a necessidade diária de bcaa?to tomando whey da optimun e no rotulo diz que tem 5,5g de bcaa.Isso seria pouco,muito ou razoavel?(considerando que malho a 6 meses só,tenho 1,71 e 74Kg).
Postado 25/07/2009 às 19:14 07/25, 2009 Sobre tomar o pessoal já disse tudo. Apenas vou dar a minha dica sobre o BCAA. Já tomei muito desse BCAA pois é barato porém tome assim. 4 cápsulas antes do treino e 4 depois. Em Construção !!! ;]
Postado 25/07/2009 às 21:28 07/25, 2009 Cara, Proteina - 2g / 4% L-leucina - 987,6mg / ** L-valina - 705,6mg / ** L-isoleucina - 705,6mg / ** Vitamina B6 - 1,3mg / 100% Esses são os valores de 3 cápsulas. é só dividir por 3 e depois somar . Em Construção !!! ;]
Crie uma conta ou entre para comentar