Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Fraca Ou Treino Fraco?


novato 32

Posts Recomendados

Bom pessoal nao sei se estou postando no lugar certo,se nao me desculpem.

Meu caso e o seguinte estava fazendo academia a uns 2 anos mas sempre de forma bem desleixada e parei por uns 4 meses

resolvi voltar pesado e serio desta vez.

Fiz ujm mes para adaptar e no 2 mes começei a suplementar com whey probiotica 100% e dextrose e creatina pos treino

albumina antes de dormir.

Minha alimentação nao é daquelas mas procuro balancear bem e comer muita proteina ,barras de cereais de 3 em 3 horas

(sei q vcs podem dizer q é alimentação mas garanto q nao ta muito ruim nao).

To tomando tambem vitamina c.

To tomando targifor antes do treino para dar um gas(nao vi diferença nehuma mas me ajudou a dar mais animo e nada mais)

Minha duvida é.ESTOU TOMANDO DESSA FORMA A EXATOS DOIS MESES RIGOROSAMENTE SEM FAZER AEROBICO FORTE POIS MEU OBJETIVO E GANHAR MASSA MAGRA E GANHEI APENAS 2 KG ISSO MESMO 2 KG ESTOU FUDIDO DE RAIVA ALGUEM SABE OQ ACONTECE?Devo melhorar a suplementação,lembrando q treino pesado seg terç quarta descanso,quinta sexta treino normal e certo)

Nao qero tomar nenhum NO 2 agora.

E ai pessoal vamos discutir esse assunto e saber oq vcs acham se e genetica ou periodo de adaptaçaõ ou sei lá falta de suplementação qero ouvir a opiniao de todos pois dei uma desanimada geral.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpa cara, mas provavelmente é sua dieta que não está suprindo suas necessidades. Posta ela aí pra galera dar uma olhada, além das medidas, peso, altura, etc. E outra, suplementos não fazem milagre, só servem pra dar uma ajuda para complementar sua dieta. E 2kg em dois meses não está mal não, eu acho pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser como o amigo ai disse voce nao deve estar suprindo suas necessidades posta ai sua dieta pra gente da uma olhada ,Ah e tbm suas medidas ...

2 meses nao axei estar tao ruim como vc disse nao..mais por ser 2 primeiros meses axei estar meio fraco mesmo ate porque voce ja treinou e esta voltando ne!

suplementos nao fazem milagre !mandar no2 acho uma perca de dinheiro agora velho...se vc treinar serio se alimentar serio descansar tudo certinho com certeza os resultados viram e so ter paciencia

e isso ai vlw abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM vai ai a dieta pra vcs me darem uma ajuda

Manha 7;30 Albumina leite pao integral peito peru ricota

9;30 vitamina c iogurte desnatado,mel

10;30 barra cereais

almoço12 h peito frango salada azeite a vontade macarrao (como bem no almoço bastante peito de frango pois almoço todo dia restaurante minha melhor refeição ao dia)

lanche 3;00 hipercalorico leite desnatado(so tres colheres) peito de peru e ricota(sem pao)

5h barra cereais

6;30 pre treino targifor ,barra cereais

8h pos treino creatina,whey malto

9h jantar 2 latas de atum ,com macarrao(nao muito)salada

11h albumina com leite desnatado(coloco neston pra disfarçar o sabor e mel)

As vezes tomo duas colheres de azeite mas muito dificil

tenho 175 e to pesando 78,5 com uma barriguinha leve minhas medidas nao sei porq nao medi ainda

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta esta fraca, este é o problema. Tem carbo de alto IG em horario errado ( antes de durmir ), pouca proteina em certos horarios ( depois do café, só o seu almoco tem uma quantia descente de proteina ), essa barra as 5h esta fraco, assim como o pré treino... O problema com certeza esta ai, comece a pesquisar na area de nutricao e tire suas duvidas por la, seu problema com certeza nao é suplementacao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM vai ai a dieta pra vcs me darem uma ajuda

Manha 7;30 Albumina leite pao integral peito peru ricota

9;30 vitamina c iogurte desnatado,mel

10;30 barra cereais

almoço12 h peito frango salada azeite a vontade macarrao (como bem no almoço bastante peito de frango pois almoço todo dia restaurante minha melhor refeição ao dia)

lanche 3;00 hipercalorico leite desnatado(so tres colheres) peito de peru e ricota(sem pao)

5h barra cereais

6;30 pre treino targifor ,barra cereais

8h pos treino creatina,whey malto

9h jantar 2 latas de atum ,com macarrao(nao muito)salada

11h albumina com leite desnatado(coloco neston pra disfarçar o sabor e mel)

As vezes tomo duas colheres de azeite mas muito dificil

tenho 175 e to pesando 78,5 com uma barriguinha leve minhas medidas nao sei porq nao medi ainda

abraços

o craw69 disse tudo

ta faltando proteina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...