Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone Na Faixa De R$ 600 / 700 Qual Comprar?


ice blue

Posts Recomendados

wp8 é ruim? huehueheh

é mais leve e liso que android cara, o ruim dele é a store que ainda n tem a atençao do android

O ruim que dizem é que não tem nada demais, uma barra que desce e sobe, só isso, muito limitado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Ésse é o problema, se a pessoa gosta de muitos apps...

E concordo contigo, wp8 parece ser um baita sistema, rápido e fácil de mexer...

Só um detalhe, que pode ser bom ou ruim, é que o sistema é engessado, não se pode mexer tanto no sistema, tanto quanto no android...

eu tenho um Lumia 520, o aparelho é basicao, e mesmo assim, roda muito bem cara, e olha que eu tinha um galaxy s2..

é, pra que gosta de 1838393910 apps e jogos complica... ou de personalizar ou por outras ROMs ai o wp8 perde facil

Editado por Mynga Noh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo android pelo fato da liberdade... E recomendo aguardar um pouco e levar um top de linha como já disse... Mas se quiser vai de nexus X, minha amiga tem um e não vi nenhum lag até agora, quanto à jogos pesados não sei te dizer...

Editado por João Matteus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wp8 é ruim? huehueheh

é mais leve e liso que android cara, o ruim dele é a store que ainda n tem a atençao do android

Isso que considero ruim

Store é horrível, e a funcionalidade tb.

Pra mim é Android>Ios>Wp8, não falando na ignorância, é porque minha amiga tem um e eu mecho direto.

Não recomendaria, mas é uma opinião pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, gosto muito da Nokia, mas eles deveriam usar android tambem....symbyan e wp nao tem mto aplicativos hehehe

Estou inclinado a comprar o Razr D3.....O unico porem que me faz repensar se vou de D3 ou nao é que li que ele tem pouca memoria interna, e a instalaçao de apps fica comprometida, pois nao da pra instalar no SD (a especificação diz que ele é 4gb interna, mas ficam na verdade só 2gb liberados) questão do android mesmo..vai entender.......

Isso q ta me travando heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, gosto muito da Nokia, mas eles deveriam usar android tambem....symbyan e wp nao tem mto aplicativos hehehe

Estou inclinado a comprar o Razr D3.....O unico porem que me faz repensar se vou de D3 ou nao é que li que ele tem pouca memoria interna, e a instalaçao de apps fica comprometida, pois nao da pra instalar no SD (a especificação diz que ele é 4gb interna, mas ficam na verdade só 2gb liberados) questão do android mesmo..vai entender.......

Isso q ta me travando heheh

Qual celular vc usa atualmente?

Vá no mesmo sistema dele q já está acostumado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...