Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

DIA 27 - Boladão de bauduco (8 ... Seguindo firme, zero vontade de cair e muita vontade de transar. Disposição legal, energia acumulada e preciso voltar a treinar para jogar fora toda essa energia.. Rumo ao infinito!!!

 

Fico muito feliz em ver a galera firme no desafio, não podem desistir irmãos. Não existe vitória sem batalha!

Desejo a todos uma bela semana..

 

Em 11/11/2017 em 16:03, CachorroGiant disse:

Dia 0

Você me desapontou, corno!! Po cara essa parada de querer cair é normal e você vai ter que aprender a dominar sua mente, seja forte!! Mas não se abale e volte firme igual antes pra essa porra. É pra largar o vício, desgraçado!!!

 

Em 12/11/2017 em 00:10, hjr_10 disse:

Dia 15

Desde ontem com a garganta fodida.

Onde trabalho, minha sala não tem ar condicionado, mas a sala do lado tem. O problema é que várias e várias vezes no dia eu preciso me deslocar até lá. É uma alternância fodida de frio/quente, tá fodendo minha garganta sempre.

Semana que vem ou aumentam a temperatura dessa porra ou não vou mais fazer os "corres".

 

Garganta e gripe é foda, acaba com a disposição da gente, aquela vontade toda vai pro saco. Aliás, antes fosse pro saco, ela desaparece mesmo.

Fica fazendo garganta profunda e põe culpa no resfriado.. sei sei

 

 

17 horas atrás, hjr_10 disse:

Eu já perguntei antes, mas acabei esquecendo... flatline é o que mesmo?

Aliás, outra pergunta, o planeta sumiu por sumir ou ele tomou ban do fórum? Esqueci também... hauhahua

 

Rapaz, eu sei que muitas vezes acontece de fazermos um puta relato e não ter quase nenhum retorno, mas uma situação dessas é inadmissível não compartilhar essa experiência e os conhecimentos obtidos, haha.

Faça o post!!!

Pelo que o planeta falou no grupo do wpp ele ia se desconectar um pouco dessa tecnologia toda. E aqui no fórum ele estava se desentendendo com a galera e se afastou tem um bom tempo..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É incrível como sua mente fica doente por sexo logo após uma punheta, fazem 2 dias sem e meu corpo só pensa em sexo, várias fantasias passam na cabeça a toda hora.

Sou o maior culpado disso tudo, mas vou blindar minha mente, nada de cair nessa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, LouvaDeus disse:

Fica fazendo garganta profunda e põe culpa no resfriado.. sei sei

Pelo que o planeta falou no grupo do wpp ele ia se desconectar um pouco dessa tecnologia toda. E aqui no fórum ele estava se desentendendo com a galera e se afastou tem um bom tempo..

Seu boiola

O pessoal é ignorante demais, principalmente uns pseudos intelectuais que acham que inventaram os esteroides anabolizantes. Eu vou até ficar calado. Nego acha que quem frequenta o off topic não sabe nada das outras áreas... Até pode ser, mas uma galera deixou de frequentar outras áreas pq o pessoal é mto débil mental. O cara acha que tá em 1960, tenta fazer de verdade absoluta o que ele diz através de xingamentos e os caralho. Vou ficar calado que ganho mais... manda um salve pra ele lá.

 

Tomei muito sol domingo, fui assistir aos jogos semi finais do campeonato amador daqui... sol das 8h até 13h. Eu gosto de acompanhar os jogos de relógio pra cronometrar o tempo... Imaginem a merda. Eu sou branquelão, ai ficou o braço queimado todo vermelho, e onde o relógio tava continuou branco, pelamor.

Vou mais precavido, mas se acontecer o que eu estou achando que vai acontecer, vou ter um bom caso pra relatar aqui hehe.

 

Borá firme e forte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 28 - A vontade de cair é grande, mas a de continuar é maior e assim vamos para mais um belo dia.

 

9 horas atrás, hjr_10 disse:

Seu boiola

O pessoal é ignorante demais, principalmente uns pseudos intelectuais que acham que inventaram os esteroides anabolizantes. Eu vou até ficar calado. Nego acha que quem frequenta o off topic não sabe nada das outras áreas... Até pode ser, mas uma galera deixou de frequentar outras áreas pq o pessoal é mto débil mental. O cara acha que tá em 1960, tenta fazer de verdade absoluta o que ele diz através de xingamentos e os caralho. Vou ficar calado que ganho mais... manda um salve pra ele lá.

 

Tomei muito sol domingo, fui assistir aos jogos semi finais do campeonato amador daqui... sol das 8h até 13h. Eu gosto de acompanhar os jogos de relógio pra cronometrar o tempo... Imaginem a merda. Eu sou branquelão, ai ficou o braço queimado todo vermelho, e onde o relógio tava continuou branco, pelamor.

Vou mais precavido, mas se acontecer o que eu estou achando que vai acontecer, vou ter um bom caso pra relatar aqui hehe.

 

Borá firme e forte

 

Sim cara tem uns retardados por aqui, não só por aqui mas em tudo quanto é lugar e é foda de lidar com isso..

Ficar no sol não curto não, exceto quando vou a praia/piscina que é tolerante, fora isso é sombra o tempo todo kk A vantagem de ser negrinho é poder ficar no sol sem mudar a cor da pele kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3

 

Pediram se eu tava injetando alguma coisa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK porra cara tô treinando a 3 anos troquei de academia recentemente e ontem fui de regata (sempre vou de camisa), galera viaja acha que tudo isso é conquistado facilmente...

 

Sobre o resto, nada demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, 225618_1442526771 disse:

Confrades, no art of manliness o autor diz que toma 3 ovos crus com canela antes de dormir, diz o mesmo que é bom pra testosterona. Vou tentar adotar a prática.

 

02.

Confrades ? É o enrico ? Manda seu numero pelo PV depois, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...