Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abs Trincado-erro No Treino?


rafah

Posts Recomendados

Bom,na dúvidaa de semanas,vim aki perguntar rs,primeiro os dados,e pra quem tiver interesse,lê ae,vai ver sou 1 Ser Especial...rs

Altura: 1,77

Peso: 70kg

Braço D. Frio Contraído : 36cm

Braço D. Frio Relaxado : 34,5cm

Braço D. Quente Contraído : 38cm ( Sim Oo )

Braço E. Frio Contraído : 35,5cm

Braço E. Frio Relaxado : 34cm

Braço E. Quente Contraído : 37,6cm

To Numa dieta que da entre 1800~2000kcal se não me engano,usando cereais e talz,sem refri,sem frituras e td mais...

Bom,to querendo crescer mantendo BF...

Baixei bem a gordura que tinah antes,e depois que comprei o Super Charge,perdi bastante gordura tb,passei de 72kg e 34cm(quente) de braço pra 70kg e 36cm(frio,e 38cm quente como dito acima),me fez 1 bem danado! rs suplementando com SC+Malto+Whey...

To mt bem vascularizado,aumentei bem e defini bem tb(tenho fotos e td mais),trokei de treino 1x usando o SC...tem drop-set,bi-set e td mais...mas meu treino de abs é muito vago!fiz tri-set postado aki no forum com o Stomach Vaccum e deu 1 bom resultado,meu abs ta riskado e td mais,mas nada de gomos!

com 70kg e 1,77 e 36cm de braço,se eu descer mais que isso de peso,capaz de eu não ganhar mais nada!

Treino nas pranchas que tem la abs quase no max,consigo executar normal,mas msm assim nada,só abs riskado msm,keria saber se tem algum treino que force bastante ou o que devo mudar,a dieta ta certa,o peso ta certo,mas abs tem que ser do contra! rs a vascularização ta show!

Vlw por quemleu,e Vlw em Dobro pra kem puder responder. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tentou fazer abdominais com peso?!.... Pode ser uma boa!

E o abdome é como qualquer outro musculo, é necessário ter um descanso nao adianta fazer abdominais todo dia ;D

Bons treinos!

Porra, faço isso ! Quase me mato no treino de abs! Fico sentindo até no otro dia, as vezes até quando sento kkkk. Mesmo assim, o stomach vaccum ajudou um pouco traçando uma linha, mas gomos que é bom nada.

Rafah, eu tava pensando, você já foi gordo quando mais novo ? Porque eu era, e minha dobra cutanea na região do abdomen é muito grande, é de 21mm oO. Vo na nutricionista amanhã ver se eu consegui diminuir um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior q jaa cara!!! sera q tem algo? :o

Comecei na academai por causa disso..rs

ja tentei quase tds abs com peso,sera que fazer abs declinado com peso atras da cabeça seria 1 boa?

Eu to fazendo, senti uma pequena melhora, tá aprecendo um poco os gomos encima, mas nada muito visivel.

Tipo se o problema é a barriga que não deixa o abdômen a mostra, a melhor solução seriam os aeróbicos, que no caso iria sacrificar um pouco de massa, mas claro, tem de estar aliado a uma dieta.

Abraçç..

Pode ser né, vou na nutricionista amanhã, e de noite posto aqui o que ela me disse, assim ela mata nossa pergunta rafah;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc jah faiz pelo menos mais que 2 exercicios abs com peso e noa tah sentindo diferença pode esquecer a area do treino e vai pra nutrição, a menor capa de gordura jah esconde os gomos, vc axa que akeles magrelo lah que nem faiz musculação e tem abs definido eh quantidade de massa? tah enganado rapaiz eh bf baixo, cuida da dieta faiz um cutting corta alimentos que retem liquido como lactose adiciona vit C. e colageno que tu ve raxa logo logo.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...