Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

esse frangonator é o típico hater de internet

o cara freqenta o como ser alfa  e o nofap só pra criticar  hahaha

 

 

o cara chega, diz que só falamos merda, mas VOLTA  todos os dias  pra ler mais merda...

sai fora, nao vai fazer falta

22 horas atrás, hjr_10 disse:

. E já foi dito que é igual creatina, funciona para a maioria, mas uma minoria não vê diferença. Não precisa ficar rancoroso só pq não sentiu os benefícios, a vida é assim mesmo cara.

bem lembrada essa analogia da creatina, os proprios estudos cientificos  da creatina mostraram isso

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Wolky disse:

Nessa frenzy de 5 dias percebi que minha pele ficou meio zuada apareceu umas espinhas agora 0/60 valendo os 100 reais que falei ,vai se foda!!

todo mundo sempre soube que excesso de fap dava espinhas...  era senso comum... nas décadas anteriores era senso comum...  atualmente acho que a cultura do mastrubação faz bem apagou isso, tipo aquela mulher completamente idiota que via no altas horas da globo, essa mulher só fala merda, ela incentiva masturbação

 

 

engraçado que se dizia que mastrubação demais até deixava gente cega, claro que era exaegro... mas era pra mostrar que debilitava,  tem livros  de  dois seclos atrás falando dessas coisas,  e tem textos religiosos  de varia religioes diferetes, de milhares de anos, falando a mesma coisa....  o outwiting the devil do napoleon hill é de 100 anos atrás, escrito em 1938, e  tb falava do carisma extra de quem sabe controlar energia sxual e nao joga  tudo fora sempre...  o  think and grow rich, classico do mesmo autor,  tb fala do uso da energia sexual rpa enriquecer... 

 

no colégio, qqdo eu tinha 15 anos,  fazia ETE,  um professor contou a  história de um cara que andava pela escola se segurando em tudo qto é corrimão, as vezes caia a toa,  que nenhum exame indicava nada,   e  depois alguem perguntou,  ele dizia que fapava no mínimo 7x por dia... hahha,  quem  soube entender entendeu,  eu continuei fapando 2x por dia durante bastante tempo hahah,  fui burro, rsrs

 

outra história,  tinhamos uns 14, iamos pra baladinha da matine no domingo, um amigo me falou que o pai dele disse algo sobre maturbação, e ele depois disse que  sendo coincidencia ou nao,  sempre que ele nao fapava vendo cine prive na band sabado a  noite  hahah, minas davam mole pra ele na balada domingo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escola e faculdade são os lugares perfeitos pra ver quem são os punheteiros e quais não são.

Os que não são, são os que você olha pro cara e já sabe que ele não precisa, pq tem 200 mulheres querendo dar pra ele. E não é por beleza, a maioria são feios pacarai, é pela postura e jeito do cara.

Agora, 90% de todos os outros caras andam se arrastando, ombro caído, cabeça baixa, passa alguém o cara olha pra baixo.

 

É a Laura Muller.  Ela diz que masturbação é bom pra conhecer o próprio corpo. Mas fazer o que, ela tem diploma, e hoje em dia é o que vale. Lamentável.

Todo mundo aqui quando batia/bate muita punheta, fica com a cara mais oleosa que frigideira de fritar pastel.

 

E o mano lá que disse que aqui a gente fala o contrário: mentira. A gente diz que se o cara tem testosterona alta, a postura dele é diferente. O que não exclui a afirmativa de que postura boa aumenta testosterona.

 

 

Dia 79. E de novo venho falar da armadilha que podemos cair.

Cada dia mais fácil, porém cada dia mais difícil. Meus sonhos estão diferentes. Antes eu sonhava com pessoas que não conhecia, não lembrava do rosto e etc. Agora, de 7 dias na semana, 5 ou 6 sonho putaria, e todos com mulheres conhecidas, que eu já tive rolo ou não.

Não caí hoje quando acordei por "milagre".

Ahn, e pros que estão há um tempo considerável no desafio e estão batendo com o pau na testa de tantas ereções, hoje é sábado, vão pra balada ou algum show. Vai de boa, sem o pensamento de ir pra pegar mulher, só se divirta.

 

Vocês irão ver o poder de tudo isso. Eu garanto que são as mulheres que chegarão em vocês. Claro que tem que ter pelo menos 10% de inteligência, mulher não dá em cima igual nós. Elas ficam te esbarrando, aproximam de você, dança perto, encara e olha pra frente, depois encara de novo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...