Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Thelastboss disse:

Massa... eu morei junto por 1 ano mais ou menos, e foi um inferno. Minha coisa (me recuso a chamar de esposa) se transformou. Virou uma desgraça preguiçosa, largou os estudos, não ia atrás de emprego, não arumava a casa, quando fazia comida era macarrão com salsicha, e fazia tudo com cara de Cu.

 

Eu trabalhava igual um condenado de seg-sab 8-20h e ela ainda achava ruim fazer comida pra mim, sendo que ela não fazia nada.

 

Resumindo, foi a pior época da minha vida, larguei todos meus sonhos pra ficar com aquela desgraça, faz mais de um ano que eu terminei com ela... de lá pra cá resgatei meus sonhos, tô melhor do que nunca, estou perto de realizar uma grande etapa de um dos meus sonhos.

 

A única coisa boa que teve, e falando de um jeito machista, é que eu "verificava o óleo dela" todo santo dia. E era isso que fez eu demorar pra terminar com ela.

 

 

 

Bem isso é uma hipótese, mas acho que de nada disso ele pode reclamar, eu faço pós, e ele me conheceu assim e eu conheci ele fazendo faculdade, ambos temos que terminar isso, pq isso é prioridade pra um futuro aceitável, no nosso caso.

 

Eu sou tri bagunceira mas não gosto de bagunça então ele até reclamava do exagero em ter que organizar tudo sempre. E eu amo cozinhar, foi assim que fomos parar na nutri, depois de quase 2 anos juntos e um ano morando juntos a gente tinha engordado (bem eu tinha engordado mais,pq ele é quase puramente ecto então ele foi a 12% de bf, mas tava mais cheinho pro padrão dele), ai fomos pra nutri e começamos a treinar. Na verdade  quando ele saiu pro intercambio eu ainda não tava com um corpo que eu gostasse, mesmo assim ele dizia que tava bom, então ele vai ter surpresa boa quando voltar, tá ok ele me viu quando já tava melhor, mas até ele voltar vai ter muita diferença, desde a última vez que ele me viu pessoalmente já deu uma boa diferença, mas eu mantenho ele atualizado por fotos e ligações por vídeo, ele sabe que tá melhor só não viu pessoalmente.

 

Sempre achei que um relacionamento tem que vir pra acrescentar, se tu tiver que abrir mão de um sonho realmente importante isso,mais cedo ou mais tarde, vai atrapalhar, então eu não abro mão do que realmente é importante pra mim, nem faço ele abrir, assim se um dia não der certo a gente não perdeu oportunidades por causa do relacionamento ( isso vem de antes dele eu ter tido um relacionamento com uma pessoa que queria controlar tudo que eu fazia e que me fez abrir mão de muitos sonhos, o típico relacionamento abusivo, então aprendi a me impor e a não destruir os sonhos dos outros).

 

Quanto a sexo todo dia, isso não é machismo, dado que eu não tenho preferência por ''novinhos'' por gostar de pouco sexo, não que os mais velhos façam pouco, mas o fôlego dos mais novos é difícil manter depois dos 30, acho eu....

 

E @hjr_10 eu não sou chata não, se ele quer sair com os amigos ok, se ele quer trazer os amigos em casa ok tbm, se ele quer ir jogar bola ta ok, só não pode sair pegando geral, mas já não era o perfil dele antes de ficar comigo, e por exemplo agora que estamos longe por um bom tempo ok se ele transar com outra, não vou pedir pra ele ficar sem tanto tempo. Aff, só pq sou mais velha tenho que ser chata agora? hahahaha

Editado por DaniSchulz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DaniSchulz disse:

E @hjr_10 eu não sou chata não, se ele quer sair com os amigos ok, se ele quer trazer os amigos em casa ok tbm, se ele quer ir jogar bola ta ok, só não pode sair pegando geral, mas já não era o perfil dele antes de ficar comigo, e por exemplo agora que estamos longe por um bom tempo ok se ele transar com outra, não vou pedir pra ele ficar sem tanto tempo. Aff, só pq sou mais velha tenho que ser chata agora? hahahaha

 

Como assim tudo bem se ele transar com outra? Então tudo bem se você transar com outro nesse tempo? Pq vc tb tem necessidades, obviamente.

Que doideira.

Porra, eu tô com 20 e não me imagino casando, seu marido é louco (com todo respeito).

 

1 hora atrás, Thelastboss disse:

 e fazia tudo com cara de Cu.

 

Mulher é mestre em fazer essa cara, puta que o pariu.

Quando eu namorava e a gente ia sair, algumas vezes ela estava com esse cara aí. Porra, acabava com meu dia, dava nem vontade sair mais, se foder.

O pior que eu estou fazendo uns estudos sobre PNL e hipnose, fico reparando alguns casais. Meu irmão, na maioria das vezes as mulheres tão fechadas, com cara de bosta, e os caras parece que tentando adular. Fico puto só de olhar, haha.

 

Um outro amigo meu...estávamos no shopping. Ele tem minha idade, 20 anos, mas mora junto com a mulher há 20 anos (ela tem 21). Shopping, ainda mais dia de sábado, tem muita mulher bonita, bem arrumada, etc. Ele me falou "cara, dá até desânimo vir aqui... eu vejo essas mulheres arrumadas, perfumadas e etc... sabendo que vou chegar em casa e vou ver a minha de bermudona, cabelo bagunçado e deitada no sofá, largadona"...

É complicado, mas acontece com muitos casais. Desleixam com a relação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, hjr_10 disse:

 

Como assim tudo bem se ele transar com outra? Então tudo bem se você transar com outro nesse tempo? Pq vc tb tem necessidades, obviamente.

Que doideira.

Porra, eu tô com 20 e não me imagino casando, seu marido é louco (com todo respeito).

 

 

Mulher é mestre em fazer essa cara, puta que o pariu.

Quando eu namorava e a gente ia sair, algumas vezes ela estava com esse cara aí. Porra, acabava com meu dia, dava nem vontade sair mais, se foder.

O pior que eu estou fazendo uns estudos sobre PNL e hipnose, fico reparando alguns casais. Meu irmão, na maioria das vezes as mulheres tão fechadas, com cara de bosta, e os caras parece que tentando adular. Fico puto só de olhar, haha.

 

Um outro amigo meu...estávamos no shopping. Ele tem minha idade, 20 anos, mas mora junto com a mulher há 20 anos (ela tem 21). Shopping, ainda mais dia de sábado, tem muita mulher bonita, bem arrumada, etc. Ele me falou "cara, dá até desânimo vir aqui... eu vejo essas mulheres arrumadas, perfumadas e etc... sabendo que vou chegar em casa e vou ver a minha de bermudona, cabelo bagunçado e deitada no sofá, largadona"...

É complicado, mas acontece com muitos casais. Desleixam com a relação.

É, tem essa parte aí também do desleixo. No começo é legal e tal, ela de calcinha e sua camiseta, enquanto é gostosinha ainda, claro. Mas depois vai desleixando tudo, não tem vergonha de mais nada, o que faz vc se sentir menos valorizado também, pq afinal ela acha q qualquer coisa pra vc tá bom.

 

Era realmente triste e eu não sei como uma mulher fez eu me transformar tanto a ponto de aceitar isso por alguns meses.

 

Foi bom lembrar dessa parte da minha vida (horrível) pra não cair na besteira de novo. O pior é que ela me liga, manda msg e tudo mais até hoje. Mas nessa questão eu sou igual mulher, eu custei a considerar alguém apta pra ser minha pitanguinha, sempre preferi ser solteiro, depois custei a tomar a decisão de terminar (apesar do relacionamento lixo), tentei consertar, conversas e etc, mas quando vi que não tinha mais jeito, já era.

 

E agora to na fase de caçador novamente e pretendo me estabilizar assim por muito tempo, se eu não tiver embuchado uma desgraça que abriu as pernas pra mim, aí me fodi, game over e vou ter que ser líder de uma party kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Thelastboss disse:

Falou tudo.

Tu deu um "passe livre" pro seu namorado? :o

 

8 minutos atrás, hjr_10 disse:

 

Como assim tudo bem se ele transar com outra? Então tudo bem se você transar com outro nesse tempo? Pq vc tb tem necessidades, obviamente.

Que doideira.

Porra, eu tô com 20 e não me imagino casando, seu marido é louco (com todo respeito).

 

 

Mulher é mestre em fazer essa cara, puta que o pariu.

Quando eu namorava e a gente ia sair, algumas vezes ela estava com esse cara aí. Porra, acabava com meu dia, dava nem vontade sair mais, se foder.

O pior que eu estou fazendo uns estudos sobre PNL e hipnose, fico reparando alguns casais. Meu irmão, na maioria das vezes as mulheres tão fechadas, com cara de bosta, e os caras parece que tentando adular. Fico puto só de olhar, haha.

 

Um outro amigo meu...estávamos no shopping. Ele tem minha idade, 20 anos, mas mora junto com a mulher há 20 anos (ela tem 21). Shopping, ainda mais dia de sábado, tem muita mulher bonita, bem arrumada, etc. Ele me falou "cara, dá até desânimo vir aqui... eu vejo essas mulheres arrumadas, perfumadas e etc... sabendo que vou chegar em casa e vou ver a minha de bermudona, cabelo bagunçado e deitada no sofá, largadona"...

É complicado, mas acontece com muitos casais. Desleixam com a relação.

 

Tipo não é passe livre, tem limites né, mas é muito  tempo longe pra dizer que não vou aceitar que aconteça nada, não dá pra se iludir, ele transar com outra pessoa não quer dizer que não quer estar comigo, só que no momento não dá, então sim ele pode transar com outra pessoa, enquanto a gente tiver longe, sou a favor de que se eu não posso fazer algo que ele gostaria ele não precisa deixar de ter por isso. Logo quando ele voltar ele sabe que não tem mais essa de transar com outra pessoa, a menos que isso me envolva e que eu queira (ainda não curto a ideia, e acho que ele tbm não ia curtir, pq ai é brecha pros dois lados né?).  E não ele não disse que eu to liberada pra transar com outra pessoa, hahaha, mas sinceramente eu não sinto vontade, sinto falta de sexo óbvio, tu tem todo dia ai de repente meses sem, mas me viro melhor sozinha do que ter que achar alguém que faça direito. E se eu sentir falta mesmo aviso que exijo os mesmo direitos (não acho que vai acontecer, já foi metade do tempo e to ok).

 

Não é só mulher que relaxa depois que começa relacionamento, antes de ficar comigo ele já tinha me visto desarrumada e sem maquiagem, mas nunca desleixei mais, muito pelo contrário, depois que fiquei com ele comecei a me cuidar mais, minha preocupação com o corpo aumentou, tanto que se olhar no meu diário a foto antes da academia (quase 2 anos junto com ele,  e eu não tinha desandado muito, tinha engordado um pouco pq cozinhava muito pra nós, mas ele também) e como to agora, eu só melhorei, em casa eu não fico bem arrumada né, lavar louça de salto só se for fantasia do dia, hahahah, mas não fico horrível, se é um dia que ele pede ou que eu quero fazer surpresa ele vai me encontrar arrumada e maquiada ( e eu maquiada dá uma bela diferença, amo maquiar), e se a gente vai sair eu vou estar o melhor possível sempre.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, DaniSchulz disse:

 

 

Tipo não é passe livre, tem limites né, mas é muito  tempo longe pra dizer que não vou aceitar que aconteça nada, não dá pra se iludir, ele transar com outra pessoa não quer dizer que não quer estar comigo, só que no momento não dá, então sim ele pode transar com outra pessoa, enquanto a gente tiver longe, sou a favor de que se eu não posso fazer algo que ele gostaria ele não precisa deixar de ter por isso. Logo quando ele voltar ele sabe que não tem mais essa de transar com outra pessoa, a menos que isso me envolva e que eu queira (ainda não curto a ideia, e acho que ele tbm não ia curtir, pq ai é brecha pros dois lados né?).  E não ele não disse que eu to liberada pra transar com outra pessoa, hahaha, mas sinceramente eu não sinto vontade, sinto falta de sexo óbvio, tu tem todo dia ai de repente meses sem, mas me viro melhor sozinha do que ter que achar alguém que faça direito. E se eu sentir falta mesmo aviso que exijo os mesmo direitos (não acho que vai acontecer, já foi metade do tempo e to ok).

 

Não é só mulher que relaxa depois que começa relacionamento, antes de ficar comigo ele já tinha me visto desarrumada e sem maquiagem, mas nunca desleixei mais, muito pelo contrário, depois que fiquei com ele comecei a me cuidar mais, minha preocupação com o corpo aumentou, tanto que se olhar no meu diário a foto antes da academia (quase 2 anos junto com ele,  e eu não tinha desandado muito, tinha engordado um pouco pq cozinhava muito pra nós, mas ele também) e como to agora, eu só melhorei, em casa eu não fico bem arrumada né, lavar louça de salto só se for fantasia do dia, hahahah, mas não fico horrível, se é um dia que ele pede ou que eu quero fazer surpresa ele vai me encontrar arrumada e maquiada ( e eu maquiada dá uma bela diferença, amo maquiar), e se a gente vai sair eu vou estar o melhor possível sempre.

 

 

Vc não merece Palmas, merece o Tocantins inteiro.

giphy.gif

giphy.gif

giphy.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Thelastboss disse:

Vc não merece Palmas, merece o Tocantins inteiro.

 

 

Mas não se iluda, eu sou mulher, nem sempre é fácil lidar, só falei dos pontos bons né, tem muito ponto ruim, aqui é mundo real, não conto de fadas, hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, DaniSchulz disse:

 

Mas não se iluda, eu sou mulher, nem sempre é fácil lidar, só falei dos pontos bons né, tem muito ponto ruim, aqui é mundo real, não conto de fadas, hahahah

Uahauahau com certeza, mas são qualidades admiráveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...