Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 165 - Jones Vs Gustafsson


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

Não interessa se ele quase foi nocauteado, a lacraia ganhou apenas a porra do round e mais nada com toda essa "contundencia" que nem levou o sueco ao chão..E tem que ser bem bondoso pra dar o 4º round pro Jones, porque se fosse pro Gus seria justo tambem..

E como o Gust ganhou os 3 primeiros essa "contundencia" não afeta em nada o resultado por pontos que foi 48x47 sueco.

Eu achava que você entendia alguma coisa, depois dessa nem comento mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cara semi-nocauteado, cambaleando no cage, não caiu por puro mérito ao seu queixo, e mesmo assim nego ainda vem falar q tava bem longe de tomar um TKO....

Mais uma vez: Gustavo levando uma leve vantagem em um 4º round parelho, vantagem essa q mudou nos 30~35 segundos finais, quando quase foi nocauteado.

Isso impressiona os juízes em rounds não decididos.
Contundência é uma das coisas mais levadas em consideração em um fight score. É só verem o Fightmetric.

Olhem a foto q o Dipunker postou.
Lá tem escrito "Significant Strikers", comparem os números.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que boxe suave do Gustafsson, lutou muito, nao tenho uma opiniao concreta agora, preciso rever a luta, mas me parece que no começo o JJ entrou meio que preocupado no cage, pode ser impressao muita, mas ele estava diferente, parece que nao conseguia achar uma distancia segura pra trocar com o boxe apresentado pelo Gustafsson, entao ficou naquela mantendo a distancia e entrando com as cotoveladas, mas ele lutou diferente nessa luta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio: isso ai mesmo q eu ia falar e acabei esquecendo no meu post.

Não é querendo pagar de entendedor, ou ser hater de um lover do outro, apenas questão de opinião e interpretação.

Eu avaliei o 4º sendo do JJ por algo q eu considero uma "virada" aquele quase nocaute. Assim como tantas outras lutas do UFC q foram decididas com quedas totalmente fúteis.

E as pessoas tentam negar mas é assim mesmo, o Campeão sempre leva vantagem em um round tido como parelho.

O Próprio Cigano disse isso ontem a respeito da luta no Twitter:

Junior Dos Santos @junior_cigano 6m
Pessoal lembrando que decisão apertada o campeão mantém o cinturão, o desafiante tem que deixar claro a vitória pra ser campeão.


Enfim, o ponto principal mesmo foi o Gustavão q superou as expectativas, inclusive a minha própria expectativa, e acabou com aquele eterno mito q só o Lyoto teria chances mimimimimi....

Não acredito q haverá revanche, então q o Gustafsson volte logo as cabeças pra poder rolar um novo confronto. Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com vocês, esse é o critério. Mas isso aí que o Cigano está dizendo também tem um tom de crítica...

O critério é esse... Ok, mas a gente precisa mesmo concordar com qualquer critério merda que eles utilizam? Eu não sou obrigado. Se for pensar assim nunca houve um garfo do UFC... É tudo questão de critério que usaram. Se o critério deles é sempre justo, então eles nunca erraram, nem eles, nem a CJ Ross na luta do Pacquiao contra Timothy Bradley.

Enquanto isso não mudar, um cara que leva um golpe forte e assim mesmo em seguida consegue defender queda de wrestler de 1ª linha do UFC ainda assim será chamado de "semi-nocauteado"..

Por essa e outras que eu não gosto de decisão de juízes. Luta pra mim não devia ser decidida assim NUNCA. O UFC começou sem essa, mudou por motivos políticos, pra se adequar. Mas pra mim, essas estratégias feitas pra vencer a luta com o regulamento embaixo do braço ESTRAGAM o MMA... por causa disso um monte de luta ridícula acontece.

Editado por Loutal1987
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cigano ganha, o Velasques bateu nele 5 rounds e não conseguiu derrubar, e o Cigano tava todo deprimido pelo fim de casamento.

E já sabemos que o Velasquez não aguenta a mão do Cigano.

Cigano 100% sem chance pro Velasquez.

Será cara que o Cigano 100% bate o Velasquez mesmo? Isso que ele não guenta a mão do Cigano é fato, mas esse mexicano me surpreende a cada luta.

Torço para o Cigano é claro, mas caso ele venha a perder queria muito que ele descesse de categoria pra quebrar o Jones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro de uma luta boa como essa em 2013, top ! Gustavão surpreendeu geral, achei que o JJ ia quedar e matar o sueco, mas ele entrou muito bem, veio pra porrada mesmo. Torci muito por ele, o Bones tava com uma áurea de imbatível, mas nessa luta foi visto que ele também sangra.

Sobre o resultado, 49-46 foi palhaçada, mas era certo que o JJ manteria o cinturão, o desafiante tem que sobrar, vide Cigano x Cain II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti a luta 2x hoje.

Acho que o Gustafsson ganhou por pouca coisa e por isso não levou. O certo seria marcar uma revanche.

No 4º round o Jon Jones bateu bastante no fim, mas o sueco se recuperou rápido, mas acho que o estilo de movimentação do Gustafsson faz ele parecer meio mole (e já tava bem cansado) e dá a impressão de que ele vai cair a qualquer momento.

O round mais parelho foi o primeiro, mas o sueco levou por causa daquela queda (e por todo o mito do JJ ser inderrubável). O segundo acho que ele levou tb, mas por pouca coisa. Terceiro foi do Gustavão tb. Quarto é foda de julgar, podia ser 10-10. Quinto é do JJ, mais pela queda tb, porque por mais que os narradores falassem que o Alexander tava apanhando muito, eu não vi nenhum massacre do JJ.

edit.: Li os posts dessa página meio por cima, mas concordo com o que falaram aí, essas regras são uma viadagem, julgar round a round é uma merda, a luta devia ser julgada como um "todo". O Julio falou aí do evento do Rickson, podia ser assim mesmo, ia ser muito melhor e podia voltar a rolar um "absoluto", onde o menor teria a chance de vencer no preparo físico + tempo.

Editado por Leeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jon Jones pra mim é o maior talento que já apareceu no MMA, maior até que o Shogun (quando tinha a idade do Jones ele era um fenômeno)

Mas ele tem falado de subir de categoria e outro dia aí ele falou que queria lutar no boxe com Wladimir Klitschko... Eu repensaria essas coisas se fosse ele

Primeiro cara do mesmo tamanho que ele pega, e já toma esse sufoco. Na hora que eu assisti a luta, achei que tinha sido um garfo a vitória do Jones, mas agora pouco assisti de novo e acho que o Gustafsson venceu, mas não chega a ser garfo. Foi interpretativa.

Mas se ele subir, essa luta foi uma prévia do que espera ele na categoria de cima... a envergadura deixando de ser uma grande vantagem e a possibilidade de ser quedado e de alguém evitar a suas quedas virando realidade constante.

Já o boxe com o Klitschko kkkkkk... Ele falou essa besteira por causa do dinheiro que o boxe gera, que é mais do que do MMA... Mas agora sem chances. O Gustavo deu uma aula de boxe pro Jones. Como disseram aí, boxe suave, o Jones nem via a porrada entrando. Se antes a chance de vender essa luta era pequena, agora é de zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...