Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Estou Chatiado E Agora Estou Diposto A Tudo


musclejs

Posts Recomendados

a 9 meses faço academia, smp tive tendencia a ser gordinho, sou endomorfo. tenho uma barriga não grande, mais tenho vergonha de tirar a camisa, mostrar pros meus amigos.

E td vez vejo os cara sem camisa, a minha vontade de tirar é tanta mas e fod***..

Eu quero mudar minha alimentação, eu quero emagrecer, eu quer chegar o mais perto possivel de ter um abdomem, não precisa ser nem trincado, vamos dizer "magro".

Me ajudem, o que eu posso fazer, como eu começo, quero um dia pelo menos me sentir legal. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a 9 meses faço academia, smp tive tendencia a ser gordinho, sou endomorfo. tenho uma barriga não grande, mais tenho vergonha de tirar a camisa, mostrar pros meus amigos.

E td vez vejo os cara sem camisa, a minha vontade de tirar é tanta mas e fod***..

Eu quero mudar minha alimentação, eu quero emagrecer, eu quer chegar o mais perto possivel de ter um abdomem, não precisa ser nem trincado, vamos dizer "magro".

Me ajudem, o que eu posso fazer, como eu começo, quero um dia pelo menos me sentir legal. :/

Primeiro pare com o mimimi. Depois vá pesquisar no fórum que tem muita informação de qualidade de como atigir os seus objetivos. Pare de sentir pena de você mesmo e vai à luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça uma boa dieta, ou melhor, uma ótima dieta seguida de aerobicos, ao menos 3x por semana, e um treino legal... Agora não vai achar uma dietinha pronta pra voce nao, trata de pegar essa disposição e vai pesquisar dieta de cutting, treino, aerobicos, etc... E se n tiver grana arruma bico pq dieta é cara :/ De cutting eu nao sei, mas gasto em media 350~450 com a minha dieta... 9 meses de academia e nada? Qué isso rapaz, era pra tu tá pro em acd, duvido que cortou gordura e carbo... Se tu é endo para de comer gordura pq se nao tu nao vai perder gordura, simples... Come de 3 em 3 horas, e manda proteina e pouca gordura, digamos que precise de 2400 kcal por dia, come 2200, ve se teve resultado, e nao fica fazendo aerobico depois de treino, tira um dia pro aerobico ou fça em horarios diferentes... em 3 meses consegui 20kg, vc em 9 conseguiu algum resultado?

Editado por João Matteus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È isso que os caras falaram..

Pesquisar sobre o assunto,ver o quanto vc precisa consumir de calorias por dia,tirar de 200~~500kcal e seguir firme comendo as coisas saudades..(e não pensa que vai mudar de um dia para o outro!!LEVA TEMPO!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça uma boa dieta, ou melhor, uma ótima dieta seguida de aerobicos, ao menos 3x por semana, e um treino legal... Agora não vai achar uma dietinha pronta pra voce nao, trata de pegar essa disposição e vai pesquisar dieta de cutting, treino, aerobicos, etc... E se n tiver grana arruma bico pq dieta é cara :/ De cutting eu nao sei, mas gasto em media 350~450 com a minha dieta... 9 meses de academia e nada? Qué isso rapaz, era pra tu tá pro em acd, duvido que cortou gordura e carbo... Se tu é endo para de comer gordura pq se nao tu nao vai perder gordura, simples... Come de 3 em 3 horas, e manda proteina e pouca gordura, digamos que precise de 2400 kcal por dia, come 2200, ve se teve resultado, e nao fica fazendo aerobico depois de treino, tira um dia pro aerobico ou fça em horarios diferentes... em 3 meses consegui 20kg, vc em 9 conseguiu algum resultado?

Concordo em parte com o amigo aki, só nao concordo com a parte que ele fala pare de comer gordura pq se nao tu nao perde gordura...Não faça isso a nao ser q vc queira que seus hormonios sejam prejudicados hehe....... E na questão de comer de 3 em 3 horas nao e necessario, mais e uma boa opção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu sou ectomorfo e faço academia a 2 meses, mas eu acho q vc deve fazer uma dieta com pouco carbo e equilibrada, e aumente o consumo de alimentos q aceleram o metabolismo como gengibre mostarda, pimenta entre outros(pesquise por que tem muito mais alimentos) e tome também um termogênico. acho que com essas dicas voce vai ter um bom resultado.

PS: E faça sempre bastante aerobicos, mais cuidado para nao catabolizar

Abraço

Editado por ThiagoFrangoEl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...