Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Alguns benefícios que pude perceber por enquanto:

Voz mais grossa

Zero procrastinação

Foco anormal, treinos rendendo 100% inclusive parei de escutar músicas nos treinos e isso contribuiu um pouco no foco

O único malefício que eu tenho com o nofap é a insônia. Nem é energia de sobra pois Treino e faço Jiujitsu 6x na semana então vou para a cama exausto, porem com sono 0.

 

Há e outro benefício que venho observando é a espontaneidade,eu analisava muito antes de fazer alguma coisa, agora as coisas fluem naturalmente e foda-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, HeadShot disse:

 Nem é energia de sobra pois Treino e faço Jiujitsu 6x na semana então vou para a cama exausto, porem com sono 0.

 

Já pensou em tomar algum chá calmante? Vá em alguma loja de produtos naturais e peça por Valeriana (sei pq trabalho numa loja dessas), ele é um pouco fedida, mas opte pelas cápsulas. Se não encontrar uma loja de produtos naturais procure numa farmácia essa valeriana ou a tal da "passiflora" que é extraído da folha do maracujá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, CachorroGiant said:

Já pensou em tomar algum chá calmante? Vá em alguma loja de produtos naturais e peça por Valeriana (sei pq trabalho numa loja dessas), ele é um pouco fedida, mas opte pelas cápsulas. Se não encontrar uma loja de produtos naturais procure numa farmácia essa valeriana ou a tal da "passiflora" que é extraído da folha do maracujá.

Fale mais sobre esse chá. E sobre preços também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou faça que nem eu, mando uma refeiçao pesada uma hora antes com muito espinafre acompanhada de um shake de banana, whey, duas colheres de sopa cheias de pasta de amendoim e caio pesado que nem uma pedra.

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...