Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Ectomorfo


maxalmeida

Posts Recomendados

Publicidade

cara, vc ta muito obsecado com esse papo de biotipos, não existem essas regras todas... se voce quiser se orientar por isso já que é inexperiente tudo bem, mas vá aprendendo com o tempo o que funciona, não coloque limites como "não conseigo comer muito", "só posso treinar tantos dias por semana", voce é um ser humano com caracteristicas biologicas individuais, e não uma máquina de fabricação em série.

Poisé brother, é muito complexo que eu tenho por ser assim na real, to me esforçando muito pra muda o mais rápido possível, mais o principal de tudo é que tenho que ir em uma nutricionista logo, porque treino não faz milagre, minha dieta não tá ajudando...

Esquece o ABCDE essa divisão é boa para quem tá ciclando,faz logo um SL 5x5 que você vai ter resultados se fizer uma boa dieta e um bom descanço'

Abraços'

Valeu pela dica brother, mais não curto muito o SL, eu fiz 1 mes esse treino e só me ajudo em força...

nossa que treino é esse cara?? vc treina ombro e biceps de forma idividual e não treina triceps? nunca vi um treino assim... faz oq o amigo ali em cima falo e bora um SL 5x5 ou um AB2x menos volumoso

Cara em exercícios como supino reto vc pega triceps indiretamente.. Não ta volumoso cara, eu fico em torno de 45 a 50 minutos na academia, o que eu achei legal pra mim, já que queimo calorias muito rápido... eu to pensando na real em montar um treino ABCD, assim tenho 3 dias pra descanso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé brother, é muito complexo que eu tenho por ser assim na real, to me esforçando muito pra muda o mais rápido possível, mais o principal de tudo é que tenho que ir em uma nutricionista logo, porque treino não faz milagre, minha dieta não tá ajudando...

Valeu pela dica brother, mais não curto muito o SL, eu fiz '''''''''1 mes''''''''''' esse treino e só me ajudo em força...

Cara em exercícios como supino reto vc pega triceps indiretamente.. Não ta volumoso cara, eu fico em torno de 45 a 50 minutos na academia, o que eu achei legal pra mim, já que queimo calorias muito rápido... eu to pensando na real em montar um treino ABCD, assim tenho 3 dias pra descanso..

Jovem,nenhum treino dá resultado em um mês,é necessário se dedicar e se alimentar bem e descançar também.acho que nem quem cicla tem resultados em um mês'

SE VOCÊ TEM PRESSA,VOCÊ TÁ NO ESPORTE ERRADO

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, meu biotipo é ectomorfo, o ideal é treinar menos de 1 hora e entre 3 a 5 dias por semana, cara meu metabolismo é muito acelerado,

e eu já não consigo comer muito, imagine se eu treinar mais e 6 dias por semana? Haja comida pra repor todas as calorias gastas veio!

Como assim descansar 7 dias o musculo? fala direito pow!

eu tambem sou ectomorfo eu treino abc em 45 minutos

pra min chegar pelo menos no corpo q eu estou foi muita lutar

mesmo eu nao sendo grande mas em comparado o que eu era melhorei bastante

e nem inventar ideia de abcde começar pelo o basico

e ter digo tenha paciencia por que nesse esporte exige muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...