Postado 25/09/2013 às 01:20 09/25, 2013 É o seguinte gente, passei um tempo definindo o corpo e esse periodo acabou e agora vou começar um buk limpo na proxima semana com o objetivo de ganhar uns 5kg de massa magra, e durante o cut, eu sempr corri em um frequencia alta, de 30 à 40 min, edepois fazia um treino de abdominais e um treino pra braço. o que eu to querendo saber é se dá pra manter o bf que eu consegui durante esse buk, com a corrida ou se pode prejudicar nos ganhos? Eu dividi o treino em ABCDE, cada dia eu treino um grupo diferente, e nos dias do cardio eu quero treinar com os membros superiores. Ou seja, costas, braço, ombro e peito, e perna eu deixo livre. A minha dieta O que vcs aconselham tirar, colocar, se ta ruim, se ta bom, fiquem a vontade.
Postado 25/09/2013 às 01:23 09/25, 2013 Mano, uma vez eu vi um post do Planeta, nao sei se tem estudos provando isso... Mais no post ele falava q exercícios aerobios ativava um mecanismo no corpo que diminua a hipertrofia.......
Postado 25/09/2013 às 01:47 09/25, 2013 Autor Eu tbm já vi varios postes aqui, dizendo isso, só quea s pessoas que colocavam os treinos aeróbios com os de hipertrofia, sempre foram aeróbios em baixa frequancia, e tipo, eu ja vinha de uma sequencia boa de corrida, participei até de uma corrida aqui no meu estado e me sai até bem, e eu não queria quebrar essa rotina, já o dia de correr seria hj, mas eu não corri, justamente por causa do treino de hipertrofia
Crie uma conta ou entre para comentar