Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Como Ficar Monster

Joao Victor Marcelino

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola pessoas ja estou a 1 ano na academia, e nada de crescer oq achao dessa lista ai? oq vc colocariao a mais, recomendaria algum tiro de esteroides? minha alimentação apó comprar os suplementos será essa:

Refeiçao 1 - 6 ovos cozidos , 2 xícaras de aveia e um shake de proteínas
Refeiçao 2 - 300g de peito de frango cozido, brócolis e arroz integral
Refeiçao 3 - 200g de atum com espinafre e macarrão integral
Refeiçao 4 - frango grelhado com vegetais
Refeiçao 5 - frago e couva de bruxelas
Refeiçao 6 - 4 ovos mexidos e salmão
Refeiçao 7 - 1 xícara de queijo cotagge sem gordura 10 minutos antes de ir dormir.

Lista: 558248_443087832474282_1137358923_n.jpg

Editado por Joao Victor Marcelino
Postado

Coloca os macros da sua dieta né jovem. E sobre essa lista de suplemento kkkkk melhor guardar esse dinheiro.

dilatex? kk em alguns funciona em outros não, provavelmente com você não.

GH Pro e TestoFull está em nível que deixa de ser dinheiro jogado fora e passa a ser dar dinheiro para a empresa.

Neuroboost é outra coisa inutil para você.

BCAA em caps é marketing, a não ser que você tome 10g de BCAA em caps, ai até vale a pena usar, mas não pagar.

Albumina e Whey? você sabe se precisa mesmo? sua dieta ta faltando proteina? se tiver, ai pode usar, se não só vai ter proteina em excesso que depois o corpo vai usar para fazer um belo bolo fecal :)

Postado

kkkkk o frango ta usando a dieta do zyzz kkkkkk , tipo , ele acha q vai funcionar pra ele ashushaushau

E porque não funcionaria? É só adaptar as quantidades à ele, se estiver ganhando peso beleza, se não tiver aumenta os carboidratos.

Postado

Ola pessoas ja estou a 1 ano na academia, e nada de crescer oq achao dessa lista ai? oq vc colocariao a mais, recomendaria algum tiro de esteroides? minha alimentação apó comprar os suplementos será essa:

l

Refeiçao 4 - carne de canguru grelhado com vegetais

Refeiçao 5 - bife de canguru e couva de bruxelas

Fiquei muito curioso a respeito da sua dieta, conta ai pra gente, quais são são os macros ai dessa carne de canguru.

e vc cria eles em casa mesmo é? :lmaosmiley:

vai comer que vc cresce. cada coisa.

Postado

E porque não funcionaria? É só adaptar as quantidades à ele, se estiver ganhando peso beleza, se não tiver aumenta os carboidratos.

funcionar até vai, mas quero ver onde ele acha a deliciosa carne de canguru, eu prefiro comer um peixe e pá, mas se ele quer carne de canguru, tudo bem.

Postado

seu besta , mas ele ta usando a mesma quantidade da propria dieta do zyzz , e provavelmente deve ser um troll , ngm vai gasta 1000$ em suplementos tao desnecessario

Postado

PAREEEEE, porra de carne de canguru, voc~e vai arrumar isso aonde?

Coloca peito de frango nessa porra.

Quantos aos suplementos, todos são porcarias a única coisa que presta são os suplementos que ajudam a aumentar a ingestão calórica... mais nada!

Já que quer ficar grande, com essa grana use metate e mande um ciclo!

Postado

Começa a comer cavalos. Todo dia come 1, ai tu fica bruto.

Poxa cara, parece até brincadeira ...

Tanto tempo procurando esses suplementos e não pensou nem 1 segundo na dieta?

Caramba cara, é a lei, lembra quando criança, sua mãe dizia "Tem que comer pra ficar forte!"?

Pois é, é assim cara, naquela época não tinha suplementos igual tem hoje.

Postado (editado)

GTOGTO eu realmente estou afim de mudar minha dieta e começar a criar massa, tenho até 3 mil para gastar de um bonus q ganhei

s essa é a dieta de zyzz ao inves da carne de canguru vo por um frango.

Entao Eduardo oq vc me recomendaria?

Editado por Joao Victor Marcelino
Postado

GTOGTO eu realmente estou afim de mudar minha dieta e começar a criar massa, tenho até 3 mil para gastar de um bonus q ganhei

s essa é a dieta de zyzz ao inves da carne de canguru vo por um frango.

Entao Eduardo oq vc me recomendaria?

Com 3 mil tu faz um ciclo e sai mais barato.

MAAASSS ..

Com 3 mil tu pode procurar um nutricionista de qualidade e pedir uma dieta hipercalórica.

Se não quiser gastar, pesquise, estude, faça testes com você mesmo e tire conclusões do que é melhor pra você.

E cara, suplementos são úteis, não necessários.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...