Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

7 hours ago, Brachio said:

 

Isso é bom.

 

@JapaZEN @HeadShot @Muscle Brain @CachorroGiant Que bom que vc pode encontrar alguma coisa útil em oq eu posto. O importante é viver mesmo e colocar em prática.

 

Eu só relato coisa relacionada a mulher, n é a toa que to no time alpha. N tem problema nenhum em ter mulher como objetivo, é bom, é gostoso. Sem ser extremista claro, sem botar ngm em pedestal mas enfim... A saga continua e cada dia recebo mais olhares, inicio uma conversa e fico só de boa escutando ela falar e falar super a vontade comigo ao inves de ficar aquele silencio constrangedor e aquela pressao em ter que estimular pra conversar, n preciso disso só abordo e falo qualquer coisa e todas as mulheres com quem converso me dao corda, puxam mais assunto, contam historias, é bom, prefiro conversar e estar ao redor de várias mulheres cheirosinhas do que de homens fedorentos ahueea.

Exatamente isso. Depois do nofap eu dei um "upgrade" grande nas skills sociais. De hoje em dia N fico mais naquela de "oque falar" na cabeça, simplesmente as ideias vem a sua cabeça. Se N vem nada é pq o assunto N é de importância pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 12

 

Ontem acabei nem treinando e indo dormir mais cedo devido a gripe. Tive um sonho erótico com uma gostosa que estuda cmg kkkkkkkk mas não tive polução, pena que era só um sonho pq era mó real kkkkkk. Ontem quase cai quando tava sozinho, logo peguei o pc (acredite se quiser pc me ajuda, meu problema é o celular) e fui joga um jogo pra ver se esquecia. Hj to de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Dia 13.

 

Ansiedade insana hoje!

 

Mas não vai ser isso que vai me derrubar, dessa vez eu me curo do vício em PMO

 

 

5813954-churchill-if-you-re-going-throug

 

Se está ansioso, depressivo, se sentindo um lixo... Continue, é sinal de que está dando certo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

3 horas atrás, CachorroGiant disse:

Galera fiz o favor pros que (como eu) não entendem porra nenhuma do Inglês, ta ai o texto que o Planeta passou no grupo do whats, leiam e aproveitem o máximo possível do mesmo.

@CachorroGiantO que que houve com o mestre planeta ,bro? ele cansou do topico?

Editado por Muscle Brain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 04 --Depois que comecei o nofap ,percebi coisas sobre mim,que todo mundo sabia ,menos eu (e ninguem tinha coragem de me contar)

UMA DELAS FOI SOBRE MEU CABELO :QUANDO EU ERA CRIANÇA ,MEU CABELO ERA LISO ,E ONDULADO E BRILHANTE (EU ERA PEQUENO ,ENTÃO MINHA MÃE É QUE CUIDAVA DELE) COM TEMPO FUI RELAXANDO ,AI DEPOIS ENTREI PRO FAP. (Fudidos Altamente Punheteiros) COM TEMPO PERCEBI QUE O MEU CABELO QUE ERA LISO E ONDULADO ,ESTAVA UM ´´LIXO´´ LITERALMENTE TIPO FOSCO ,QUEBRADO ,UMA PALHA .

DE UNS TEMPOS PRA CA COMECEI A PESQUISAR SITES AMERICANOS SOBRE ,NOFAP ,E SAUDE DOS CABELOS ,E ACHEI VARIOS RELATOS DE PESSOAS , CUJO CABELOS TAMBEM PIORARAM(ALGUNS TAVAM FICANDO ATE CARECAS) , ATUALMENTE TENHO CUIDADO MELHOR DELES ,MAS A MUDANÇA MAIOR NOS CABELOS COMEÇOU MESMO QUANDO ,EU FIQUEI SERIO NO NOFAP.

-ALGUEM AI TAMBEM PERCEBEU MELHORA DOS CABELOS ,DEPOIS DE COMEÇAR COM NOFAP??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Muscle Brain disse:

Dia 04 --Depois que comecei o nofap ,percebi coisas sobre mim,que todo mundo sabia ,menos eu (e ninguem tinha coragem de me contar)

UMA DELAS FOI SOBRE MEU CABELO :QUANDO EU ERA CRIANÇA ,MEU CABELO ERA LISO ,E ONDULADO E BRILHANTE (EU ERA PEQUENO ,ENTÃO MINHA MÃE É QUE CUIDAVA DELE) COM TEMPO FUI RELAXANDO ,AI DEPOIS ENTREI PRO FAP. (Fudidos Altamente Punheteiros) COM TEMPO PERCEBI QUE O MEU CABELO QUE ERA LISO E ONDULADO ,ESTAVA UM ´´LIXO´´ LITERALMENTE TIPO FOSCO ,QUEBRADO ,UMA PALHA .

DE UNS TEMPOS PRA CA COMECEI A PESQUISAR SITES AMERICANOS SOBRE ,NOFAP ,E SAUDE DOS CABELOS ,E ACHEI VARIOS RELATOS DE PESSOAS , CUJO CABELOS TAMBEM PIORARAM(ALGUNS TAVAM FICANDO ATE CARECAS) , ATUALMENTE TENHO CUIDADO MELHOR DELES ,MAS A MUDANÇA MAIOR NOS CABELOS COMEÇOU MESMO QUANDO ,EU FIQUEI SERIO NO NOFAP.

-ALGUEM AI TAMBEM PERCEBEU MELHORA DOS CABELOS ,DEPOIS DE COMEÇAR COM NOFAP??

Meu cabelo melhorou a queda caiu em 80% e ta mais forte nao sei se tambem por caisa que to usando um topico anti queda porque meu pai e calvo e tava bem fraco e caindo muito ai ja pensei que tava ficando careca so que agora to confuso nao sei se a queda era realmente de fap ou to ficando calvo se bem que tenho 19 anos ainda, mas sei la melhorou e ta nascendo uns fio vamo ve se recupero 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Muscle Brain disse:

 

 

@CachorroGiantO que que houve com o mestre planeta ,bro? ele cansou do topico?

Ele só ta dando um tempo men, ele disse que tava extraindo muita energia ruim do fórum, não do tópico do desafio, mas sim do resto do fórum. Logo ele volta mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...