Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher Morre Fazendo Agachamento Livre


rafmattos

Posts Recomendados

HUEHUHEUE

Tá vendo, tu não morre por não aguentar o peso.

Vei, devia ser smith mesmo .. não tem outra explicação cara.

ahhh cara digo por mim mesmo impossivel o livre esmagar a barra sai de vc , no front a barra cai para frente

isso aqui que rola comigo haha

no front

impossivel ter morrido no livre ou front squat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"a hipótese de negligência por parte da academia está descartada, já que a vítima era formada em educação física pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e tinha conhecimento técnico para fazer exercícios sem supervisão"

TÁ BOM QUE PORQUE FEZ UMA FACULDADE TEM CONHECIMENTO TÉCNICO PRA REALIZAR ESSE OU QUALQUER OUTRO EXERCÍCIO.

Devia ser uma desinstrutora daquelas bem esperta, que acha que sabe tudo mas não sabe nada, foi querer inventar algum exercício novo, e se fudeu, ai quem paga o pato somos nós, tv lixo mais uma vez passando informação mascarada sobre musculação em rede nacional, toma no cu mesmo, sorte que AINDA não meteram suplementos no meio do ocorrido, porque dessa vez foi o 'agachamento', e o problema é sempre o esporte, e não a burrisse das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vocês estão superestimando a capacidade de escapar do agachamento.

Eu já sofri um acidente, por ter batido a barra no suporte, e cai para frente. Estava fazendo low-bar; sorte que era Dynamic effort e estava pegando só 70% do total. Fora que tinha suporte, mas mesmo assim, senti uma dorzinha aguda na coluna por uma semana.

Front squat, beleza, quase 100% de certeza da barra cair para frente mesmo.Mas low-bar e high-bar nem tanto, se você inclinar um pouco a mais para frente, é possível que o peso cai sobre você.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandou bem white


Eu acho que vocês estão superestimando a capacidade de escapar do agachamento.

Eu já sofri um acidente, por ter batido a barra no suporte, e cai para frente. Estava fazendo low-bar; sorte que era Dynamic effort e estava pegando só 70% do total. Fora que tinha suporte, mas mesmo assim, senti uma dorzinha aguda na coluna por uma semana.

Front squat, beleza, quase 100% de certeza da barra cair para frente mesmo. High-bar, já não é tão certo, mas a barra fica mais para "trás", então também é provável que a barra caia para trás. Mas low-bar não, você tem que compensar inclinando bem mais para frente e se você por acaso falhar, não dá para saber onde você irá.

passei uma coisa parecida haha fui colocar a barra no suporte , coloquei a esquerda da barra mais alta e a direita mais baixa peso pra tudo que é lado voando rsrs

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"a hipótese de negligência por parte da academia está descartada, já que a vítima era formada em educação física pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e tinha conhecimento técnico para fazer exercícios sem supervisão"

TÁ BOM QUE PORQUE FEZ UMA FACULDADE TEM CONHECIMENTO TÉCNICO PRA REALIZAR ESSE OU QUALQUER OUTRO EXERCÍCIO.

Devia ser uma desinstrutora daquelas bem esperta, que acha que sabe tudo mas não sabe nada, foi querer inventar algum exercício novo, e se fudeu, ai quem paga o pato somos nós, tv lixo mais uma vez passando informação mascarada sobre musculação em rede nacional, toma no cu mesmo, sorte que AINDA não meteram suplementos no meio do ocorrido, porque dessa vez foi o 'agachamento', e o problema é sempre o esporte, e não a burrisse das pessoas.

2

Até parece q faculdade de educação física deixa o cara bem informado sobre alguma coisa.

O tópico ''As Maiores Asneiras q já ouviram '' aki mesmo mostra o quanto os instrutores conhecem sobre musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"a hipótese de negligência por parte da academia está descartada, já que a vítima era formada em educação física pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e tinha conhecimento técnico para fazer exercícios sem supervisão"

TÁ BOM QUE PORQUE FEZ UMA FACULDADE TEM CONHECIMENTO TÉCNICO PRA REALIZAR ESSE OU QUALQUER OUTRO EXERCÍCIO.

Devia ser uma desinstrutora daquelas bem esperta, que acha que sabe tudo mas não sabe nada, foi querer inventar algum exercício novo, e se fudeu, ai quem paga o pato somos nós, tv lixo mais uma vez passando informação mascarada sobre musculação em rede nacional, toma no cu mesmo, sorte que AINDA não meteram suplementos no meio do ocorrido, porque dessa vez foi o 'agachamento', e o problema é sempre o esporte, e não a burrisse das pessoas.

Vcs não entenderam...

Ao falar que a possibilidade de negligência por parte da academia tá descartada, eles querem dizer que não há responsabilidade legal por parte da academia.

Perceba que a intenção não é afirmar que a mulher é a manjadora das putarias, mas sim de que não há como se imputar o crime ao dono da academia. E isso é uma presunção.

Um exemplo: se um médico vê um cara caído na rua, ele é obrigado a prestar socorro. Se nisso, ele acabar fazendo alguma cagada que cause a morte do cara (cagada que pudesse ser evitada, ou seja, um erro grosseiro), ele pode responder por homicídio culposo por imperícia... Não interessa se ele, apesar de ter se formado em medicina, é um mongolão e não sabe fazer porra nenhuma. Presume-se que ele sabe o necessário pra não cometer erros toscos.

Ou seja, se ela é formada em educação física, não dá pra alegar que a academia tem culpa pela morte dela porque deveria estar supervisionando ela treinar... Presume-se que ela tinha condições de treinar sozinha, afinal de contas, é ela quem supervisiona os leigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um detalhe que passou desapercebido por aqui e nas academias quase ninguém o faz sem... é a espuma que colocam na barra... Aquilo realmente é um perigo, independente se no livre ou no smith! Você acaba perdendo a noção de posicionamento dificultando o setup, o encaixe fica muito prejudicado e quase que te impõe um high bar... Observando esse cenário, é possível sim ela ter envergado para frente, fato muito comum para iniciantes no agachamento, usar a barra como cruz tendendo o corpo a frente... Alguns comentários aqui não perdem em nada para os do G1, especulações maldosas e piadas de mal gosto para ganhar likes... Enfim, com grande pesar perdemos uma pessoa, que independente de técnica, postura ou amplitude de movimento.. de alguma forma procurou superar alguma marca ou objetivo, fica minha lástima e o meu respeito. Velame moça, Velame!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um detalhe que passou desapercebido por aqui e nas academias quase ninguém o faz sem... é a espuma que colocam na barra... Aquilo realmente é um perigo, independente se no livre ou no smith! Você acaba perdendo a noção de posicionamento dificultando o setup, o encaixe fica muito prejudicado e quase que te impõe um high bar... Observando esse cenário, é possível sim ela ter envergado para frente, fato muito comum para iniciantes no agachamento, usar a barra como cruz tendendo o corpo a frente... Alguns comentários aqui não perdem em nada para os do G1, especulações maldosas e piadas de mal gosto para ganhar likes... Enfim, com grande pesar perdemos uma pessoa, que independente de técnica, postura ou amplitude de movimento.. de alguma forma procurou superar alguma marca ou objetivo, fica minha lástima e o meu respeito. Velame moça, Velame!

entendo mas continuo tendo certeza que ela morreu no smith

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...