Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

pqp essa é difícil de definir.. ashusahuashsauhasuas

dar em cima, jogar xaveco, resenhar... acho que isso.. :P

Não diretamente.

Eu fico testando algumas coisas de manipulação com quem eu converso, acho que só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kaio

Nem se preocupa com isso cara, acho que tu não se preocupa HAHA,

Não gostando de macho já tá legal kkk

Qdo tu fizer um bulk e desistir dos 6% de bf, as menininha da sua escola vao começar a pegar no seu braço, olhar pro seu peitoral e vao começar a te respeitar e se esfregar em vc. AHEIUHEAIUHa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não diretamente.

Eu fico testando algumas coisas de manipulação com quem eu converso, acho que só.

Vou te dizer uma coisa... Mano, se abalar por causa de relacionamentos mal resolvidos eh furada... você falou que por causa de uma mina em 2012 você ficou assim, sendo que nesse ano você tinha 12 anos de idade basicamente... Sério, todo mundo eu acho que teve as suas decepções nessa época... todo mundo teve a sua primeira paixão... mas não dá pra se abalar com isso...

eu sou um cara que começo a gostar de alguém muito rápido, e é foda isso, mas eu sempre tenho 1 pé atrás, para que se der merda, eu consiga me apoiar e continuar caminhando....

vive a vida mano... não digo pra você sair pegando minas e comendo todas, até porque nessa idade até que não eh tão facil assim, fica mais fácil lá pelos 16, 17 anos... mas começa a trovar umas minas, vai pegando as minas e tals...

se pensa em ter um relacionamento mais sério, sempre se cuida pra não se expor muito, e "come pelas beiradas" como falam... Mina não gosta que você pegue ela e saia dizendo pra todo mundo... "quem come quieto, come duas vezes" já ouviu falar isso... é a mais pura realidade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...