Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Olá, boa noite trutas

 

Dia 06 hoje.

Pretendo passar o sabadão em casa mesmo, pq hoje a tarde já dei aquela galada violenta. Rapaz, o sujeito que fica na bronha não sabe o que tá perdendo. Nada se compara a uma bunda branquinha, uma xana rosinha valente e babando, como dizia um antigo amigo meu que até frequentava aqui, chama Xico.

 

Fiz uma aposta nos jogos de futebol. Tinha que ser o fdp do São Paulo pra me foder. Apostei 10 conto no total, 9 jogos no combo, ia ter retorno de 300 conto. Só que o SP precisava ganhar, e tão empatando esses perna de pau kkk faz parte (aqui é curintia).

 

Fórum agora tá parecendo facebook, cheio de reações pra dar nos comentários. A viadaj tá solta nessa porra, tomem sol ou comprem  vit d3, pq isso aqui diminui testosterona em níveis alarmantes ahuuhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 5

 

Me arrependi muito desde que cai, me senti dominado pela preguiça...

Meus estudos estão um porre, mas to voltando ao rumo aos poucos.

Não sinto vontade de fapa (por enquanto), sei lá se é a líbido que ta baixa.

 

Estava com esquema de comer uma mina que já tinha comido há uns meses atrás, até ai normal, mas sabe quando se tudo conspirasse pra isso não dar certo? Então foi isso que aconteceu, era pra eu pegar ela feriado, ai não deu, sexta não deu, sábado não deu kkkkkkkk, ai sábado veio com um papinho melodramático e já meti o loco, falei que isso não ia se tornar sério pq eu não queria nada demais (queria apenas come um xerereca). Enfim, depois de todo o desenrolo ela foi no twitter falar mau de mim por indiretas kkkkkkkkk mentalidade fraca é foda, ai lembrei da frase "não gaste energia com coisas que você não pode controlar" e logo fiquei mais sereno e não deixei isso me abater.

 

Tô conversando com outra mina (7/10), mas na real to bem sem vontade de sair com ela, talvez seja preguiça, na verdade pra mim tanto faz só sei que se eu quiser mandar ideia nas 10/10 e pega-las eu consigo mole mole, tô me sentindo muito disputado entre a molheres.

 

Um amigo ontem se abriu cmg, falou que tava tendo azar com as mulheres, e ele disse "não sei o pq sou lindo e blablabla", falei pra ele "faz Nofap+Meditação por pelo menos 10 dias e depois me diz como se sente"

 

Editado por CachorroGiant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...